Galera do RS

03 Abr 2008 09:11 #16 por Toki
Respondido por Toki no tópico Galera do RS
Eu entrei aqui no fórum justamente para ver se tinha algo sobre esse encontro de Taquara, e se não tivesse, iria falar pra convidar a galera...

Ouvi muito por cima desse encontro, também convidado por um amigo... Maaaaas, eu estou achando que é sábado... não é? Sabe dizer com certeza quando é, Guilherme?

Bem, se for sábado é quase certo que estou indo pra lá. Vamos sair em pelo menos 3 motos ali de Canoas, até se quiserem ir junto...

E se for domingo... bem, acho que vou também!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 11:18 #17 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Galera do RS
legal... tomara que seja no domingo!!! hehehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 11:30 #18 por Darkangel276
Respondido por Darkangel276 no tópico Galera do RS
É Sábado... meu vizinho tem uma Kasinski e sempre vai nesses encontros de moto, ele me falou que era em Taquara e que sairia sábado bem cedo... pena que eu tenho muita coisa pra estudar, senão eu iria...

Identificação:

Alisson A.R.O

ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)

Porto Alegre, RS.



Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 13:38 #19 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Galera do RS
pena mesmo... sábado eu tenho compromissos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 17:01 #20 por Roxkow
Respondido por Roxkow no tópico Galera do RS
Bom pessoal sou tambem do RS de Esteio e sou parceiro para a gte aki do sul de unir mais em alguns passeios e viagens juntos.
abraço a todos

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Roxkow-RS,

Mirage 250

Esteio/Gravatai-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 20:06 #21 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Galera do RS
Eu não pude ir (fiquei off do tópico desde quinta-feira) por compromissos aqui com a locadora...

Pelo jeito foi bastante gente, sábado vim o dia todo o pessoal das "custom" passando aqui na cachoeirinha em direção pra aquelas bandas de Taquara...

Agente tem que marcar um local num domingo sei lá, pra encontrar todo mundo aqui da região, eu tenho problema com organizar pq nunca sei se vou conseguir acessar o fórum no dia, precisava que alguém tomasse a frente e meio que GERENCIA-SE o encontro do pessoal...


ALGUÉM SE HABILITA??

RVCEZAR??? ROXKOW???DARKANGEL?? TOKI??

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 05:53 #22 por Toki
Respondido por Toki no tópico Galera do RS
E aê! Fui lá em Taquara!

Sábado pouco depois das 13h nos juntamos ali em Canoas, abastecemos as motos, calibramos os pneus, e caímos na estrada. Éramos em 3 motos:
Suzuki GSXF (750) - Pai e mãe do meu amigo
Honda CB450 - Amigo e namorada
Suzuki Trudi - Eu e minha mochila

Ainda na BR116 já começamos a ver o movimento de motos. Fomos na manha, ali nos 80km/h, principalmente pq o da GSXF não sabia se eu iria acompanhar se fosse mais rápido (provavelmente não ia mesmo ). O que teve de esportivas passando por nós... Sempre passavam pelo menos em dupla de motos, mas ás vezes passavam uns grupos maiores.

Quando entramos na RS, a de Novo Hamburgo que vai para Taquara, aí sim, era só moto. Muitas indo, mas várias já voltando também. Muitas motos gigantes, de mais de 1000cc, e muito, mas muito mais esportivas do que customs. Chagando lá em Taquara, antes de achar o local do evento, daí só era moto na rua. Ninguém sabia direito onde era, então paramos num posto, pegamos informação e fomos para o local indicado, e quando vimos, estava aquela legião de motos nos seguindo.

Well, chegamos no local e daí era uma loucura. Tinha muita, muita, mas muita gente mesmo. Era um mar de motos, e não parava de chegar mais motos. Ia todo mundo estacionando ali uma do lado da outra, e a alegria tava feita. Tinha alguns clubes de motociclistas, com tendas, churrasco e som; tinha representantes de montadoras; tinha tendas/lojas vendendo acessórios; e tendas de comida e bebida. Num outro espaço era uma pequena pista para apresentação de um show de motos, onde também tinha uma arquibancada pro pessoal assistir.

Enfim, ficamos zanzando por lá, só olhando as motos e triciclos. Era muita, mas muita moto mesmo. Não lembro de não ter visto nenhuma das motos conhecidas e famosas, todas que me vinham na cabeça tinha lá. Só me surpreendeu que a grande maioria era de esportivas, mas não por isso quer dizer que tinham poucas customs.

Tirei algumas fotos... mas ficaram em casa


Mas é isso aí, vamos agitar um encontro nosso!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 12:30 #23 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Galera do RS
puxa TOki... que legal!!!!!

que pena que eu tinha compromisso já... hehehehe

certo que quando tiver um encontro desses novamente eu vou dar um jeito de ir...

a maior pena mesmo é conseguirmos acertar um dia e horário legal para todos não é!


mas uma hora sai o encontro... hehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 21:02 #24 por Roxkow
Respondido por Roxkow no tópico Galera do RS
Fala pessoal estou dentro para a gte se reunir em algum lugar por aqui mesmo quem sabe um posto ou parque tipo um domingo para sairmos todos juntos e pelo menos ir a Tenda do Umbú que é bem interessante de vizitar eu vou bastante por la.
Um abraço meu contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Roxkow-RS,

Mirage 250

Esteio/Gravatai-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 06:21 #25 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Galera do RS
e ai pessoal, sou da city de taquara e vou ao encontro de motos a bastante tempo, esse é bem show...mas como to Toki falou a maioria são de motos esportivas mesmo, claro não levando em consideração CG (maioria absoluta).

semana passada teve em Parobé (20min) queria ir mas estou com receio de sair pra fora da cidade pois os assaltos estão crescendo absurdamente aki ... QUE M

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 19:46 #26 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Galera do RS
Esse findi o pessoal do putro forum (PN) se mandou pra tenda do umbu, agente poderia marcar uma hora pra ir lá mesmo...

Alguem sabe quanto tempo dá ali da divisa de canoas-poa até essa tal de tenda???

PElo que vi não é muito pertinho...

TIAGOSDS foi por essas e outras que não comprei CG, muito arriscado, ter que se privar de sair com a moto por causa da violencia, tá certo que tb corro o risco com a minha, mas é bem menos visada, o kra tem que ta na fissura...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 07:50 #27 por AndréCardoso
Respondido por AndréCardoso no tópico Galera do RS
É só marcar que damos um jeito... eu também vou representando Gravataí, tem muitos lugares legais por perto e longe da região.... Tem uma praia de água doce chamada Itapuã em Viamão, dá um 70 km indo por asfalto por poa, passa por ipanema, belém velho para aqueles lados muito legal a banda.... Só a suzukis domindo...

> > > > André < < < <

XR 250 Tornado "Tordilho Negro"
DT 180 Trilha "Pitiça"

Meu blog de Passeio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 19:31 #28 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Galera do RS
Eu nunca fui em Itapuã, dizem que é mto lindo, mas é bom ir de galera pra lá né...

Chegando o verão agora podiamos marcar um domingo...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 18:24 #29 por RafaRS
Respondido por RafaRS no tópico Galera do RS
Galera so avisa que estou dentro se voces aceitarem claro sou de São Jerônimo 61KM de POA mas não tem problema to a horas pra ir na tenda do umbu seria legal me encontrar com os irmãos motoliners.



RafaRS intruder 07/08 São Jerônimo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 21:43 #30 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Galera do RS
Pra ti é mais mão ir à tenda do que vir a POA...


Afinal o que são 61km pra quem tem uma intruder??? É mesmo que comprar pão na esquina, como dizem os catarina, É LOGO ALI!!!!

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos