JÃO "CR" TOLEDO???????????????

07 Nov 2013 10:52 #1 por MANDRUVADOIDAO
Pessoal, posso estar sendo redundante, insistente, notório B) , exagerado e até quem sabe inóspito com nosso representante da SUZUKI.
Mas o fato é que a SUZUKI japonesa vem enfrentando umas pelejas judiciais pesadas.
Na crise que a GM passou, teve que vender 17% das ações que tinha.
Atualmente a SUZUKI está brigando feio com a VW sobre 19% de ações que a alemã tem na nipônica.
A VW hoje é a maior acionista da SUZUKI.
E as ações da SUZUKI estão em queda na NASDAQ e na bolsa de Tókio há um bom tempo.
Hoje, por exemplo, fechou em -9.00 pontos, ou seja, -0,36%.
Isso é muita coisa.
Sabemos que em 2011 por causa de uma crise interna, a SUZUKI abandonou o MOTO GP.

Bom, voltando para a nossa realidade, vemos aqui um descaso total com o consumidor SUZUKI no lisarb.
Sabemos que a SUZUKI fez algumas reformulações nuns poucos modelos e lançou outros poucos mas......................as revendas continuam fechando.
Ontem (06/11/2013) mais uma cc da SUZUKI baixou as portas aqui na região.
Em Teixeira de Freitas não existe mais revenda da SUZUKI.
A cidade pólo do extremo sul da Bahia com 150 mil habitantes não tem mais nem revenda SUZUKI.
Recentemente fecharam 2 duas no norte do ES e uma no sul da Bahia, agora fechou mais essa aqui.
No Vale do Aço em Ipatinga haviam 3 revendas em 2010.
Hoje só existe uma.

A pergunta que não quer calar.
O que que tá acontecendo?


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 20:48 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico JÃO "CR" TOLEDO???????????????
Sábado pp estive em uma revenda Suzuki. E lá estava somente eu e o vendedor em um sábado junto ao dia de pagamento, que era para estar "bombando" :dry:
no entanto ???
:huh:
Curiosa que ela está com bons produtos e com preço.
Me encantei com a 120cc de R$3.990... para que precisa de um meio de transporte urbano, taí. O preço equivale mais ou menos a um ano em passagens de circular para o ir e vir.
As novas esportivas são uma tentação e a gladius é bonita, bem acabada e barata diante as concorrentes.
E vem ai a 250cc de 2 cilindros, refrigerada a água na faixa dos 11/12 mil

Enfim, produtos ela tem e tem tudo para nos atender, mas... é estranho.
Talvez a fama de peças caras, os seguros mais caros que as concorrentes...
Sei lá :blink:
Eu gosto da marca

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2013 00:11 #3 por MANDRUVADOIDAO
Sou suspeito para falar da SUZUKI.
Até defendo o jão em alguns casos. Pois ele tem uma história bacana. De luta.
Mas uma coisa que vejo de muito positivo na bomba é que em cada esquina tem um guardachuvinha vermelho e branco com um candango sentado lá debaixo te oferecendo uma moto.
A cc da YAMAHA aqui é bem grande.
Você chega lá dentro tem vendedor tropeçando um no outro, mas não tem ninguém na rua.
A SUZUKI pra mim tem as melhores motos vendidas hoje no lisarb (que posso comprar).
Mas infelizmente sua política, assim como da YAMAHA, não favorece a venda dos seus produtos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2013 10:02 #4 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico JÃO "CR" TOLEDO???????????????
existe um ditado no marketing que diz que " quem não é visto não é lembrado"
suzuki e yamaha tem otimos produtos, melhores até que os da honda. mesmo assim a honda nada de braçada no brasil. a marca ta consolidada, na cabeça do consumidor( principalmente nos menos informados) moto é honda e ponto final. não devemos tirar os meritos da honda de se tornar o que tornou, mais sim devemos critica-la e muito, motos caras, peladas, desconfortaveis, e agora com menos qualidade infelizmente. tive yamaha, hoje tenho honda e pretendo voltar pra yamaha ano que vem, vou de fazer 150 0km ou fazer 250 usada.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2013 18:03 - 13 Nov 2013 18:04 #5 por Leonardo Odds
Verdade seja dita: há quanto tempo não se vê uma ação e marketing realmente FODA da Suzuki? Daquelas de ficar na mente dos consumidores, admiradores da marca e possíveis futuros compradores por um bom tempo?

A GS 120 que o amigo forista mencionou é um exemplo... só fiquei sabendo dela pelas revistas especializadas. Não era pra estar rolando uma mega-campanha dessa moto, ainda mais que ela vem brigar um ramo onde a sigla CG já tá mais que consolidada?
Quanta Intruder roda pelo Brasil afora, tanto no particular quanto no trabalho? Os Correios tem Intruder, não era pra usar isso em propaganda?

Mas não... verdade seja dita? Só querem é viver do status das grandonas, aquelas de preços na casa dos cinco dígitos. Pena, pois tem um dos line-ups interessante e diversificado, mas ninguém sabe disso. Preferem jogar o Jogo do Ninja, aquele que quem ganha é quem fica invisível por mais tempo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2013 19:50 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico JÃO "CR" TOLEDO???????????????
Acho que o maior tópico em foruns de moto sobre a burgman 400 está aqui no motonline.
É ver e crer !
Ali tem tudo sobre o scooter. No entanto creio que a Suzu nem sabe disso. Mas se fosse realmente atenta ao mercado deveria saber para dali se direcionar melhor no segmento scooter ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2013 10:40 #7 por Leonardo Odds
Quando eu era colaborador do Motonline escrevi este texto sobre o Burgman 400 que meu pai teve:
www.motonline.com.br/dez-dias-de-jaspion/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2013 11:19 #8 por Jordão
Aqui em Guarulhos a CC Suzuki unica na cidade que possui mais de 1 milhão de habitantes fechou. :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2013 12:54 #9 por MANDRUVADOIDAO
O pior de tudo é que não vemos nenhum sinal de resposta ou ação por parte da empresa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2014 10:04 - 05 Jan 2014 10:07 #10 por sil.vio
Respondido por sil.vio no tópico JÃO "CR" TOLEDO???????????????
:S :unsure: oreia :dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2014 10:05 - 05 Jan 2014 10:06 #11 por sil.vio
Respondido por sil.vio no tópico JÃO "CR" TOLEDO???????????????
Pensei que NASDAQ fosse bolsa de valores para empresa de tecnologia virtual, não sabia que Suzuki vendia software


MANDRUVADOIDAO escreveu: Pessoal, posso estar sendo redundante, insistente, notório B) , exagerado e até quem sabe inóspito com nosso representante da SUZUKI.
Mas o fato é que a SUZUKI japonesa vem enfrentando umas pelejas judiciais pesadas.
Na crise que a GM passou, teve que vender 17% das ações que tinha.
Atualmente a SUZUKI está brigando feio com a VW sobre 19% de ações que a alemã tem na nipônica.
A VW hoje é a maior acionista da SUZUKI.
E as ações da SUZUKI estão em queda na NASDAQ e na bolsa de Tókio há um bom tempo.
Hoje, por exemplo, fechou em -9.00 pontos, ou seja, -0,36%.
Isso é muita coisa.
Sabemos que em 2011 por causa de uma crise interna, a SUZUKI abandonou o MOTO GP.

Bom, voltando para a nossa realidade, vemos aqui um descaso total com o consumidor SUZUKI no lisarb.
Sabemos que a SUZUKI fez algumas reformulações nuns poucos modelos e lançou outros poucos mas......................as revendas continuam fechando.
Ontem (06/11/2013) mais uma cc da SUZUKI baixou as portas aqui na região.
Em Teixeira de Freitas não existe mais revenda da SUZUKI.
A cidade pólo do extremo sul da Bahia com 150 mil habitantes não tem mais nem revenda SUZUKI.
Recentemente fecharam 2 duas no norte do ES e uma no sul da Bahia, agora fechou mais essa aqui.
No Vale do Aço em Ipatinga haviam 3 revendas em 2010.
Hoje só existe uma.

A pergunta que não quer calar.
O que que tá acontecendo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2014 11:28 #12 por MANDRUVADOIDAO

sil.vio escreveu: Pensei que NASDAQ fosse bolsa de valores para empresa de tecnologia virtual, não sabia que Suzuki vendia software


MANDRUVADOIDAO escreveu: Pessoal, posso estar sendo redundante, insistente, notório B) , exagerado e até quem sabe inóspito com nosso representante da SUZUKI.
Mas o fato é que a SUZUKI japonesa vem enfrentando umas pelejas judiciais pesadas.
Na crise que a GM passou, teve que vender 17% das ações que tinha.
Atualmente a SUZUKI está brigando feio com a VW sobre 19% de ações que a alemã tem na nipônica.
A VW hoje é a maior acionista da SUZUKI.
E as ações da SUZUKI estão em queda na NASDAQ e na bolsa de Tókio há um bom tempo.
Hoje, por exemplo, fechou em -9.00 pontos, ou seja, -0,36%.
Isso é muita coisa.
Sabemos que em 2011 por causa de uma crise interna, a SUZUKI abandonou o MOTO GP.

Bom, voltando para a nossa realidade, vemos aqui um descaso total com o consumidor SUZUKI no lisarb.
Sabemos que a SUZUKI fez algumas reformulações nuns poucos modelos e lançou outros poucos mas......................as revendas continuam fechando.
Ontem (06/11/2013) mais uma cc da SUZUKI baixou as portas aqui na região.
Em Teixeira de Freitas não existe mais revenda da SUZUKI.
A cidade pólo do extremo sul da Bahia com 150 mil habitantes não tem mais nem revenda SUZUKI.
Recentemente fecharam 2 duas no norte do ES e uma no sul da Bahia, agora fechou mais essa aqui.
No Vale do Aço em Ipatinga haviam 3 revendas em 2010.
Hoje só existe uma.

A pergunta que não quer calar.
O que que tá acontecendo?


Você também deverá criticar se eu postar que a YAMAHA é uma das maiores fabricantes de instrumentos musicais do mundo não é mesmo?
Veja no próprio site da NASDAQ antes de criticar.

www.nasdaq.com/symbol/szkmf/ownership-summary

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2014 10:46 #13 por MANDRUVADOIDAO
O preço da INAZUMA comprova que o jão não á de bem conosco.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2016 18:00 #14 por marcel0liveira

gargamel escreveu: existe um ditado no marketing que diz que " quem não é visto não é lembrado"
suzuki e yamaha tem otimos produtos, melhores até que os da honda. mesmo assim a honda nada de braçada no brasil. a marca ta consolidada, na cabeça do consumidor( principalmente nos menos informados) moto é honda e ponto final. não devemos tirar os meritos da honda de se tornar o que tornou, mais sim devemos critica-la e muito, motos caras, peladas, desconfortaveis, e agora com menos qualidade infelizmente. tive yamaha, hoje tenho honda e pretendo voltar pra yamaha ano que vem, vou de fazer 150 0km ou fazer 250 usada.


Amigo antes de comprar minha Zuma, estava procurando uma 250 queria muito uma custom, porem so tinha a Horizom 250, por 12.900.00, pensei em pegar usada Kasinski porem saiu do RJ, fui ate ver a Vulcan 600 mais pra mim não dava ainda não ganho pra isso kkk, então voltei a cogitar uma semi-nova que seja uma esportiva, fui na HONDA e perguntei ao vendedor sobre a CBR250 ele nem sabia que moto era. Aff... fora que o vendedor nem deu atenção. Dafra cheia de enrolação... acabei não indo na Yamaha ainda bem achei minha ZUMA 14/15 por um preço ótimo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2016 19:30 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico JÃO "CR" TOLEDO???????????????
MarcelOliveira seja bem vindo, fale da Inazuma pra gente, crie um tópico com fotos e comentários. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.643 segundos