GSR 150i e Meus 1600km

13 Fev 2013 22:46 #1 por Don Ribeiro
Camaradas,

Já fiz meus 1600Km em um mês e uns dias e percebi algumas coisas que gostaria de saber a opinião de vocês.

1. O freio traseiro parece que simplesmente parece que não funciona, não sei se é minha moto ou é característica da GSR 150.
2. Quando eu ando há mais de 100Km a moto está tremendo, eu acho que deve ser o baú que coloquei, vi um outro amigo falar disso em algum lugar.

Vamos lá pessoal quero saber a opinião dos ilustres proprietários ou ex da GSR 150.

Abs !

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2013 13:57 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico GSR 150i e Meus 1600km
Caro colega Don Ribeiro,

Evite postar a mesma pergunta em vários tópicos diferentes, pois cada um a vai responder em um e as informações podem ficar desencontradas.

O freio traz das Suzukis são o calcanhar de aquiles delas. Eles funcionam, mas tem que se acostumar com eles, pois eles demandam o uso de maior força, o que dificulta a modulação, podemndo causar o travamento se vc usar força demais. É só se acostumar.

Quanto à tremedeira, é muito fácil: Tire o baú e ande com a moto naturalmente, se parar, vc já sabe, se não parar, procure a causa!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 01:02 #3 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico GSR 150i e Meus 1600km
Pra parar de tremer: gasolina aditivada, vela iridium e misturmax.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Don Ribeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 17:18 #4 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150i e Meus 1600km

ezenecon escreveu: Caro colega Don Ribeiro,

Evite postar a mesma pergunta em vários tópicos diferentes, pois cada um a vai responder em um e as informações podem ficar desencontradas.

O freio traz das Suzukis são o calcanhar de aquiles delas. Eles funcionam, mas tem que se acostumar com eles, pois eles demandam o uso de maior força, o que dificulta a modulação, podemndo causar o travamento se vc usar força demais. É só se acostumar.

Quanto à tremedeira, é muito fácil: Tire o baú e ande com a moto naturalmente, se parar, vc já sabe, se não parar, procure a causa!!!!!


ezenecon,

Obrigado pela dica, mas fiz isso apenas para aproveitar o outro tópico que eu estava participando e contar com a opinião de quem já estava dando sua opinião por lá.

Sobre a sua sugestão, bem isso eu já pensei é claro, mas ainda não tive tempo e condições de fazer esse teste pois estava chovendo quase todo dia onde eu moro, então o baú era indispensável para carregar o equipamento.

Então por isso preferi ouvir a opinião dos colegas antes.

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 17:20 #5 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150i e Meus 1600km

Deee_Carlos escreveu: Pra parar de tremer: gasolina aditivada, vela iridium e misturmax.


Dee_Carlos,

Obrigado pelas dicas ! Gasolina aditivada eu já uso sempre ! Essa vela eu já ouvi falar em outros tópicos farei isso na próxima versão e no caso esse misturmax é óleo ?

Você tem ou já teve baú na sua ?

Abs !

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 22:40 #6 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico GSR 150i e Meus 1600km
www.misturmax.com.br/index.php?p=video

talvez não funcione na sua pq é injeção.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 22:43 #7 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico GSR 150i e Meus 1600km
tenho bauleto, mas não faz a minha vibrar, outra coisa que diminui a vibração é o cdi digital mas a sua é injeção.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 14:57 #8 por Jcouto
Respondido por Jcouto no tópico GSR 150i e Meus 1600km
Bom ainda não posso dar muitos detalhes pois so rodei 100km em dois dias, mas a primeira impressão que tive foi muito boa, pois pude comparar com minha intruder 125, a GSR 150i é muito mais macia menos barulhenta e a vibração é muito baixa, mas com 100km não da para avaliar completamente so depois dos 1000k ou 1500km. Grande abraço a todos.



Trudinha Azul 06/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 21:10 #9 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico GSR 150i e Meus 1600km

Jcouto escreveu: Bom ainda não posso dar muitos detalhes pois so rodei 100km em dois dias, mas a primeira impressão que tive foi muito boa, pois pude comparar com minha intruder 125, a GSR 150i é muito mais macia menos barulhenta e a vibração é muito baixa, mas com 100km não da para avaliar completamente so depois dos 1000k ou 1500km. Grande abraço a todos.


Ainda está com a TRUDINHA?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos