Encontro / Macete do tubo

02 Out 2012 09:01 #1 por NightSpy
Fala galerinha,

Seguinte, faz mó cara que não apareço por aqui.. hehehe.. e nesse meio tempo, comprei outra moto, outra yes, uma 2008(minha antiga é 2006 - aliás, estou vendendo ela... se alguém se interessar me avisa), azul, bem bacana e conservada.

Depois que comprei ela, quase não vou ao mecânico(era muito dependente dele) e comecei a por mais a mão na massa, tipo, troco o óleo, filtro, troquei cabo do conta giros que tinha arrebentado, troquei as luzes do painel... bom, resumindo, estou me tornando meu próprio mecânico, salvo quando não tem como(como abrir o motor por exemplo, coisa que não precisei ainda).

Além disso me regrei demais com essa, não perco o tempo de manutenção, troca de óleo, graxa nas correntes, entre outros cuidados que confesso com a outra não tinha.

Ok, acontece que lembro de tempos atrás que existia o lance do macete do tubo, e pensei em fazê-lo, porem, lembro também que tinha uma galerinha de SP que se reunia, se não me engano, no ibirapuera e muitos ajudavam nesse lance do macete e é por isso que estou aqui.

Quero saber se ainda rola esses encontros?? se sim, de quando e que horários?? e se posso obter alguma ajuda com o macete lá?

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 09:13 - 02 Out 2012 09:14 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Encontro / Macete do tubo
Olá Nightspy esses encontros ainda acontecem sim no Ibiramotopoint, toda terça à noite, mas tem que acompanhar pelo site quando vai ter:

www.ibiramotopoint.com.br/

Pela agenda o próximo será dia 23/10.
Tente achar o JDuarte pelo orkut, facebook ou pelo fórum pequenas notáveis, é ele quem faz o macete, ou talvez alguém aqui possa te ajudar.

Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: NightSpy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 09:18 #3 por NightSpy
Respondido por NightSpy no tópico Encontro / Macete do tubo
Opa... não sabia do site ae, agora tudo fica mais fácil..hehehe..

Obrigado pela resposta rápida Patriarca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2012 15:40 #4 por NightSpy
Respondido por NightSpy no tópico Encontro / Macete do tubo
Aproveitando o mesmo tópico, alguém saberia me dizer se após o macete do tubo, corro risco de ser "pego" no controlar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2012 16:40 #5 por lacerda
Respondido por lacerda no tópico Encontro / Macete do tubo
fiz o macete na minha trude tem uns dois anos,nunca deu ploblemas,faz 39/40 por litro e sempre passa no controlar de boa.

intruder 125 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos