Loja de Peças FECHADA! Centro SP

26 Fev 2008 20:46 #16 por GuilhermeRS
CADA VEZ QUE VEJO TITAN COM FAROL DE FALCON, OU CG83 COM PAINEL DE 150 EU FICO PENSANDO O QUE SE PASSA NA KBÇA DE QUEM COMPROU AKELAS PEÇAS, SERÁ QUE ELES NÃO SE DÃO CONTA QUE ESTÃO FINANCIANDO O PROPRIO ROUBO DA DELES MAIS TARDE???

AQUI ONDE MORO NÃO TEM NENHUM LOCAL COMO A G.O. MAS SE TIVESSE EU QUE NÃO SERIA LOUCO DE IR COM A TRUDI LÁ, DEIXAVA ELA EM KSA E IA DE BUSÃO BEM FACEIRO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 20:46 #17 por GuilhermeRS
CADA VEZ QUE VEJO TITAN COM FAROL DE FALCON, OU CG83 COM PAINEL DE 150 EU FICO PENSANDO O QUE SE PASSA NA KBÇA DE QUEM COMPROU AKELAS PEÇAS, SERÁ QUE ELES NÃO SE DÃO CONTA QUE ESTÃO FINANCIANDO O PROPRIO ROUBO DA DELES MAIS TARDE???

AQUI ONDE MORO NÃO TEM NENHUM LOCAL COMO A G.O. MAS SE TIVESSE EU QUE NÃO SERIA LOUCO DE IR COM A TRUDI LÁ, DEIXAVA ELA EM KSA E IA DE BUSÃO BEM FACEIRO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 20:50 #18 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico Loja de Peças FECHADA! Centro SP

suzukiyes08 escreveu: NUNCA FUI LÁ, E PRETENDO NAO LEVAR MINHA MOTO PRA PASSEAR LÁ NÃO.......


Cara, não tem perigo nenhum em se ir com a moto pra lá.

Freqüento a GO a bastante tempo, a parte boa lógico, e nunca tive qualquer problema com a minha moto lá. Deixo inclusive o capacete na moto e nunca mexeram.

Lá nas "bocas" os caras não mexem nas motos. Se forem roubar, não vão pegar ali pra não encher a região de policia. Nenhum ladrão rouba perto de "casa".

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 21:47 #19 por grolla
Respondido por grolla no tópico Loja de Peças FECHADA! Centro SP
Chegamos a um nível de rendição total a bandidagem, é absurdo você pensar que antes de comprar uma moto tem de escolher bem analizando aspectos que não são nem as cc's ou a beleza da moto mas sim o valor do seguro e se ela é ou não visada por bandidos, quantos tópicos não vemos aqui no fórum cotando preço de seguro? Ou perguntando se esta ou aquela moto é muito visada? É complicado lidar com esse tipo de situação, eu tinha tudo certo para comprar uma moto antes do fim de fevereiro, ainda não comprei porque não consigo chegar a uma conclusão sobre se é melhor comprar uma Honda ou Yamaha e correr o risco de ver ela sumir ou de ter uma arma apontada na cabeça por um vagabundo qualquer pra levar a motoca embora, ou se me arrisco numa FYM, Dafra, Garinni, Sundown, uma dessas chinesas, e acabo me casando com a moto e deixando de comprar um produto de melhor qualidade apenas por medo de ter ele roubado.
Concordo com o amigo que falou sobre os CGzeiros que usam farol de Falcon, esse é o tipo de gente que financia o esquema podre em que vivemos, quando tinha a minha BIZ 100cc tive minha jaqueta California roubada por um zé ruela em um semaforo, anotei a placa do mané fui buscar a jaqueta na porta da casa dele, com uns policiais é claro, recuperei a jaqueta, o valor não era muito alto, mas era minha, tinnha ganho de um amigo que já falaceu, iria até o inferno buscá-la, o marginalzinho era meio desligado parecia estar começando no ramo, e entregou que tinha comprado a moto só pra fazer "umas fita". Fiquei sabendo que ele ficou preso exatos 22 dias, depois saiu e hj deve estar por aí fazendo mais fitas sinistras e atrapalhando a vida de trabalhadores honestos.
Me desculpem o desabafo é que muito me revolta essa situação em que você não pode ter seus bens sossegado, quandO ão é assaltado a mão armada é assaltado a canetadas, vide o DPVAT que graças a uma canetada de nossos políticos infelizes ganhou as ruas e está esvaziando os bolsos de MUITA gente, agora, quem aumentou o DPVAT com certeza não vai devolver as motos que são roubadas e picadas poraí todos os dias, e até onde eu sei, quando sua motoé roubada o DPVAT não é devolvido para você...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 05:45 #20 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Loja de Peças FECHADA! Centro SP
GROLLA.
Não precisa se desculpar pelo desabafo!! Tudo o que falou está corretíssimo!!
Estes tópicos são para "acordar" os motoqueiros que se utilizam da lei de Gerson. Querem levar vantagem em tudo, mas se esquecem que podem ser os próximos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 06:04 #21 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Loja de Peças FECHADA! Centro SP

grolla escreveu: Chegamos a um nível de rendição total a bandidagem, é absurdo você pensar que antes de comprar uma moto tem de escolher bem analizando aspectos que não são nem as cc's ou a beleza da moto mas sim o valor do seguro e se ela é ou não visada por bandidos, quantos tópicos não vemos aqui no fórum cotando preço de seguro? Ou perguntando se esta ou aquela moto é muito visada? É complicado lidar com esse tipo de situação, eu tinha tudo certo para comprar uma moto antes do fim de fevereiro, ainda não comprei porque não consigo chegar a uma conclusão sobre se é melhor comprar uma Honda ou Yamaha e correr o risco de ver ela sumir ou de ter uma arma apontada na cabeça por um vagabundo qualquer pra levar a motoca embora, ou se me arrisco numa FYM, Dafra, Garinni, Sundown, uma dessas chinesas, e acabo me casando com a moto e deixando de comprar um produto de melhor qualidade apenas por medo de ter ele roubado.
Concordo com o amigo que falou sobre os CGzeiros que usam farol de Falcon, esse é o tipo de gente que financia o esquema podre em que vivemos, quando tinha a minha BIZ 100cc tive minha jaqueta California roubada por um zé ruela em um semaforo, anotei a placa do mané fui buscar a jaqueta na porta da casa dele, com uns policiais é claro, recuperei a jaqueta, o valor não era muito alto, mas era minha, tinnha ganho de um amigo que já falaceu, iria até o inferno buscá-la, o marginalzinho era meio desligado parecia estar começando no ramo, e entregou que tinha comprado a moto só pra fazer "umas fita". Fiquei sabendo que ele ficou preso exatos 22 dias, depois saiu e hj deve estar por aí fazendo mais fitas sinistras e atrapalhando a vida de trabalhadores honestos.
Me desculpem o desabafo é que muito me revolta essa situação em que você não pode ter seus bens sossegado, quandO ão é assaltado a mão armada é assaltado a canetadas, vide o DPVAT que graças a uma canetada de nossos políticos infelizes ganhou as ruas e está esvaziando os bolsos de MUITA gente, agora, quem aumentou o DPVAT com certeza não vai devolver as motos que são roubadas e picadas poraí todos os dias, e até onde eu sei, quando sua motoé roubada o DPVAT não é devolvido para você...


nossa... é exatamente o que eu penso. é triste mais é a realidade!

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 06:30 #22 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Loja de Peças FECHADA! Centro SP
Por mais incrível que pareça, ainda se faz presente aquela antiga cultura da Lei de Gerson, que os mais velhos aqui bem conhecem.
Aquela do: Leve vantagem você também, leve Vi** Ri**

Enquanto alguns querem a vatangem rápida e fácil, outros têm que trabalhar duro, no pesado para poderem manter suas famílias com dignidade.

*O nosso querido craque de futebol sofreu e ainda hoje sofre as conseqüências de ter participado daquela tão famigerada propaganda.

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 08:45 #23 por suzukiyes08
SEGUE A REPORTAGEM

REPORTAGEM suzukiyes0839505,4899305556

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 10:34 #24 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Loja de Peças FECHADA! Centro SP
Gerson pra mim era só jogando bola!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos