GSR 150I Aprovadíssima

22 Mar 2013 23:01 #46 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Vou ver se faço um test drive nessa moto porque desisti de pegar uma 250. O mecanico da concessionária tem uma, e falou que esse motor é bem melhor que o das 125 da suzuki. Falou que vibra pouco, tem bom torque e que a sexta marcha faz muita diferença.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2013 18:22 #47 por junji.ishii
Respondido por junji.ishii no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Eae galera, gostaria de saber se alguem aii de vcs que possuem a moto levou para a revisão dos 6000km porque 1000 e 3000 sao gratuitos e levei a moto para fazer a revisao no total saiu 175,00 eu sinceramente achei absurdo, apenas levarei essa de 6000km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2013 18:35 #48 por junji.ishii
Respondido por junji.ishii no tópico GSR 150I Aprovadíssima
kkk a foto do perfil por causa que entrei na conta do facebook, moro em osasco-sp, tava pensando trocar a lampada pingo aquela mais fraquinha e colocar uma dessa produto.mercadolivre.com.br/MLB-46449493...d-super-promoco--_JM de LED com a mesma potencia de 5w e iluminara muito mais, ja que a lampada realmente nao irei encontrar para trocar e deixar mais branca, o alarme a CC onde eu vou nao instala e nem vende alarmes, irei comprar por fora e instalar em algum lugar de confiança.
vc ja teve uma idéia de pintar a roda de preto fosco? apenas onde esta sinza fosco e manter o cromado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2013 18:38 #49 por junji.ishii
Respondido por junji.ishii no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Quem ja pensou em fazer isso? na roda da GSR150i

ficara bacana, mas sinceramente é bom manter a originalidade do veiculo para a revenda ne? que ja nao é muito boa rsrsrs
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2013 08:35 #50 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico GSR 150I Aprovadíssima

junji.ishii escreveu: kkk a foto do perfil por causa que entrei na conta do facebook, moro em osasco-sp, tava pensando trocar a lampada pingo aquela mais fraquinha e colocar uma dessa produto.mercadolivre.com.br/MLB-46449493...d-super-promoco--_JM de LED com a mesma potencia de 5w e iluminara muito mais, ja que a lampada realmente nao irei encontrar para trocar e deixar mais branca, o alarme a CC onde eu vou nao instala e nem vende alarmes, irei comprar por fora e instalar em algum lugar de confiança.
vc ja teve uma idéia de pintar a roda de preto fosco? apenas onde esta sinza fosco e manter o cromado?


Amigo não tem como colocar lampada esmagada na GSR 150i por causa do bocal ser diferente como lhe falei existe a opção de ser trocado o bocal pelo da Yes 125 ai sim da para colocar qualquer lampada desde que não seja muito forte porque pode estragar a moto.Quanto a pintar as rodas vou deixar a minha original.não tem muito o que mecher pois a moto e linda :lol:

Tirando a duvida de algumas pessoas com relação a caixa de direção da GSR 150i em comparação com a Yes 125.Na GSR não existe mais este problema galera podem ficar tranquilos pois o mesmo fico na Yes mesmo^^. 32.275km sem problemas e verificado com o mecânico que a original está perfeita mesmo com essa quilometragem sem folgas e sem batidas.Na yes o problema era cronico.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: junji.ishii

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 19:29 #51 por Tem
Respondido por Tem no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Gostei muito desta moto, a mais completa da categoria, na minha opinião. Porém, tive um problema; com 2 meses de uso acabei me acidentando :( , fui levar pra consertar numa oficina e vi que o painel da moto quebou toda, pra comprar uma nova, o rapaz disse que era cerca de 1000reais mais a carcaça do farol, retrovisor e outros negócinhos q tbm quebou, vai ficar 1.600. Acabou comigo :angry:

Como to sem grana, cheguei a pensar em desmontar ela e vender as peças pq vai ser dificíl, msm consertada, vender ela inteira. Vcs acham que vale a pena vender as peças, será q vou ter algum lucro ou só vou me ferrar mais ainda?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 20:40 #52 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Fala Tem, tudo bom? Cara, não acho que vender por peças seja uma boa solução. Vai demorar um tempão pra conseguir vender tudo, fora o trabalho que dá tendo que receber gente pra ver peça em casa e talz. Sei disso pois depois de uma batida vendi um chevette que tinha por peças, pois o mesmo havia dado PT. Uma hora cansei e vendi o resto pro ferro velho.
A melhor solução seria tentar parcelar o conserto da moto, em 10x por exemplo, e andar com ela na manha ou mesmo vende-la.

Um abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 06:44 #53 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Tem escreveu: Gostei muito desta moto, a mais completa da categoria, na minha opinião. Porém, tive um problema; com 2 meses de uso acabei me acidentando :( , fui levar pra consertar numa oficina e vi que o painel da moto quebou toda, pra comprar uma nova, o rapaz disse que era cerca de 1000reais mais a carcaça do farol, retrovisor e outros negócinhos q tbm quebou, vai ficar 1.600. Acabou comigo :angry:

Como to sem grana, cheguei a pensar em desmontar ela e vender as peças pq vai ser dificíl, msm consertada, vender ela inteira. Vcs acham que vale a pena vender as peças, será q vou ter algum lucro ou só vou me ferrar mais ainda?


Não vele a pena desmontar.
O trabalho que dá vender as peças........................
E nunca se consegue vender tudo.
E por ser uma moto de pouca distribuição, aí é que complica mais ainda.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 09:36 #54 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Tem escreveu: Gostei muito desta moto, a mais completa da categoria, na minha opinião. Porém, tive um problema; com 2 meses de uso acabei me acidentando :( , fui levar pra consertar numa oficina e vi que o painel da moto quebou toda, pra comprar uma nova, o rapaz disse que era cerca de 1000reais mais a carcaça do farol, retrovisor e outros negócinhos q tbm quebou, vai ficar 1.600. Acabou comigo :angry:

Como to sem grana, cheguei a pensar em desmontar ela e vender as peças pq vai ser dificíl, msm consertada, vender ela inteira. Vcs acham que vale a pena vender as peças, será q vou ter algum lucro ou só vou me ferrar mais ainda?


Amigo tenta arrumar a moto tenta abaixar o preço do concerto ao maximo e faz como o amigo Mackenzie falo divide.e fica em cima depois do concerto testa bem a moto olha bem aonde passa os cabos pra eles não montarem nada errado pois CC também erra.e o painel não deve ser isso tudo não esse vendedor e um mercenario.Senão e melhor pegar o novo da GSR 125S farol e tudo que vai ficar igualzinha as GSR 150I gringa pq la a GSR tem duas Versões a naked e outra com carenagem igual a GSR125S.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 11:29 #55 por Tem
Respondido por Tem no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Obrigado pelas dicas, vou ver se consigo parcelar, tentar da um jeito na motinha rsrs.
Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 15:26 #56 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Amigo Tem, de onde vc é????

Faço essa pergunta porque aqui em Sampa, temos várias lojas de Motopeças que já dispõe de muitas peças de Suzuki. Espelhos, manetes e manicotos vc acha nessas lojas a um preço bem mais em conta!!!!

Quanto ao Painel, verifique se não dá para arrumar o seu!!! As vezes uma Superbond faz milagres!!!!!!!

Sei que não é o ideal, mas isso já aconteceu comigo e eu fui colocando peças novas aos poucos, e quando ví a moto estava nova de novo!!!

Melhor que se desfazer dela quebrada!!! Ninguem vai querer pagar um preço justo!!!! E assim vc não fica sem a moto!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 19:18 #57 por Tem
Respondido por Tem no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Infelizmente sou de Londrina/PR, a concessionaria que eu comprei, parece que vendeu pra outro dono e vão virar multimarca. Sobre o painel, ela reamente quebrou, saiu o relógio do velocimetro e até a placa q fica dentro foi quebrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 22:00 #58 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Tenta esse site:
www.suzuparts.com.br/contato.html

Eles só trabalham com peças, e originais Suzuki. Faça uma cotação!!! eles enviam para todo o Brasil!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, Tem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2013 00:20 #59 por cidnei
Respondido por cidnei no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Primeiramente, gostaria de me apresentar: sou o Cid Baptista, tenho 21 anos e escolhi a GSR 150I como minha primeira moto, após ler vários fóruns, reviews, enquetes da GSR e também de suas concorrentes. A moto é linda, comprei semi-nova, prata, 3.800km rodados, 2012, de um dono bem cuidadoso... R$5.400 que eu não me arrependo! Aos mais experientes com essa moto, quais os detalhes que exigem mais atenção nela, na parte de manutenção periódica? Como está o consumo da GSR de vocês?

Parabéns pelo Site e pelo fórum, com certeza me ajudou na decisão final pela GSR =) B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2013 06:31 #60 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico GSR 150I Aprovadíssima

cidnei escreveu: Primeiramente, gostaria de me apresentar: sou o Cid Baptista, tenho 21 anos e escolhi a GSR 150I como minha primeira moto, após ler vários fóruns, reviews, enquetes da GSR e também de suas concorrentes. A moto é linda, comprei semi-nova, prata, 3.800km rodados, 2012, de um dono bem cuidadoso... R$5.400 que eu não me arrependo! Aos mais experientes com essa moto, quais os detalhes que exigem mais atenção nela, na parte de manutenção periódica? Como está o consumo da GSR de vocês?

Parabéns pelo Site e pelo fórum, com certeza me ajudou na decisão final pela GSR =) B)


Cidnei; seja bem vindo ao fórum.

Parabéns pela moto.
Realmente é a mais completa da categoria.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos