Contato POA (Porto Alegre e região met.)

11 Fev 2008 13:47 #1 por Toki
Boa tarde pessoal!


Sou bem novato em tudo por aqui. Tanto em motos como no fórum. Tirei minha carteira à pouco e comprei uma Intruder 2006/2007 com 7800km rodados. Antes de comprar olhei opiniões no Best Cars e também estive num outro fórum (o outro fórum no fim percebi que tem muitos membros mas é bem fraquinho). Mas anyway, o importante é que decidi comprar uma Intruder e estou muito feliz com ela!


Infelizmente só conheci este ótimo fórum agora, mas felizmente, o conheci! Li alguns tópicos aqui do Pequenas Suzuki e fiquei maravilhado com a quantidade de informações. Tem muitos usuários realmente de parabéns!


Entretanto, como eu já disse, só muito novato nisso. Não sei NADA mesmo de motores e nem qualquer outra coisa. Por isso não quero me arriscar a fazer coisas nela sozinho. Além disso, comprei a moto usada e infelizmente não veio nem manual do proprietário (mas a moto está muito boa).


Enfim, logo vou precisar fazer as manutenções básicas e tudo mais, e não conheço nenhum mecânico confiável e que entenda bem de Suzuki pequena.


Gostaria de saber se alguém daqui da região poderia me indicar algum(ns) mecânico(s) confiável nas Trudinhas. Alguém principalmente entenda bem dessas motos, mas que também tenha um preço bacana, e confiável, que não vai tentar me enganar por eu não saber muito de moto. Vi que o usuário Piccoli é de Poa. Se tiver mais gente, por favor, é só falar.


Quem puder me indicar, agradeço muito mesmo!!


Um abraço para todos!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 14:33 #2 por Darkangel276
Bem-vindo ao forum... também o achei a pouco tempo e leio muito, pois não entendo muito de moto!!!