Contato POA (Porto Alegre e região met.)

11 Fev 2008 13:47 #1 por Toki
Boa tarde pessoal!


Sou bem novato em tudo por aqui. Tanto em motos como no fórum. Tirei minha carteira à pouco e comprei uma Intruder 2006/2007 com 7800km rodados. Antes de comprar olhei opiniões no Best Cars e também estive num outro fórum (o outro fórum no fim percebi que tem muitos membros mas é bem fraquinho). Mas anyway, o importante é que decidi comprar uma Intruder e estou muito feliz com ela!


Infelizmente só conheci este ótimo fórum agora, mas felizmente, o conheci! Li alguns tópicos aqui do Pequenas Suzuki e fiquei maravilhado com a quantidade de informações. Tem muitos usuários realmente de parabéns!


Entretanto, como eu já disse, só muito novato nisso. Não sei NADA mesmo de motores e nem qualquer outra coisa. Por isso não quero me arriscar a fazer coisas nela sozinho. Além disso, comprei a moto usada e infelizmente não veio nem manual do proprietário (mas a moto está muito boa).


Enfim, logo vou precisar fazer as manutenções básicas e tudo mais, e não conheço nenhum mecânico confiável e que entenda bem de Suzuki pequena.


Gostaria de saber se alguém daqui da região poderia me indicar algum(ns) mecânico(s) confiável nas Trudinhas. Alguém principalmente entenda bem dessas motos, mas que também tenha um preço bacana, e confiável, que não vai tentar me enganar por eu não saber muito de moto. Vi que o usuário Piccoli é de Poa. Se tiver mais gente, por favor, é só falar.


Quem puder me indicar, agradeço muito mesmo!!


Um abraço para todos!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 14:33 #2 por Darkangel276
Bem-vindo ao forum... também o achei a pouco tempo e leio muito, pois não entendo muito de moto!!!
Sou de POA também, o lugar onde levo a minha Trudi (e onde o antigo dono levava) é a Max Motos, levei duas vezes a moto lá e me atenderam muito bem, até me explicaram direitinho o que tinha feito na moto... fica ali na aparício borges!
De repente outros podem te dizer outro lugar mais perto de sua casa... diga em que bairro mora!!!

Identificação:

Alisson A.R.O

ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)

Porto Alegre, RS.



Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 15:50 #3 por iikozen

Toki escreveu: ...Além disso, comprei a moto usada e infelizmente não veio nem manual do proprietário (mas a moto está muito boa).


Bem-vindo irmão Toki.
Espere um pouquinho e um dos irmãos já vai postar um link pra você fazer o download do manual (há uma versão zipada online).
RVCezar, Apache, Rockenbach. Jo_Leal, Guilherme, são alguns dos irmãos da região da Grande PoA.

Se eu encontrar o link eu posto aqui.

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 17:28 #4 por Patriarca
Toki, bem vindo e parabéns pela aquisição, garanto que vc não vai se arrepender, olha só tenho o manual em jpeg, se te interessar me manda uma mp, e pra quem mais interessar, tenho até um livro sobre mecânica de motos em pdf, é só me dar um toque!!!

vc já se apresentou?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 05:25 #5 por Toki

Darkangel276 escreveu: Sou de POA também, o lugar onde levo a minha Trudi (e onde o antigo dono levava) é a Max Motos



Já ouvi falar desse lugar antes! Quando estava pra comprar a moto teve um vendedor que falou que levava a moto lá. Bom saber que tem mais gente que confia no local. Já procurei o site e achei informações. Fica um pouco contra-mão pra mim, pois moro em Canoas, mas se ninguém mais indicar algum local, acho que vou levar lá sim. Prefiro andar um pouco mais e levar num lugar confiável do que testar mecânica por aí... Valeu cara, obrigado!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 05:28 #6 por Toki

iikozen escreveu: Bem-vindo irmão Toki.
Espere um pouquinho e um dos irmãos já vai postar um link pra você fazer o download do manual (há uma versão zipada online).
RVCezar, Apache, Rockenbach. Jo_Leal, Guilherme, são alguns dos irmãos da região da Grande PoA.

Se eu encontrar o link eu posto aqui.






E aí cara, beleza?! Já achei o manual ali no tópico "principal". Só não era zipado, baixei foto por foto, mas não teve problema, foi rapidinho. Obrigado!


Espero os outros amigos aí me darem algumas dicas da região então!


Abraço!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 05:31 #7 por Toki

moisespatriarca escreveu: Toki, bem vindo e parabéns pela aquisição, garanto que vc não vai se arrepender, olha só tenho o manual em jpeg, se te interessar me manda uma mp, e pra quem mais interessar, tenho até um livro sobre mecânica de motos em pdf, é só me dar um toque!!!

vc já se apresentou?



Realmente estou bem feliz com ela cara!


Como disse ali em cima, consegui o manual tb em jpeg, mas vou agradecer bastante se puder me passar esse livro em pdf também! Vou te passar um mp, ok?


E já vou lá me apresentar!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 07:04 #8 por Patriarca
toki, devido ao tamanho do arquivo , não consegui enviar por e-mail, mas aqui vai o link:

mecanica de motos

qualquer duvida entre em contato

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 07:21 #9 por Toki
valeu moises! (recebi no e-mail também)



Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 11:21 #10 por GuilhermeRS
kra, bem vindo ao fórum, sou de cachoeirinha região metropolitana de POA, estava meio off nas 2 ultimas semana pq meu modem queimou, mas agora está semana já estou voltando novamente aqui no fórum, qualquer dúvida é só postar....

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 13:05 #11 por Toki

GuilhermeRS escreveu: kra, bem vindo ao fórum (...) qualquer dúvida é só postar....



Obrigado pelas boas vindas cara!


Aproveitando sua boa vontade então, não teria uma indicação de mecânico confiável aqui na região? Algum lugar com preço legal, que não tentem passar a perna, mas que principalmente entendam das Suzukis pequenas... Conhece?


Uma indicação já tive, da Max Motos. Mas quanto mais tiver, melhor, né?


Obrigado, e abraço!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 19:41 #12 por GuilhermeRS
KRA QUANDO PRECISEI DESENTORTAR O GUIDON E ALINHA A MESA E AS BENGALAS (APÓS UMA PEQUENA QUEDA HEHEHEH) EU LEVEI NUM MECÂNICO AQUI DA CACHOEIRINHA MESMO QUE TINHA OFICINA NA MESMA LOJA ONDE HJ TENHO A VIDEOLOCADORA, O NOME DA OFICINA É PARIS DAKAR E O DELE É HALPH... O KRA ENTENDE MUITO DE INTRUDER, NEM TANTO QUE TINHA DUAS COM O MOTOR POR FAZER LÁ COM ELE, UMA DELAS PQ O DONO RODOU QUASE 7MIL KM PRATICAMENTE SEM ÓLEO, ESFARELOU TUDO...

ELE É EXTREMAMENTE HONESTO E DE CONFIANÇA, COBRA UM PREÇO MUITO JUSTO E NÃO COMPRA NEM VENDE NADA COM PROCEDÊNCIA DUVIDOSA, PELO CONTRÁRIO, ELE ODEIA QUEM FAZ ISSO...

O BOM É QUE ELE TEM EXPERIÊNCIA COM AS TRUDIS E VC SENTE QUE O KRA SABE O QUE TÁ FAZENDO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 07:56 #13 por Toki
humm... bom saber... vou te pedir o endereço e telefone dele por PM então!

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 11:26 #14 por Toki
Mais alguém teria alguma indicação?

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 11:20 #15 por rvcezar
bem vindo ao forum amigo TOKI!

eu moro na zona sul de porto alegre... conheço a max motos e sei que eles recebem tudo quanto é moto por lá...

só que como a minha moto está na garantia ainda eu acabo levando em uma das concessionárias de porto alegre mesmo... a DUACTION... eu comprei a motoca na GODZUKI mas a oficina deles não me agradou muito não... acabei levando para a duaction que não tem um setor de vendas legal.. (péssimo na verdade) porém a oficina é boa... ao menos com a motoca na garantia...

na minha última revisão dos 3000 a motoca me deixou na mão... não ligava mais pq melou tudo dentro do carburador! acabou que eu tive que chamar o pessoal da duaction para buscar a moto lá em casa... me cobraram 30 pilas pra buscar (achei meio caro mas... )
e de oficina foi mais 30 pilas... fizeram limpeza do carburador, regulagens, troca de óleo + filtro e deram ainda banho e tosa na cadela da minha moto!

saiu por 30 pilas também...

só que tem esse detalhe de estar dentro do período de garantia... não sei quanto sairia se fosse fora do período...

mas um lugar que eu gosto de levar a moto que fica próximo a puc e é beeem legal e o dono é legal e eles trabalham com tudo quanto é moto é no "nilson motos" que fica na bento 4631 (fone 33843005) ele recebe muita cg mas quando eu quero um serviço dele eu já falo o que quero e ele compra as peças e faz pra mim... trocou até o guidom da minha moto já.. por um de cb400

se vc for da zona sul tem ainda 2 outras oficinas, a moto sul (ou é sul motos, uma coisa assim) fica na cavalhada próximo à otto niemeyer

a outra loja eu esqueci o nome mas fica próximo à rotula da cavalhada (acho que aquilo ainda é cavalhada) com a juca batista... (daí é na própria juca batista....) pessoal trabalha bem e também como qualquer tipo de motos...

por último na farrapos que tem a cia da moto... é a moto com mais movimento que eu já vi na vida... não dá para acreditar!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos