Levaram minha menina!!!!

10 Fev 2008 05:32 #16 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Levaram minha menina!!!!
Coloquei um tópico (Não comprem peças usadas) e espero que todos leiam e deixem sempre em destaque no topo. Mais uma vez, sentimentos por sua perda, mas você vai Encontrá-la

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 07:41 #17 por laurindo
Respondido por laurindo no tópico Levaram minha menina!!!!
Quando pensamos que bom que vc saiu com vida é para agradecer muito a Deus mesmo. Pq muitos não tem a mesma sorte.

Um colega do trabalho ou desmontar da moto deixou o meliante assustado o que ocasionou o disparo da arma.

Ele hoje está bem, mas foi muito mais traumático.

Isso não acontece só com motos não. Isso infelizmente se repete em carros e até ônibus.

Só Ele mesmo para nos guardar e bola para frente!

Intruder 2007 - Preta

Rio de Janeiro / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 09:33 #18 por Poseidon
Respondido por Poseidon no tópico Levaram minha menina!!!!
Pessoal,MUITO OBRIGADO por todos os posts,me ajudaram bastante!Como foi dito,e é uma grande verdade,o negócio é levantar e caminhar,até porque tenho que continuar na luta e terminar de pagar as 24 prestações que ainda faltam!Que Deus nos proteja à todos!


Grande abraço


Roberto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 09:38 #19 por Jonatas
Respondido por Jonatas no tópico Levaram minha menina!!!!
O que adianta ser honesto, trabalhador, etc.... chega de discurso nós somos muitoooooooo é passivos, quem daqui do fórum vai protestar amanhã com os motoboys pelo nosso direito de ir e vir, na última passeata só tinham 1.500 motos sendo que só aqui em sampa tem 3 milhões de motos nas ruas.


Eu admiro meu conhecido que esses dias estava em São Caetano do Sul andando na sua Yes e um camarada de Hornet, o da hornet deu esticada e parou num cruzmento ou farol, quando 2 caras em uma cb500 deram voz de assalto, sabem o que aconteceu? O meu conhecido que estava de yes como tinha ficado para traz na esticada veio acelerando e deu bem no meio da cb500, ve se levaram a moto e vcs levariam ?


Isso é que atitude de homem.


Por mais que vcs ou eu mesmo corra da responsabilidade de ser um ser humano um dia querendo ou não nossa hora vai chegar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 11:01 #20 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Levaram minha menina!!!!

Jonatas escreveu: O que adianta ser honesto, trabalhador, etc.... chega de discurso nós somos muitoooooooo é passivos...


Irmão Jonatas, ser honesto e trabalhador são qualidades essenciais a um cidadão íntegro.
Sem essas qualidades dificilmente vai adiantar alguma coisa o ser humano ser mais ativo.
Concordo que há inúmeros problemas em nossa sociedade e sem dúvida alguma a passividade é um deles!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 13:28 #21 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Levaram minha menina!!!!

Poseidon escreveu: Pessoal,MUITO OBRIGADO por todos os posts,me ajudaram bastante!Como foi dito,e é uma grande verdade,o negócio é levantar e caminhar,até porque tenho que continuar na luta e terminar de pagar as 24 prestações que ainda faltam!Que Deus nos proteja à todos!


Grande abraço


Roberto


Poseidon: Meus pesames, pois já passei por isso. Por sorte recuperei a moto. esses dias roubaram uma Yes aqui perto de casa, mas foi por azar, pois o rapaz ia chegando bem na hora que os vagabas iam saindo de um assalto num mercado...

Acho que é a hora de você pesquisar nas oficinas por aí, pois isso esta me cheirando a ecomenda de peças... SAe não tiver nada disso, esta moto vai ser utilizada para assaltos ou clonagem.digo isso, pois Yes não tem rotatividade. Ou então eles aproveitaram a oportunidade.

É hora de pesquisar na "banda",com muito cuidado, pois a policia pouco se importa...

Boa sorte!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 14:02 #22 por Cristiano Ceará
Nossa Poseidon!!!!!!!
Fico me imaginando em seu lugar! Kara, comprei a minha em janeiro, em 36vezes, ainda não paguei nem a primeira!
Senhores, existem seguros para moto? Preço médio? oq cobrem?
Alarmes, me falaram q o melhor seria o de presença, agente coloca um falso no bolso e o verdadeiro na meia.
Qual conselhos a irmandade pode nos dá , além de muita fé em Deus?
Abraço! E FÉ EM DEUS AMIGO POSEIDON!

Cristiano Fortaleza CE

Intruder 125 2008



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 14:53 #23 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Levaram minha menina!!!!
oi Cristiano, eu uso um alarme desses, até agora sem problemas, quanto ao seguro é uma ótima idéia, ai pelas suas bandas deve ser até barato, mas ainda assim se não quiser ter dores de cabeça, põe uma trava ou aquelas correntes de roda traseira. o iikosen uma vez postou uma trava de coroa (não é pra patroa hein!!!!), chamada TRAVANJO tô procurando aquele modelo por aqui, ainda não achei mas assim que conseguir te dou um toque sobre o preço e se eles mandam praí pelo correio!!!

abraços suzukianos

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 17:02 #24 por Poseidon
Respondido por Poseidon no tópico Levaram minha menina!!!!
Pessoal,vocês acreditam que o sem vergonha me ligou e pediu um resgate de 3000 dinheiros?E o pior,eu sei que se eu fizesse isso,com certeza ia ficar sem a grana e sem a moto(que agora não deve nem mais existir)!A única lembrança dela agora são algumas fotos e o maledeto do carnê do banco,com aquelas 24 folhinhas rindo da minha cara!


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 17:50 #25 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Levaram minha menina!!!!
Poseidon, nessa hora vc tem que retrucar o cara:
"Mano, essa merda nem é Honda. 3000 reais não vende nem na loja mais, vai picar ela por quanto, 500 conto? dou 600 então, que pagar 3000 eu vou na loja e pago..."

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 17:54 #26 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Levaram minha menina!!!!
A poseidon pq vc nao procurou uns policiais sujeira e topou o resgate, assim qndo o idiota fosse te dar a moto os policiais davam cabo nele e tava todo mundo feliz... vc com sua moto, o policia com mais um no record e o mundo com um filho da put* a menos... deu mole...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 17:58 #27 por Cristiano Ceará
Ok moises, vou comprar então esse tipo de alarme. Qto essa trava, vou pedir para iikozen postar a foto de novo. O seguro vou me informar o preço por aki e falo depois.
Poseidon,
Deus q me perdoi mais certos indivíduo tem mesmo q ser exterminados. Desculpem-me a todos pelo desabafo, é q dá revolta certas horas.

Cristiano Fortaleza CE

Intruder 125 2008



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 18:31 #28 por Cristiano Ceará

AceDaniel escreveu: A poseidon pq vc nao procurou uns policiais sujeira e topou o resgate, assim qndo o idiota fosse te dar a moto os policiais davam cabo nele e tava todo mundo feliz... vc com sua moto, o policia com mais um no record e o mundo com um filho da put* a menos... deu mole...



falow...


ISSO MESMO!
CONCORDO COM O AMIGO , É POR AÍ MESMO!

Cristiano Fortaleza CE

Intruder 125 2008



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 20:46 #29 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Levaram minha menina!!!!

AceDaniel escreveu: A poseidon pq vc nao procurou uns policiais sujeira e topou o resgate, assim qndo o idiota fosse te dar a moto os policiais davam cabo nele e tava todo mundo feliz... vc com sua moto, o policia com mais um no record e o mundo com um filho da put* a menos... deu mole...

falow...


Acedaniel será que não foram uns policiais sujeira que já o procuraram? pois quando roubaram meu fusquinha, isso aconteceu comigo.

irmão Cristiano, vê se arruma um controle falso reserva, é o que muita gente aconselha, graças a Deus eu nunca precisei, mas ao menos te dá alguma chance de recuperar a sua preciosidade. e importante, corre pro outro lado tá?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2008 04:35 #30 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Levaram minha menina!!!!
Sobe o Tópico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos