Royo escreveu: não acho q essa 150 venha a interferir com a possivel vinda da Bking 250..
são segmentos diferentes.. do mesmo modo q a Honda tem a CG 150 e a CB 300 e Yamaha tem a Factor 135 e a Fazer 250 ...
atualmente a suzuki não tem moto pra concorrer com CB300 e Fazer 250 e esse é um mercado bem disp**ado..
a Yes ja está defasada e tem q ser atualizada.. mas isso não impede q a Suzuki tb traga um modelo pra concorrer na faixa das 250cc.
Não é interferir.
Estamos falando o seguinte.
Se a J Toledo não é capaz de atualizar decentemente uma moto Street de entrada,imagina trazer uma 250.
O Mercado é sim muito disp**ado,tendo em vista que em 2001 qndo saiu a Tw,a Yamaha correu atrás do preju,e 4 anos depois Inovou com a Ys 250.
Agora a Suzuki 10 anos depois ainda não teve capacidade pra colocar nenhuma moto nessa lacuna...
Acho que vc se enganou,a Ybr Factor é 125 e não 135cc.
Nada impede que a Suzuki traga,estamos falando aqui q talvez ela seja muito inconpetente ao ponto de não trazer nada de novo.
E ficarmos vendo navios.
Eu tmb torço pra que venha,mais é muito sonho.
Uma não interfere na outra com certeza.
Mas se o jão demorou esse tempo todo pra isso com a YES, creio a BABY-KING só chega aqui lá por 2030 mais ou menos.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Falar da J. Toledo me deixa deprimido e irritado. Por que será?
Talvez porque desde o início da década passada não veja uma trail pequena ou média da Suzuki rodando em terras brasileiras. Ou ainda porque não há uma Custom de semelhantes dimensões em exibição nas vitrines de suas lojas.
Que me desculpe a Trudinha, que é uma excelente moto, além de muito bonita, mas infelizmente não é uma autêntica representante da categoria. E de nada vale o argumento de que o mercado não precisa de mais opções nestes segmentos. Ora, se é verdade, porque a concorrência, líder ou não, está investindo na concepção e lançamento de novos modelos em tais categorias? De nada servem os fóruns de discussões, com inúmeros apelos deste gênero? Será que seus executivos sabem o que é ou o que faz um analista de mídias sociais?
Tenho a impressão de que eles encaram o negócio de motos como puro hobby, ou seja, trabalham movidos por inspiração ou vontade, alheios Às exigências do mercado. Bom, uma coisa é certa: ou a Suzuki muda sua postura e passa a se comportar como grande nome da indústria que é, num futuro próximo, ou me recuso a adquirir qualquer produto da marca. Não estou nem um pouco disposto a patrocinar a negligência e a ignorância.Artur Felipe2011-07-30 13:30:46
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
A GSR150 ela já existe, será que mudariam tanto? O motor deve ser igual mas, por exemplo, a suspensão traseira é diferente, o painel eletrônico...bom...vamos ver né.
Até cogitei em trocar minha Yes nessa GSR ( a da India) muito também por causa da injeção mas...a primeira foto do amigo é a verdadeira apesar de ter pego a foto de um site confiável.