Quase colisão com Urubu

23 Jan 2008 14:18 #16 por tone_cet
Respondido por tone_cet no tópico Quase colisão com Urubu
HAUhaUhaUHAuhauHAuhaUHa.... Cara, dou muita risada lendo esses posts.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 14:59 #17 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Quase colisão com Urubu
Japonesa vesga? Cara, dá uma olhada em qualquer filme com a Luci Liu. Aquela japinha é ou não é vesguinha? Adoro aquela japinha, ela é uma das 9824273421842142 mulheres do cinema que eu levaria para casa se pudesse. Outra é a Angelina Jolie, aquela nojenta que adotou o Brad Pitt, adotou um cambojano, adotou todo mundo, menos eu!


Alô Urubu! Sái fora, meu!
Tu não tinha permissão para decolagem, tinha que esperar a moto passar! Já não chega atucanar as turbinas nos aeroportos, vai atucanar as motos em beira de estrada também?


Ô seus aviadores, aeródromo eu sei o que é, final da 11, eu também sei. Mas o que é SBPA? É algum setor aqui do Salgado Filho?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 15:17 #18 por mohawk
Respondido por mohawk no tópico Quase colisão com Urubu
Heuehuehuhuhauheuah...
Japonesa vesga, mendigo japones, mendigo careca...tb nunca vi...

O q sei é q o "" ñ é atravessada não, hehehehe

Back again!!!



Suzuki Intruder 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 20:44 #19 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Quase colisão com Urubu
SBPA é o código ICAO (Orgão que define e padroniza as regras da aviação no mundo inteiro) do aeródromo de Porto Alegre, é alfabeto fonético Sierra Bravo Papa Alfa, Sierra E Bravo são designados para o país e as duas ultimas letras da localidade PA, caxias é SBCX canos é SBCO, os aeródromos menores tb recebem o código inicial de SN, ex: Mostardas SNMT, Torres SNTR, Pelotas SNPK...

PICOLLI, NETOCAMPEIRO, CAROLMANIA ENTRE OUTROS PODIAMOS COMBINAR UM PASSEIO AQUI PELAS BANDAS TCHÊ, A ÚNICA CIDADE QUE TEM BASTANTE USERS E AINDA NÃO SE REUNIU NO MOTONLINE SOMOS NÓS... QUE VERGONHA

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos