Problemas na coluna - somente curiosidade

21 Jan 2008 19:22 #1 por KKGiovenardi
Escolhi a Trudinha devido a boa posição de pilotagem, deixando-me ergonomicamente mais correto! Tenho problemas de coluna (hérnia de disco) e o cuidado para "curtir" a motoca deve ser redobrado! Somente por curiosidade: algum colega intrudeiro do fórum sofre com o mesmo problema (ou parecido) que o meu? Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 20:10 #2 por Patriarca
KK, a intruder (segundo alguns amigos me dizem) tem a melhor posição de pilotagem da categoria, só pilotei ela até o momento e não faço questão de outra por enquanto. Já a questão da coluna, você (acredito) faz acompanhamento com ortopedista certo? informe-se com ele sobre utilizar aqueles coletes próprios para tal, mesmo durante a pilotagem, talvez um pouco de rpg ajudaria, não sou médico claro, mas acredito que algumas orientações de um ortopedista serão de grande valia.
Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 20:14 #3 por budha
Opa, olha outro aqui com o mesmo problema e já operado de uma hérnia L4-L5
Pior que to com mais uma enorme aqui e tenho que me cuidar.
Comprei a moto pela mesma razão, foi a única pequena que não me incomodou a coluna

Budha

'00 GM Omega CD 3.8L V6

'08 Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 22:06 #4 por KKGiovenardi
Budha, a minha tbm é na L4-L5, somos premiados! Mas sabe que fui a um Balneário vizinho de minha cidade (cerca de 30 km), não tinha ido a BR ainda, fui tranquilo, voltei tranquilo e nada senti! Abraços amigo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 22:24 #5 por GuilhermeRS