DEMOREI MAS CAI [:(]

21 Jan 2008 22:58 #16 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
Obrigado de novo pessoal, nós levantamos do chão e fomos direto pra hospital tratar dos machucados, está tudo em ordem e realmente nada mais sério, o médico examinou a perna dela atenamente e disse que foi realmente só a pancada...

Eu só me ralei todo pq estava de bermuda e camiseta, não é por mal, é que ainda não sobrou $$ pra comprar uma jaqueta boa pelo menos pra mim que ando direto, a minha namo realmente foi azarada, pois anda uns 20km por mês na moto...

A trudi no fim tive muita sorte e isso é para os que são contra o mata-cachorro ou estão em dúvida para usá-lo: Ele livrou o tanque e a lateral inteira da moto de qualquer arranhão, vou levar terça-feira pra alinahrem guidão e verificarem as bengalas se estão precisando de alinhamento, a mangueira do freio só desencaixou e o mecânico apertou com uma chave e parou de vazar na hora, vim andando e usando bastante o freio e não vazou mais nada... O pisca dianteiro direito arranhou um poquinho a lente e o traseiro direito já foi encaixado no lugar sem nenhum arranhão, o escape arranhou bem no final e o mata cachorro felizmente ficou arranhado e torto exercendo sua função!!!!

Resolvi não levar na concessionária pelo simples fato de que eles não consertam nada, apenas trocam peças e não vou trocar uma bengala inteira com menos de 3k km por causa de 0,5mm de tortura... só vou ter que morrer no espelho original e pagar absurdos 44R$ no espelhinho direito...

QUERIA PERGUNTAR SE VCS CONHCEM ALGUM OUTRO ESPELHO REDONDINHO OU ATÉ MESMO QUADRADO QUE SEJA TODO CROMADO E CUSTE MENOS DE 44R$ O PAR??? PREFIRO TROCAR POR 2 DO QUE COMPRAR ESSE ORIGINAL...

MAS ESTAMOS AI DE NOVO FIRME E FORTES, MEUS PAIS ACHARAM QUE EU IA DESISTIR DE MOTO AGORA DEPOIS DO TOMBO... LEIGO ENGANO

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 01:33 #17 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
caramba, que safra de "geólogos" nova!... hahaahahaha...


pô, gente, que maus!... GuilhermeRS, Dubas e o Felipemaia (num outro tópico), além do aerobú sem plano de vôo que quase abateu o Netocampeiro, também... vamos se nos benzer, tá danado, sô!!!


melhoras a todos... que a experiência ajude a evitar outras



Jduarte39469,1480902778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 07:02 #18 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
Guilherme, mencionei em outro tópico o espelho GVS modelo harley, aqui está 30pila o par, visualmente achei mais legal, dê uma olhada.

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 07:53 #19 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
GuilhermeRS, fica frio maninho, tombos fazem parte do pacote!


Eu já fui ao chão numa situação semelhante, e já tenho 3 amassos em carros no meu curriculum.
Precisando de alguém para demolir a lateral do seu carro? Contrate-me!


Sua moto pode estar precisando apenas de alinhamento de bengalas, pouco provável que elas tenham entortado. O reposicionamento de bengala, guidão, mesa, são coisas que podem ser feitas em casa, mas se você não conhece, melhor levar num mecânico de confiança. O guidão é que pode ter entortado, isso é o de menos, compre outro original, ou procure um guidão com dimensões semelhantes, de preferência com pesos internos que ajudam a diminuir a vibração.


Quanto ao espelho, você pode procurar qualquer espelho para Honda (é o que mais tem nas lojas) porque a rosca é compatível. Espelhos para Yamaha é que não servem, a rosca é invertida. De qualquer forma, na própria loja de motopeças rosqueie o novo espelho e verifique se ele fica bem preso. O espelho tem que ficar firme, senão não compre. Confira também a imagem refletida, ela não pode estar deformada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 08:47 #20 por Locke
Respondido por Locke no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
Melhoras pra vc e sua namorada!

Espero melhores dias para todos nós pequenos suzukeiros!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 11:04 #21 por SirDuck
Respondido por SirDuck no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
Penso que é mais difícil achar um motociclista que não tenha tido essa experiência...
Devagar ou rápido, imprudência ou inocência, não importa... o resultado final é sempre o chão (asfaltado ou não).

O que é importante é a sua saúde, de sua namorada, pois o que não tem remédio, remediado está!!!

Minha experiência traumática está no fórum, segue o tópico

Abraços e melhoras pra tod@s!!!

Intruder: Acidentada e Customizada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 11:08 #22 por SirDuck
Respondido por SirDuck no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
up! (desculpe o flood, foi sem querer)SirDuck39469,5491203704

Intruder: Acidentada e Customizada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 13:15 #23 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
PESSOAL, LARGUEI HJ A MOTO PARA OS DEVIDOS CONCERTOS E ALINHAMENTOS, COMPREI UM PAR DE ESPELHOS NOVOS POR 31 REAIS, MENOS DO QUE UM ESPELHO SÓ ORIGINAL (44$) ELES SÃO TOTALMENTE CROMADOS COMO O DA TRUDI SÓ QUE SÃO MENORES E EM FORMATO TRIANGULAR, SÃO MUITO BONITOS, MAS O CAMPO DE VISÃO É UMA BOSTA, ACHO QUE VOU TER QUE COMPRAR O ORIGINAL MESMO... ELE É MUITO MELHOR...

APROVEITEI E COMPREI ÓLEO E FILTRO PRA LEVAR NA REVISÃO DOS 3K, NÃO TO AFIM DE PAGAR AQUELE ABSURDO NOVAMENTE, DESSA VEZ EU LEVO E PRONTO, SE NÃO ACEITAREM GUARDO O ÓLEO E O FILTRO PRA PRÓXIMA TROCA...

SE DER POSTO FOTOS DOS ESPELHOS NOVOS AMANHÃ, É QUE TO SEM O CABO DE DADOS...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 22:50 #24 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
DANDO UMA SATISFAÇÃO PRA QUEM LEU O MEU TÓPICO: HJ BUSQUEI A MOTO NA OFICINA E FIZ QUESTÃO Q O PRÓRPIO RAUPH FIZESSE O SERVIÇO JÁ QUE Ñ QUERIA QUE BOTASSE A GURIZADA NOVA A MEXER NA MOTO, FICOU MUITO BOM, FOI ALINHA A MESA, AS BENGALAS NÃO ENTORTARAM AINDA BEM, E O GUIDON FOI COLOCADO NO LUGAR E FICOU PRATICAMENTE IGUAL AO NOVO, O MATA-CACHORRO TB FOI DESENTORTADO E FICOU PERFEITO... FELIZMENTE DEU PRA COLOCAR TUDO NO LUGAR PQ FOI MINIMA COISA QUE SAIU DO LUGAR, SÓ MESMO O DONO PRA PERCEBER QUE TAVA DESALINHADA, O PROPRIO RAUPH DISSE QUE CUSTOU A ACHAR ONDE ESTAVA DESALINHADO HEHEHEH, MAS EU SOU MUITO CRICRI, AIDNA MAIS COM MINHA "GURIA" TCHÊ!!! O SERIÇO TODO SAIU POR 50 PILAS, UM PREÇO JUSTO PARA O QUE FOI FEITO E QUE ME SALVOU DE GASTAR UNS 72 MANGOS NO GUIDON NOVO E E 70 NO MATA-CACHORRO...

MAS O ESPELHO NÃO TEM JEITO VOU SER OBRIGADO A COLOCAR O ORIGINAL DE VOLTA, ESSES QUE COMPREI SÃO MUITO RUINS DE VISÃO JÁ QUE O VIDRO É PLANO...

É ISSO AI GURIZADA, PELO MENOS ADQUIRI UMA CERTA EXPERIÊNCIA, JÁ QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE ISSO IRIA ACONTECER, GRAÇAS A DEUS FORAM SÓ DANOS MATERIAIS!!!!

AGORA QUERO COMEÇAR A JUNTAR UMA GRANA PRA COLOCAR UMA BOLHA, UM SISSY E UNS "COUROS" NA MINHA "GURIA"


ABRAÇOS ARRUMADOS E DESENTORTADOS ( EM MILÍMETROS)

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 23:38 #25 por Zarra
Respondido por Zarra no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
Estimo sua melhora, Guilherme, mas vc merece um puxão de orelha por
ficar andando por aí de bermuda... minha primeira (e única, até agora)
queda de moto foi na trudinha do meu pai. Eu tava de bermuda
também, o que me rendeu uma bela duma queimada no motor da trudy.

Agora, sobre as estradas, está terrível mesmo. Viajei pra Atibaia nesse
fim de semana com meu pai (eu na minha e ele na dele) e quase que
não voltamos pra casa.
A Fernão Dias está terrível. Totalmente esburacada, com chuva fica
impossível dar mais de 70km/h na moto, fora as manchas de óleo
gigantescas na pista. Foi dureza. E de noite, sem olho de gato na pista,
e em algumas partes nem a faixa de divisão, a gente não sabe pra onde
está indo. Quase caímos num retornoperto de Piracaia que não era
asfaltado e tinha virado um lamaçal só.
Resumindo, vou ficar um bom tempo sem pegar a Fernão Dias (pelo
menos até passar o medo).

Suzuki Intruder 250 97/98 - "Suzie Q"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2008 22:49 #26 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
É kra mereço um puxão daqueles mesmo,pura ratiação andar de bermuda e camiseta...

Hj fui na concessionária e comprei o espelho original e aproveitei e coloquei um bola das que eu queria, pequeninha e fumê, só achei ela meio mole, fica meio que balançando com o vento e até com a marcha-lenta do motor... O que eu gostei é que o material dela é daqueles que quando quebra não fica pontas que podem cravar no kra...

A hora que der tiro mais umas shots da trudinha...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 07:03 #27 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]

GuilhermeRS escreveu: ...Hj fui na concessionária e comprei o espelho original e aproveitei e coloquei um bola das que eu queria, pequeninha e fumê, só achei ela meio mole, fica meio que balançando com o vento e até com a marcha-lenta do motor... O que eu gostei é que o material dela é daqueles que quando quebra não fica pontas que podem cravar no kra...

A hora que der tiro mais umas shots da trudinha...


Cadê as fotos Guilherme!!!???

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 06:42 #28 por gilsonh
Respondido por gilsonh no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
Ae Guilherme!

Putz, que droga meu. Espero que já esteja tudo bem com vocês dois, e com a Intruder.

Eu já estou quase 1000km na Yes, e tá tudo legal. Semana que vem levo ela lá na Carburgo pra primeira revisão, daí relato aqui no Fórum como foi.

Vamos marcar um encontro do pessoal por aqui, vejo que tem uma galera aqui do fórum da nossa região (Grande POA/Vale dos Sinos)!!!

Quem sabe o boliche aquele!

Abraço!

Yes 2008 Prata

Novo Hamburgo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 11:44 #29 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
Gilson claro que vamos sim, só espera essa semana que eu to voltando e agente orgniza isso...

IIkozen to devendo as fotos, eu até já tirei a bolha, vou deixar pra colocar só quando for viajar, na cidade acho meio incomodo sei lá, não me adaptei muito bem com ela...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 06:12 #30 por Toki
Respondido por Toki no tópico DEMOREI MAS CAI [:(]
E aí moçada!


Primeiro, ao Guilherme, que bom que está tudo se resolvendo e até saindo barato, né? Mas ricipalmente, que os danos físicos não foram tão graves.


E sobre esse encontro aí, vcs conhecem o novo Bar Route 386, ali na Tabaí/Canoas? Dizem que é bem legal, é dedicado a motociclistas e que curtam um rock n´roll...

Kawasaki Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.904 segundos