Setas dianteiras acesa

16 Jan 2008 16:25 #16 por kuila
Respondido por kuila no tópico Setas dianteiras acesa
muita hora nessa calma rsrs.

acho que a idéia do pisca adicional ou mini-milhas são inteligentes, pois não atrapalham em nada no raciocínio de quem interpreta a sinalização (isso mesmo, tem gente que ainda usa pisca ou que olha a sinalização dos outros).

já a do pisca aceso, mesmo com este processo de continuar piscando acho que fica confuso e dá maior margem para encrencas, no meu caso mesmo que sempre viajo e encontro os federais pelo caminho não colocaria nem a pau, já os milhas adicionais com intenção de sinalização diferenciada para se tornar visível são interessantes e funcionais, principalmente nas estradas à noite.


ah sim, antes que digam que o sisteminha de acender no mesmo compartimento do pisca não atrapalha em nada, eu mesmo fiz uma coleta de dados com colegas meus motoristas (carro e ônibus) e eu também que volta e meia volto da balada trazendo colegas chei de mér (eles não eu) nas noites e madrugadas, já pude comprovar que atrapalha sim, da mesma forma que um anencéfalo de amigo meu colocou fumê 100% no fundo do uno dele e só dá pra enxergar uma moto quando está bem próximo.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 19:47 #17 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Setas dianteiras acesa
Eu não uso Oakley, uso HB paraguaio de camelô mesmo.
UFA! Estou salvo!


Os piscas ou mini-piscas adicionais não precisam necessariamente ter lentes amarelas, pode ser lente branca que fica legal também. Só não pode contrariar o Código de Trânsito que proíbe luzes vermelhas na dianteira do veículo, aí dá rabo mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 20:31 #18 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Setas dianteiras acesa
agora vindo pra ksa de noite parei do lado de um ônibus bem bonitão e novinho e me lembrei de vcs (sem más interpretações tchê ) a sinalização lateral ficava pernamentemente acesa e quando ele deu pisca a luz ficou mais forte apenas, de perto pode confundir mas a uma distância de uns 5 metros vc vê direitinho a diferença, só que o pessoal que coloca nos carros na maioria não faz assim, deixa apenas aceso e quando dá a seta ele pisca... ai atrapalha muito...

NEEO tudo bem meu guri, na paz, que a nossa amizade seja como duas nádegas, bem juntinhas e que merda nenhuma nos separe...

Piccoli apenas uma dúvida: existe algum HB de camelô aqui em POA que não seja do paraguay??? falando nisso o meu quebrou, tenho que comprar outro...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos