Fiquem Felizes!!! DPVAT já está por ai!!!

03 Jan 2008 11:47 #16 por AceDaniel
Pqp esse Lisarb é o inferno msm... vc acha que ta melhorando, ai começa outro ano e vem essa facada deste tamanho... f*d*...

ah so lembrando... " Quem vota é responsavel pelo pais que somos..."


falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 12:02 #17 por Sagat - Pedro

iikozen escreveu:

Sagat - Pedro escreveu: ...e fora o lance da placa que vai custar R$ 85,00 pila...


As placas já lacradas continuam válidas até:

- necessidade de novo lacre
- necessidade de vistoria
- novo emplacamento

Abçs...
iikozen


em dois meses coloquei dois lacres na minha moto...hahahaha...me ferrei... agora vou fazer inspecar daqui a uns 2 meses...acho q nem vo fazer..hahaha

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 12:09 #18 por iikozen

Sagat - Pedro escreveu:

iikozen escreveu:

Sagat - Pedro escreveu: ...e fora o lance da placa que vai custar R$ 85,00 pila...


As placas já lacradas continuam válidas até:

- necessidade de novo lacre
- necessidade de vistoria
- novo emplacamento

Abçs...
iikozen


em dois meses coloquei dois lacres na minha moto...hahahaha...me ferrei... agora vou fazer inspecar daqui a uns 2 meses...acho q nem vo fazer..hahaha


Fazer o que, né?
Lembrando que essa nova regulamentação não é só pras motos não! É para caros também!!!
Essas placas já eram produzidas, só que as fontes não eram padronizadas e poucos optavam por estas que são sem dúvida as mais caras (top de linha).

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 12:25 #19 por vegasus
Bom eu espero que reduzam as duvidas na hora de realizar as infrações. Pq fiquei puto quando chegou uma multa da minha Fazer dizendo que eu passei em um sinal vermelho em um domingo as 6 da manhã. Puts eu não acordo esse horario nem durante a semana que dirá domingo. Quando vi a foto era uma titan com a placa parecida. A minha era 9774 e a do cara éra 9974.
f*d*.

Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 12:58 #20 por rockenbach
eu acabei de entrar tb nesse barco. Comprei minha YES hoje. A moto sairia por 5900 reias. Ai mais emplacamento, dpvat,ipva 2008, tudo junto 583,00. Resumindo. 6483 pela moto. Que robalheira braba. Isso é um absurdo. Se ao menos isso que eles nos tiram fosse investido corretamente, para melhorar as estradas, tornar o transito mais seguro e realmente isso funcionasse eu até concordaria em pagar, mas do jeito que é não tem como. As ruas cada vez piores. Tu anda 20 sem passar por alguma irregularidade na pista, ou buraco, coisa assim. É o tempo inteiro a moto pulando, parece até um cabrito de tanto buraco. Ai vai as costas pro saco, vai as suspenções pro saco, e a moto fica toda floxa. Uma verdadeira *@#$*%$# as ruas de hoje.

chega, senão me estresso demais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 13:58 #21 por BSM
Galera... tô procurando faz tempo uma maneira de protestar... já assinei o abaixo assinado. E de tanto procurar achei um protesto que a AMOT-MG (Associação dos Motociclistas Trabalhadores de Minas Gerais) está organizando. Eu estou dentro e vou apoiar. Acho que o correto seria que acontecesse em âmbito nacional.

Quem tiver interesse em ler, está no recado n° 488 da página: Manifestação AMOT/MG 39450,6671990741

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 14:07 #22 por iikozen
Taí o texto na íntegra!!!

ZC Jacaré escreveu: DPVAT - Comunicado da AMOT-MG

Ref.: Manifestação Nacional, 30 jan 19h.

Depois de ver que, pelo 3º ano consecutivo, fomos (nós motociclistas) desrespeitados e abusados na nossa paciência e mansidão com este absurdo aumento de 38%,
QUE NÃO SE JUSTIFICA de maneira nenhuma além de ser uma afronta a nossa inteligência, pois sabemos que a SUSEP e a Federação das Seguradoras estão engordando seu caixa e os acidentados e vitimados e herdeiros, nem sempre conseguem receber o que é seu de direito.

E o MAIOR ABSURDO; o valor de pagar aumentou, mas o valor de receber, no caso de acidente, não foi alterado e continua 13.500 reais... quando se recebe.

Assim, a AMOT-MG, atendendo os anseios dos motociclistas em geral e rpresentando mais de 6 mil associados RESOLVE:

1º - ENTRAR NA JUSTIÇA, contestando o aumento abusivo e injustificado do Dpvat, pedindo assim, que o seu PAGAMENTO seja somente feito em JUIZO até o julgamento da questão de se manter ou não o aumento exagerado;

2º - Organizar uma MANIFESTAÇÃO NACIONAL que deve se realizar

--->>>dia 30 de janeiro às 19h, em toda cidade do Brasil.

Como deve ser feito:
A concentração deve acontecer na principal praça da cidade e sair às 19h20, em ponto, para o moto-passeio-protesto, em ordem,
SEM ATRAPALHAR O TRÂNSITO nas ruas. Orientamos que nossa intenção é angariar a simpatia do povo e para isso devemos ser ordeiros e não impedir, de propósito, as ruas.

O PASSEIO-PROTESTO deve se acabar na porta da assembléia, da prefeitura ou palácio do governo (o que for mais fácil estacionar sem congestionar demais o tráfego).

Os manifestantes devem fazer faixas contra o aumento e contra a Susep e Seguradoras para abram a CAIXA PRETA da DISTRIBUIÇÃO DE ARRECADAÇÃO ou com os DIZERES:
"Queremos justiça: não ao DPVAT absurdo"

"Aumento do Seguro Obrigatório é um assalto ao povo"

"DPVAT: Fora corrupção aumento não!"
E outros que a imaginação criar, sempre com postura de cidadão indignado, mas sem baixarias.

Ao se dar entrevistas, se for o caso, cada um na sua cidade devemos manter a unidade falando sempre
QUE estamos PROTESTANDO PELO AUMENTO ABUSURO E INJUSTO DO DPVAT e que NÃO vamos aceitar o aumento que é feito na calada da noite, sempre no fim de ano, para pagamento em janeiro e sem ninguem poder contestar. Além do que, ninguem vê ou viu as justificativas do aumeto.

Vamos lá mimha gente! vamos ao protesto, pois só assim vamos ser respeitados.

No dia 30 de janeiro as 19h, marque na sua agenda este compromisso com a nossa causa justa que será vitoriosa com a nossa união.

Motociclistas unidos jamais serão vencidos.

Avise seus amigos, copie e mande está mensagem para todos que puder. Tire xerox (mesmo que seja um apenas) e dê para o seu entregador de pizza ou amigo e vizinho que tenha moto etc...

Voce de motoclube, mostre sua organização ajudando e dando o exemplo. Avise aos seus amigos e irmãos motociclistas e participe ativamente do

MOTO-PROTESTO dia 30 jan às 19h (em BHte-MG) na PRAÇA DA ESTAÇÃO.
Vamos cada um de nós fazer um pouquinho e não deixar que apenas alguns trabalhem.

Se todos fazer um pouco, juntos faremos muito e conseguiremos
VOLTAR O VALOR DO SEGURO OBRIGATÓRIO que é UM ASSALTO OFICIAL ao nosso suado dinheirinho, mas, o mais importante:>
seremos respeitados enquanto motociclistas trabalhadores e cidadãos que paga os impostos mais caros do mundo e, por isso, merece um mínimo de respeito como um preço JUSTO do seguro.

Jose Carlos Roberto - ZC Jacaré - presidente da Associaçãodos Motociclistas Trabalhadores de Minas Gerais -
(31) 8731-5115. BH -MG


Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 14:11 #23 por mantabodyboarde
Sou a favor de organizarmos um em cada cidade/região.

Eu participo caso seja aqui em SP ou no ABC (preferencia no ABC, pra mostrar pro zé da barba que o berço político dele sabe se manifestar ainda)

edit - cheguei atrasado :P


PS.: em SP se seguir a lógica dos sindicatos, a manifestação será na Paulista, as 5 da tarde, travando as 2 pistas e fodendo o transito da cidade toda, gerando 385,7 km de transito...mantabodyboarde39450,6786111111

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 14:18 #24 por BSM
Tava esperando um movimento assim... não aguentava mais ficar parado...

Semana que vem vou bolar camisas com protestos e chamar meus amigos pra irem também.

Aí vou mandar emails e fotos das camisas, e quem quiser adquire também.

Desde a notícia do aumento eu me sinto assim ->

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 14:45 #25 por suzukiyes08
ACHU QUE TODOS DEVERIAM ASSINAR O ABAIXO ASSINADO....


PELO MENOS PRA FICAR REGISTRADA NOSSA INSATISFAÇÃO


OLHA AI NA ASSINATURA, O LINK!


ABS

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 06:45 #26 por Neeo
Como eu entro nesse sistema para ver essa tabelinha da minha moto?

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 06:50 #27 por iikozen

Neeo escreveu: Como eu entro nesse sistema para ver essa tabelinha da minha moto?

IPVA_DPVAT_SP

Neeo, utilize o link acima e entre com o número do RENAVAM de sua moto.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 07:07 #28 por Neeo
Valeu iikozen!

É realmente um roubo, o licenciamento, mais o IPVA é tranquilo, agora esse DPVAT, pelo amor de Deus!


Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:54 #29 por suzukiyes08
OLHA ESSA PALHAÇADA AGORA
CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo

Motocicletas poderão ficar proibidas de circular nas marginais Pinheiros e Tietê e nas avenidas Bandeirantes e Aricanduva, em São Paulo. Além dessa proibição, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também pretende aumentar a fiscalização e multar quem circula no meio das faixas de rolamento em toda a cidade. As informações são da rádio Jovem Pan.
» Opine sobre o assunto
» vc repórter: mande fotos e notícias


A proibição de motos nessas vias leva em conta o alto número de caminhões e as mortes de motociclistas.

O assunto está sendo tratado com o Conselho Nacional de Trânsito em Brasília para que a capital paulista funcione como piloto das mudanças. Ontem, o ministro da Justiça, Tarso Genro, prometeu mudanças no Código Nacional de Trânsito e afirmou que as motocicletas serão alvo da proposta de regulamentação.

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 15:10 #30 por madnando
Sou brasileiro, palhaço troxa e feliz! Eu não ligo pra isso, afinal, mes que vem é mes de carnaval!!! aeeeeeeeeee. É isso que Brasileiro é, UM FANFARRÃO


Bom que eles estão mexendo justo com a categoria que tem mais ladrão, entao logo logo vai ter deputado comendo mato pela raiz. Tomare!!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos