Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Locke escreveu: Viajei dia 27/12 à noite e apenas esvaziei o carburador deixando a moto ligada na posição OFF. Eu voltei ontem e só saí com ela hoje, dia 03/01. Custou dois minutos para ligar (ficava naquele inheco, inheco), mas acabou ligando e não morreu mais.
Andei bastante com ela pra passar muita gasolina pelo carburador.
Pelo jeito tive sorte de principante, pois nada aconteceu com a Catarina
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
iikozen escreveu:
Locke escreveu: Viajei dia 27/12 à noite e apenas esvaziei o carburador deixando a moto ligada na posição OFF. Eu voltei ontem e só saí com ela hoje, dia 03/01. Custou dois minutos para ligar (ficava naquele inheco, inheco), mas acabou ligando e não morreu mais.
Andei bastante com ela pra passar muita gasolina pelo carburador.
Pelo jeito tive sorte de principante, pois nada aconteceu com a Catarina
Qual a kilometragem da Catarina Locke?
Abçs...
iikozen
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
GuilhermeRS escreveu: A MINHA FICOU 4 DIAS PARADA QUANDO PEGUEI A INFECÇÃO INTESTINAL E NO 4° DIA PRA MINHA SURPRESA ELA PEGOU DE PRIMEIRA... SEM AFOGADOR E NÃO TINHA NEM FECHADO A TORNEIRA NEM ESVAZIADO O CARBURADOR (NÃO DEU TEMPO)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Locke escreveu:
iikozen escreveu:
Locke escreveu: Viajei dia 27/12 à noite e apenas esvaziei o carburador deixando a moto ligada na posição OFF. Eu voltei ontem e só saí com ela hoje, dia 03/01. Custou dois minutos para ligar (ficava naquele inheco, inheco), mas acabou ligando e não morreu mais.
Andei bastante com ela pra passar muita gasolina pelo carburador.
Pelo jeito tive sorte de principante, pois nada aconteceu com a Catarina
Qual a kilometragem da Catarina Locke?
Abçs...
iikozen
790km bem vividos!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jduarte escreveu: hã... jmozer, vc tirou o pistonete e a agulha dele...
para "acessar" a agulha da bóia, é necessário retirar o carburador do lugar, e soltar a parte de baixo dele, a cuba.
Quanto ao que o mecânico falou, essas agulhas de bóia são feitas em latão, com um revestimento que creio ser níquel (não sei realmente qual é). O problema delas "colarem" vem realmente de alguma reação entre componentes da gasolina e alguma outra coisa presente provavelmente dentro do tanque de gasolina. Isso não tem a ver com o material em que é feita a agulha, mas acaba corroendo-a (uma das Intruder que já mexí, tive que raspar levemente a agulha devido à cristalização, e apareceram pontos do latão).
E um fato interessante, é que praticamente não se vê relatos como esse, nas Yes... que eu me lembre, quase sempre são as Intruder que sofrem isso.
* ah, sim: um bom 2008, também!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.