FOTOS DA VELA, ALGUÉM PODERIA AJUDAR[:D]

03 Jan 2008 20:40 #16 por GuilhermeRS
NÃO... A MINHA MOTO FOI COMPRADA NO FINAL DE OUTUBRO, NO FINAL DE NOVEMBRO LEVEI PRA REVISÃO DOS 1K, DEIXEI BEM CLARO QUE NÃO QUERIA QUE TOCASSEM NO CARBURADOR POIS VI ALGUNS RELATOS AQUI NO FÓRUM DE GENTE QUE TEVE A MOTO TODA DESREGULADA... SÓ QUE NESSA ÉPOCA ELA JAH TAVA FAZENDO SEUS 29KM/L, AI DEPOIS DE 2K KM RODADOS EU RESOLVI MEXER NA CARBURAÇÃO POIS ELA CONTINUA FAZENDO 27-28 KM/L, E DESCOBRI QUE A MISTURA ESTAVA MUITO RICA, DEPOIS QUE EMPOBRECI ELA JÁ NOTEI HJ QUE A VELA COMEÇOU A CLAREAR UM POUCO... ENTONCES NING NUNCA REGULOU O CARBURADOR DA TRUDI...


TENHO UMA PERGUNTA PRA VCS MAIS ENTENDIDOS, HJ REGULANDO DE NOVO A MISTURA PERCEBI QUE COM 2,5 VOTLAS NO PARAFUSO A LENTA FICAVA EM 1200 RPM (FAROL APAGADO) E QUE SE EU ABRISSE UM POUCO MAIS OPARAFUSO (1/2 VOLTA) ELA AUMENTAVA UM POUCO A LENTA E FICAVA MAIS ESTÁVEL... AI PEGUEI E DEIXEI ASSIM COM 3 VOLTAS MAS COM A CONSCIENCIA PESADA POR ACHAR QUE DEIXEI A MISTURA MUITO RICA... AI EU QUERIA SABER SE FIZ CERTO OU TENHO QUE VOLTAR PRAS 2,5 VOLTAS????????GuilhermeRS39450,9460185185

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 14:20 #17 por j.elvio
mais ou menos com 2.5 voltas.... mas isso nao é regra, e sim base... a regulagem de ar, a pessoa tem que treinar o tato,ouvido... ouvindo o funcionamento dela na lentinha, o motor funcionar redondo, tanto na lenta com nas desasceleraçoes serem lineares, sem akele tipico de carro com injeçao eletronica (demora pra retornar, e da diferenças, ora começar a retornar a rpm devagar e depois de cair um pouco o rpm ela retorna mais rapido)... as aceleraçoes/desalecelaraçoes fikam gostosas, sem buracos, como disse, lineares... vc vai testanto.... começa com 1,5 volta, vai abrindo de 1/4 até achar o melhor funcionamento... ela vai passar pelo melhor ponto, depois começara a embaralhar a lenta, ai voce volta... até achar o melhor ponto, que nem sempre é 2.5 voltas... isso vale pra toda vez que mecher na posiçao da agulha do pistonete tambem... apos achar a melhor posiçao, use-a por alguns kms, e verifique a vela/e consumo... caso teja em excesso, esperimente abaixar a agulha em um ponto... (nao sei se a trudi tem regulagens, tem motos que a agulha original nao possui, ex:cb400/450...)... caso nao tenha regulagens, pode partir pra diminuir o gicle principal e um ligeiramente menor...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 20:14 #18 por GuilhermeRS
A TRUDI POSSUI 3 REGULAGENSPELO QUE O JD EXPLICOU...

BRIGADO PELA EXPLICAÇÃO J.ELVIO!!

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.067 segundos