Cadê nova Yes, Intruder......falam, falam, falam da Honda (não defendo marca, mesmo porque prefiro a Bimota à Honda
), mas pelo menos há inovação na linha (flex, injeção ....).
Carburador não dá mais!!!!! Creio que no próximo ano vou trocar de gambá, embora goste muito da suzuki. Infelizmente ainda não tenho condição de "botar' 30 marrecos numa bandida!!!
"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido
MANDRUVADOIDAO escreveu: Concordo com vc Maurício.
Harada, vc sabe o motivo de uma marca ter representantes ao invés dela mesma assumir o papel de vendedora?
É um serviço de terceirização. É mais barato você pagar a quem já tem alguma infraestrutura, do que montar tudo do zero e começar a operar. Mas no caso da Suzuki que é uma empresa muito rica e do mercado brasileiro que tem potencial, creio que esta é uma economia burra.
A Kawasaki que sempre foi representada no Brasil, enxergou longe e agora assumiu a marca no Brasil e revisou toda sua filosofia trazendo produtos mais acessiveis (Ninja 250 e D-Tracker 250) e aumentando sua gama de forma agressiva. Tanto é que na linha das médias, a Z-750 e a ER-6 venderam bem a ponto de assustar a concorrencia. Se a Suzuki tomasse esta postura, causaria um bom estrago.
acho dificil toledo abandonar a Haojue ja q trud e yes125 2011 ja tão nas lojas
Bem, mas chega uma hora em que não existe saída. Em 2012 entra em vigor uma nova etapa do PROMOT que matará de vez todas as carburadas. A injeção eletrônica é uma evolução natural e inevitável. A J.Toledo não tem saída. Terá que se mexer ou matar de vez a linha de pequena cilindrada e atuar como uma Ducati e vender apenas motos grandes.
Na minha opinião pessoal, eles vão se mexer sim.
leviking40475,0891898148
Levi, eu trabalho com empresas terceirizadas. Sei da economia que envolve o processo. Porém se as auditirias de qualidade não forem feitas religiosamente e criteriosamente não vale a pena. E além do mais, a contratante tem que arcar os prejuízos da terceirizada. Vejo que se a SUZIKI vier diretamente tomar contas das coisas, pouco mudará, pois ela é ciente de tudo o que acontece aqui e de como o JTOLERDO é amado nas terras tupiniquins.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Paulo.Cesar escreveu: antigo ja issoacho dificil toledo abandonar a Haojue ja q trud e yes125 2011 ja tão nas lojas
Bem, mas chega uma hora em que não existe saída. Em 2012 entra em vigor uma nova etapa do PROMOT que matará de vez todas as carburadas. A injeção eletrônica é uma evolução natural e inevitável. A J.Toledo não tem saída. Terá que se mexer ou matar de vez a linha de pequena cilindrada e atuar como uma Ducati e vender apenas motos grandes. Na minha opinião pessoal, eles vão se mexer sim.
bom ai ja tamo falando pra daqui 2 anos
pra agora vejo o fim da b125 ou no maximo botar a injeçao da smart
acho Jtoledo muito mendigão, smart tem injeçao nem porisso é mais cara
MANDRUVADOIDAO escreveu: Levi, eu trabalho com empresas terceirizadas. Sei da economia que envolve o processo. Porém se as auditirias de qualidade não forem feitas religiosamente e criteriosamente não vale a pena. E além do mais, a contratante tem que arcar os prejuízos da terceirizada. Vejo que se a SUZIKI vier diretamente tomar contas das coisas, pouco mudará, pois ela é ciente de tudo o que acontece aqui e de como o JTOLERDO é amado nas terras tupiniquins.
Isso quer dizer que continuaremos na pior!!!
"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido
Também gosto da Suzuki. Minha Burgman não me dá dor de cabeça. É uma motonetinha muito confiável. mas se a Suzuki não nos dá opção de upgrade, vamos de Yamaha, Honda, Kawasaki, Kasinski, etc. Opção é o que não falta.
E por falar em Kasinski, hj quando cheguei no trabalho tinha uma Mirage 150 azul estacionada. Que motinha bonita! Em questão de estilo deu um banho na Intruder 125!