Melhor epoca pra se compar a moto?

14 Dez 2007 20:03 #1 por diego.feco
Falae Galera, estou prestes a comprar muito provavelmente uma intruder ou uma Yes, seria uma semi-nova( se é que isso influencia na pergunta). agora seria a epoca ideal pra comprar a moto??

digo em relação a pagar seguro obrigatorio, ipva essas coisas obrigatorias, é que é meu 1º veículo e não tenho muito conhecimento, e quanto daria isso em dinheiro + -?

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 20:19 #2 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Melhor epoca pra se compar a moto?
quanto ao preço da moto, ele nao varia durante o ano nao, mas se vc puder comprar uma com tudo ja pago, vc salva uns 400 dinheiros, se nao pede desconto, fala com o cara q vc ja vai ter que pagar transferencia, ipva, seguro obrigatorio.

quem n chora, paga mais caro.

falow.

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 20:21 #3 por GuilhermeRS
Olha kra, geralmkente no inverno é melhor pq as vendas são menores (motos) e as lojas fazem promoções pra tentarem amenizar isto, mas, como vc vai cmprar usada talvez seja melhor sim, pois é uma época que o pessoal fica endividado e acaba torrando as coisas pra pegar uma grana... Tenha cuidado para que o Ipva de 2007 jah esteja quitado e sem multas para que vc somente pague ano que vem o de 2008
Pelo que vi gira em torno de uns 300$$ mas depende do estado que vc mora...cuida se for comprar usada se não vale a pena comprar 0km, PESQUISA BEM ANTES NÃO COMPRA NA AFOBAÇÃO DE SAIR ANDANDO COM A MOTO...
ABRAÇOS QUALQUER COISA PRENDE O GRITO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 21:14 #4 por Ivan RJ