Como você desliga a Yes ou Intruder

03 Abr 2008 09:10 #46 por Funancio
Falando nisso... me veio uma coisa esses dias na cabeça que tem a ver com isso...

o que acontece, se vc estiver com a moto em movimento andando por ai e sem querer esbarrar no corta corrente e desligar a moto? (estando ela em movimento e engatada) ??

Yes 07/08 Preta

Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 09:15 #47 por Patriarca
basicamente ela pára de andar, e até vc percebeu que foi isso, vc já xingou um monte de palavrão, fora os outros motoristas
Mas não contece nada, ela só vai parando aos poucos, aí vai depender da sua reação, ficar desesperado ou não!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 11:17 #48 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Como você desliga a Yes ou Intruder
é verdade.... e eu só desligo na chave...

não uso o corta corrente pois todo mundo desaconselha alegando que pode dar mal contato naquele botão... então nem uso...

já esbarrei mais de 1x naquele botão... ela desligou como se tivesse apagado... é só colocar no local e ela volta a funcionar...

numa XTZ que eu usava eu esbarrava direto e era só acionar novamente o corta corrente que ela voltava a funcionar como se nada tivese acontecido... achava muito estranho pois não precisava nem apertar o botão de partida elétrica... hehehehe

o efeito que dá na moto de esbarrar no botão é o mesmo da moto morrer por falta de gasolina... desliga e segue andando até parar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 13:05 #49 por o_charada
Galera, não sei se é bom ou não, mas muitas vezes chego a desligar a motoca, antes mesmo de ter a xuxuki, dando um tranco, soltando a embreagem com o freio da frente pressionado, depois desligo a chave, não é sempre, mas acho que não tem jeito certo de desligar a moto, acho que só não podemos deixar a chave ligada com o farol aceso e o motor parado, sem funcionar...
Abraços.

"EXTRUDER" 08/08 PRETA - SOMENTE ESTRADA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 15:36 #50 por Frank
Respondido por Frank no tópico Como você desliga a Yes ou Intruder
Uso sempre que vou parar o corta corrente e depois desligo na chave. É um hábito. Se vier a dar problema vai ser com o tempo, de uso normal, como o uso do interruptor das luzes de uma casa.

Frank

RECIFE • PE

If You Don´t Ride, you Don´t Know.

francisnt.carbonmade.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos