AJUDEM MEU SOGRO YES OU INTRUDER

19 Nov 2007 21:51 #16 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico AJUDEM MEU SOGRO YES OU INTRUDER
ISSO AI É LOROTA PRA VENDER AS 07, QUANDO COMPREI A MINHA MES PASSADO TINHA A 07 POR UNS 300$ A MENOS, PREFERI A 08, ACHEI POUCA A DIFERENÇA, AGORA SE FOSSE UNS 1K AI SIM VALERIA, MAS ISSO NEM EM SONHO.

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 06:35 #17 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico AJUDEM MEU SOGRO YES OU INTRUDER
O Cometão vai muito bem ( Toda hora param no sinal e perguntam e ela é 600cc da Kawasaki pois o nome parece com Kasinski ) quanto a escolha Yes e Intruder vai aí o perfil do meu sogro.

Realmente a principio ele preferia a YES, mas ao ver a Intruder 08 de perto e seu preço começou a mudar de idéia ele tem uns 50 e poucos anos de idade mais ou menos 1.77 Mts de altura é bem leve uns 70Kg no máximo e não gosta de dar pinta de Tiozão embora isso parece estar mudando, agora ele pretende usar a moto em pequenas viagens e o conforto é item importante.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 09:31 #18 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico AJUDEM MEU SOGRO YES OU INTRUDER
MELHOR INTRUDER É MAIS CLÁSSICA COM GUIDÃO RX 180 OU AINDA DA CB II VAI FICAR SHOW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 11:04 #19 por Exterminador
O colega falou bem, depende da pessoa que vai pilotar, não importa a idade, tem gente nova que é lerda e gente mais velha que toca legal.
Eu estava quase optando pela intruder mais quando fui na loja e vi as duas de perto não tive dúvidas OHHHH YESSSSSSSSSSSS



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 12:32 #20 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico AJUDEM MEU SOGRO YES OU INTRUDER
E quanto a mercado quem leva vantagem a Intruder ou a Yes, embora os emplacamentos de Yes serem mais do dobro de Intruder segundo os vendedores da autorizada eles vendem mais Intruder que Yes ou será papo furado de vendedor ou caractéristica da minha região.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 12:43 #21 por kuila
Respondido por kuila no tópico AJUDEM MEU SOGRO YES OU INTRUDER
creck, tudo depende da região.

a yes é mais popular no geral (3a moto mais vendida da categoria até pouco tempo atrás)

mas uma intruder bem arrumadinha mesmo usada geralmente sai mais valorizada ($), enfim, são motos pra quem deseja ficar mais de 1 ano, menos que isso é complicado.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 13:58 #22 por BSM
Respondido por BSM no tópico AJUDEM MEU SOGRO YES OU INTRUDER
No caso dele, na minha opinião, é melhor a Intruder...

Mais Baixo, confortável (importante), não é visada, e tem style...

Aqui realmente vende mais Intruder... é só olhar nas ruas e nas oficinas das autorizadas.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos