se a suzuki lançar a Intruder 250 (ou Maurader 250, ou sei la o que 250), ficarei tentadissimo em comprar uma. pelo pouco tempo que tenho minha intruder, ja posso me declarar fã da marca (apesar da assistencia). todos os relatos de atuais e ex proprietarios de intruder 250 são sempre muito satisfatorios, sempre elogios à motoca.
se vier uma modelo 2009 (e injetada, ainda por cima!!) serei o primeiro a testar ela aqui na concesionaria!
applein escreveu: depois da descepcao que tive com a suzuki no salao... o jeito eh ir pra yamaha...
comigo agora com a suzuki eh assim.... soh acredito vendo....
Porque decepção?
Em 2007 ela lançou as novas B650 e B1250, Yes, e Intruder (grafismo e seta), GSX-R1000, o quadriciclo LT-R450, RElançou a GS500... pra mim já foi alguma coisa...
Tem que entender que a Suzuki é diferente das outras montadoras aqui no Brasil....
- É a única com uma "Custom" 125
- A única com 500cc
- A única que não tem uma 250cc
- A única 750cc
- Fora outras particularidades.
Então não dá pra prever, esperar ou especular muita coisa.
Quem apostou no salão foi a Kasinski, que tem que arriscar mesmo no mercado. As marcas maiores agem com mais cautela.
Cara, não acredito em mais nenhum destes boatos... se tiver paciencia, da uma olhada nos topicos anteriores ao salão de 2006 e veja quanto boato e promessas apareceram. Esta ano não foi diferente. Então so acredito, vendo.
BSM, desculpe-me pela correção, mas as setas foram lançadas no modelo 2006, eu tenho uma 2006. Por sinal as setas mais bonitas de todas as motos na minha opinião. Um grande abraço a todos os irmãos.
YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.
Ivan, as setas redondas da Intruder são do modelo 2008. As da Yes que foram modificadas em 2006.
Ali no post eu mencionei só os grafismos e as setas da Intruder
mr_fahrrad escreveu: Penso em comprar uma moto maior, estou muito ansioso por uma 250cc estradeira (da yamaha ou suzuki) enquanto isso estou pensando em comprar uma fazer, o que é uma 'pena', pois prefiro mais uma estilo custom, mas eu acho que é bem difícil de lançarem um modelo custom de maior cilindrada em breve, infelizmente...
Já viu a Fênix 200 e a Mirage 250 mr_fahrrad!?
Abçs...
iikozen
Opa, Já vi sim! o problema da fenix (mvk) não tem concessionária em curitiba além de ser uma marca não muito conhecida, A mirage é de se pensar, estou pesquisando ela e também a FYM 250cc (que já recentemente criou uma revenda em curitiba.
Tirando a horda, suzuki e yamaha é sempre um pouco arriscado comprar, ainda mais se for uma marca estrangeira que entrou muito recentemente no brasil (ex: fym)
sinceramente?, acho que ainda vai ter pano pra manga, aposto que vamos ter algum lançamento interessante em 2008, em qual marca não sei, mas sei que virá e será na faixa popular 125-400cc.
andáh cum fé eu vô-ô, qui a fé num custuma fá-i-á...
mas se for pra criticar o salão, acho que a que merece a maior quantidade de críticas é a senhora grrrrrrrrhonda por ter mostrado que não dá importancia para o evento, que não liga para as expectativas do consumidor e que acha que é ela quem dita as tendências do mercado, acho bom ela tratar de se levantar da rede antes que bata um vento forte e a derrube de bunda pro ar.
mr_fahrrad escreveu: Penso em comprar uma moto maior, estou muito ansioso por uma 250cc estradeira (da yamaha ou suzuki) enquanto isso estou pensando em comprar uma fazer, o que é uma 'pena', pois prefiro mais uma estilo custom, mas eu acho que é bem difícil de lançarem um modelo custom de maior cilindrada em breve, infelizmente...
Já viu a Fênix 200 e a Mirage 250 mr_fahrrad!?
Abçs...
iikozen
Opa, Já vi sim! o problema da fenix (mvk) não tem concessionária em curitiba além de ser uma marca não muito conhecida, A mirage é de se pensar, estou pesquisando ela e também a FYM 250cc (que já recentemente criou uma revenda em curitiba.
Tirando a horda, suzuki e yamaha é sempre um pouco arriscado comprar, ainda mais se for uma marca estrangeira que entrou muito recentemente no brasil (ex: fym)
Eu ainda sugiro uma Intruder 2008 até que a próxima 250cc custom que lhe agrade seja lançada.
Pois vou aguardar ansiosamente. Até 2009 estarei acabando de pagar minha Yes. Quem sabe, rola uma IE. Ou quem sabe um upgrade para 250cc. Nossa, eu ia ficar muito chato!
Suzuki Yes Azul 2008
Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...
Bom pessoal, mandei um e-mail pra jtoledo pra saber sobre troca de óleo e suportos rumores.
ta ai a resposta.
Mensagem original
De: Sac - Suzuki Motos do Brasil [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.]
Enviada: qui 18/10/2007 10:31
Para: DIOMAR RODRIGO ROCKENBACH
Assunto: atendimento ao cliente
Prezado Diomar,
agradecemos o envio de seu e-mail.
O intervalo de troca de óleo e filtro para todos os modelos (exceto Burgman
400)é de:
1. 1000km ou seis meses
2. 3000km ou seis meses após a última troca
3. A cada 3000km ou seis meses após a última troca.
Burgman 400:
1. 1000km ou seis meses
2. 6000km ou seis meses após a última troca
3. A cada 6000km ou seis meses após a última troca
A Burgman 400 é dotada de uma luz indicadora do intervalo de troca do óleo
que acenderá primeiramente aos 1000km, 6000km e depois a cada 6000km.
Estamos estudando um modelo de 250cc para incorporar na nossa linha de
produtos, porém não temos ainda nenhuma previsão de comercialização deste
modelo no Brasil.
Suas sugestões foram encaminhadas para o setor responsável.
A satisfação de nossos clientes é o nosso maior prêmio.