Estacionar a moto - dúvida de iniciante

16 Out 2007 20:51 #16 por Jduarte
fui ao Salão Duas Rodas, de ônibus mesmo...


ao chegar na entrada do recinto, já havia algumas motos estacionadas numa calçada, junto da entrada principal do lugar, para fora dela.


Bom, ao sair de lá, havia duas fiscais da CET multando todas aquelas motos.


Um "mané" qualquer pára, e depois "outros manés" seguem o mesmo exemplo, e todos ficam felizes para sempre com suas "vias amarelas" das multas...


Eu ainda brinquei com uma das fiscais, pela "festa" que ela estava fazendo alí...


Moral?... não estacione em calçada, e observe a sinalização. Ela indica se moto pode estacionar em zona azul, por exemplo, ou não. Quando não pode, é explicitamente indicado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:32 #17 por BSM
Eu sempre paro perpendicular à calçada.

Com exceção na porta da casa da minha namorada que eu só paro em cima da calçada. A casa dela fica numa esquina (tipo um V), sempre tem areia no chão e os carros entram muito rápido na curva. Depois que vi um carro quase pegando minha moto nessa curva eu nunca mais deixei lá na rua. Fico rezando pra não passar uma viatura e ver ela lá.... .

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 04:26 #18 por Bigulino
BSM, pede ela pra vc guardar sua moto dentro do quintal, em qualquer cantinho... tá dando sopa pros "amigos do alheio" cara...eu faço isso assim que chego na casa da dona maria, toda vez.

Falando nisso, sábado foi aniversário do meu sogro, aí eu cheguei lá como sempre, de tardinha, guardando minha YBR magrelinha, quando eu olho o canto onde sempre deixo ela: já tava ocupado com uma Harley novinha, "briando" (de um amigo do sogrão), putz! A YBR ficou mais magrelinha ainda...rsrs...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 05:31 #19 por BSM
Lá não tem garagem..... E o portão de entrada fica numa escada... sem chances de entrar.

So fosse eu nem tinha parado a Y perto da HD... povo nem respeita nossas pequenas....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 05:42 #20 por thiagods
Eu também sempre guardo a motoca na garagem da patroa. O f*da é que dá um trabalho desgraçado... O beco que sobra para minha Yes é deve ter uns 70 cms de largura e é perpendicular ao portão. Tenho que ficar me espremendo no meio dos 3 carros que ficam na garagem para colocar a motoca. Sempre sobra uma raspada para o retrovisor da moto.

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:02 #21 por Bigulino

So fosse eu nem tinha parado a Y perto da HD... povo nem respeita nossas pequenas....


Que nada véio, parei do lado, e ainda entrei de capacete na mão, o cara viu e já foi cumprimentando, ainda entramos no assunto "moto" hehe... sabe de uma coisa, a minha YBR é muito mais doida do que a HD dele, pois é a que deu pra eu comprar, e é a que resolve o meu problema

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 10:28 #22 por VILLARTA2
pode crer!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos