kd as novidades da suzuki

30 Jan 2010 11:12 #1 por RODRIGO_ALVES
agora até a yamaha tem novidades e reformulou quase toda a
linha de motos dela e a honda tbm ja tinha feito isto ano
passado, e agora so falta das grande japas a suzuki e ai
kd?
a honda e yamaha tem uma cub agora e a suzuki?
tbm elas tem 250/300cc e a suzuki?

então kd as novas motos da suzuki?
acorda J. Todelo!!!!!

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2010 12:46 #2 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico kd as novidades da suzuki
novidade só pros boy q compram as motos grandes

prus probe nada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2010 17:34 #3 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico kd as novidades da suzuki
so 125 vencidas

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2010 19:34 #4 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico kd as novidades da suzuki
isso nao é novidade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 10:43 #5 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kd as novidades da suzuki
é mesmo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 11:02 #6 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico kd as novidades da suzuki
a novidade é moto 2008/2009 nas lojas

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 11:06 #7 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico kd as novidades da suzuki
e a suzuki ta mais pra grande xing ling

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 11:48 #8 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kd as novidades da suzuki
ta mesmo que lança uma coisa e demora anos para trocar a linha, vide a sundown que tem a hunter e max a quase 9 anos.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 11:55 #9 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico kd as novidades da suzuki
eu tb fico chateado com isso...mas pros cara ta bom né...yes e intruder tão ai firmes e fortes, bem visas pela maioria dos compradores... ta vendendo bem então pra que mudar. O que eles podiam fazer é trazer uma 250 de qq estilo. Até a kasinski ta se saindo bem com as comet e as mirage...tão vendendo bem pelas informações que tive...os chineses vierem com fome mesmo. Não sei como os cara não enxergam isso...e o pior a kasinski ta vendendo moto que foi desenvolvida com tecnologia da suzuki...isso que é mais engraçado.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 12:05 #10 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kd as novidades da suzuki
a me desculpe eles não estão vendendo bem assim, olha a dafra que so com 3 modelos chegou junto da suzuki e neste ano se manter o crescimento vai passar ou pelo menos encostar mais.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 12:09 #11 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico kd as novidades da suzuki
Mas será que a dafra vai manter os 3 modelos?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 12:39 #12 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico kd as novidades da suzuki
Mas eu to falando desse ano de 2010 mesmo. Ano passado realmente a dafra encostou na suzuki. Mas a dafra tem gastado rios de propaganda pelo jeito. E pelo menos aki em jundiaí diminui muito o monte de dafra andando nas ruas. Teve uma epóca que parecia cachorro vira lata...aonde vc olhava tinha uma speed...mas agora deu uma sumida. Mas a kasinski ta vendendo bem sim a linha maior dela, as menores da kasinski ja tem uma fama bem ruim...mas as 250 pra cima são muito boas. Mas pode escrever, o grupo chines que comprou a kasinski do velho, não vai ficar a margem da jtoledo, sundow e dafra...os caras são o terceiro maior fabricante de moto no mundo e ja viram que aki tem mercado pra moto, das pequenas, médias e grande. Tem um monte de motociclistas com sede de produtos bons e com preço acessiveis. Com certeza ja perceberam que vender moto aqui é bom negócio. Se bem feito, o negócio é lucrativo...vide a jtoledo, a qto tempo ta por ai. E o grupo da Dafra então. Com o tanto que venderam, pode ter certeza que eles estão felizes até a tampa. Compara o tamanho delas com o da honda por exemplo...cara eles são pequenos perto da honda do Brasil...o tanto que venderam é excepcional e fazem motos mais baratas que a honda. Vide a Yamaha...vendeu o que...260 mil motos. Quem é o jtoledo e a dafra perto da yamaha no mundo ? Mais no Brasil os cara tão fikando confortaveis. Mesmo o velho kasinski...vendeu 15 mil motos...devia tar feliz, pq deve ter sido bom negócio. A kasinski pagou um preço alto pela falta de seriedade nas revendas e assistencia tecnica, e pelo que dizem também, o velhinho deixou eles na mão no quesito peças de reposição...ele não tinha estrutura preparada pra um volume enorme de vendas...mas os chineses tão mexendo nisso. Pode esperar, teremos mais opções boas...mas não vindo do jtoledo...e sim da dafra e da crzongshen que comprou a kasinski.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 13:22 #13 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico kd as novidades da suzuki
MDORIGON concordo com vc. A Dafra está no mercado agora, tem tudo pra ser uma boa marca, basta acertar um pouco mais a qualidade de seus produtos e mão de obra de qualidade para dar assistência digna. Fazendo tudo isso ela está pronta. Digo isso tb pra as demais que estão no mercado Brasileiro.
Ontem eu por acaso em um mercado no méier, revi um amigo de infância e batendo papo, ele falou que comprou uma Honda 750cc custom. Ele só teve aborrecimentos com ela e a Yes que ele deixou pra esposa dele não dá problema nenhum. ele me disse que sempre teve Yamaha e Honda e confessa que de uns tempos pra cá ele observou que a qualidade delas caiu muito. Ele trocou a 750cc por uma uma Suzuki 800cc custom e não tem problemas mais. Ele já trabalhou como motoboy, usou muito Honda e Yamaha e diz que elas tem falhas no acabamento e de motor nas motos feitas recentemente. "Já foi o tempo em que H. e Y. eram as bam... bam... bam... do mercado de motos". Eu Ri quando ele falou isso porém, onde eu moro tem muitas hondas e a moçada fala que as motos dão problemas que antes não existiam, e tudo está ligada a qualidade.
Não sei se vcs já tenham visto alguém falar isso tb.SOCORRISTA40209,8695949074

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 14:01 #14 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico kd as novidades da suzuki
Bem, a moçada hoje em dia tb mudou muito. Não digo que uma titan seja ruim...tenho que dar o braço a torcer, é uma ótima moto sim. Mas hoje os usuario detonam mais do que a 15, 20 anos atras. Quer ver uma moto boa...honda cg today. Aquilo la era forte e resistente...mas também a galera era menos maluca na epóca. Agora um fato que é real tb é que a honda cobra caro de mais pelo que oferece...a yamaha tem um bom produto desde a ybr, mas tb nunca quis realmente bater na honda e o produto dela é caro de mais tb. A fazer é uma otima moto na classe acima, a twister e agora a cb300r tb são boas...mas são caras pelo que são. Tem um teste de um site que rodou com a cb300r cbs e a fazer 2010...juntas...desempenho delas no fim das contas é o mesmo. A fazer tem uma ciclistica melhor, mas a cb300 tem uma pegada melhor no motor... na pratica as duas tem velicidade de cruzeiro de 130 km/h. Fizeram o mesmo trajeto e as duas apresentaram depois de rodarem um longo percurso vazamentos nas juntas dos motores. No dinamometro...fazer deu 150 de final, cb 300r deu 163... Legal...pegaram a comet gt e fizeram os mesmos testes, mesmo trecho...só que conseguiram rodar a 140 de cruzeiro...motor sequinho no fim do teste....dinamometro na bichinha...176 de final. Preço >12700...aki em jundiaí cb300r sem ser a cbs que tem abs e freio a disco traseiro...12750...a cbs sai mais caro...a fazer ta em media de 10000 por aki. A comet tem freio a disco traseiro por 12700, motor v2, injeção, bengala invertida, motor muito mais forte, maior velicidade final e de cruzeiro e é muito menos roubada...coisas que as lideres de mercado não te dão pela faixa de preço... e não são tudo isso. Eu imaginava que uma cb300r aguenta-se muito mais pau do que derão nela. Ai que eu digo...pequenos fabricantes se forem sérios vão deitar e rolar aqui no Brasil, pq tem muita gente que ja ta ficando insastifeita com o que a honda e a yamaha oferecem. Eu mesmo vou batalhar pra pegar uma comet até o fim do ano.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2010 14:46 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico kd as novidades da suzuki
pq a suzuki tbm não acorda para isto e coloca uma moto
250cc de qualidade e briga por mercado?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos