piscas e emblema intruder 2008 - absurdo

09 Nov 2007 22:21 #31 por Marctel
Pessoal, acabei de comprar um Kit com os quatro piscas e o emblema da 2008 na concessionária Suzuki de São Carlos SP (Potenza Motos). Paguei R$120,00 pelos quatro piscas mais o emblema, instalados ( vem o conjunto completo, inclusive a fiação elétrica e as lâmpadas.
Particularmente não achei caro.
O telefone do ponto de vendas aqui em Pirassununga é (19) 3562 1968. Falar com o KaKá.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 21:39 #32 por pioneiro
fala!!!!!!!!!!!rapaziada aqui na paraiba a concessionaria suzuki ela ñ da facada ñ ela mata mesmo
eu coloquei pisca da kasinki modelo aparecido com da intrude 2008 ficou muito bom e o preço entre 18,00 à 25,00 ja com lâmpada

pioneiro intruder 2003

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 08:38 #33 por fragnaf
apesar de ser um pouco tarde demais (principalmente para que abriu o topico). aqui vai

os piscas 2008 aqui no DF sai a R$32,00 cada conj. os emblemas nem vi, pq não agradou.

os piscas da CG82 é cromado e pelo site da valplas vc compra baratinho.

eles tambem fazem os piscas originais das intruders 250/125 até 07

eu comprei os dianteiros da garini STORM F2 (imponente né? ), saiu a R$9,70 cada (mas é R$12,12, ele errou na hora de dar o preço). eles são pretos em vez de cromo( mas não gosto de cromo mesmo) e a lente é cristal em vez de laranja( isso sim ) eles são bem bonitos e vão dar um destaque legal no que quero fazer

Santa Maria - DF e dono de:

TT 125 - 71

Drean 100 - 94

Hunter 125 - 05

Intruder 250 97/98 - Ratrudy VISITEM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 10:17 #34 por luccasvr
Fragnaf!! Esse preço do conjunto dos piscas vc conseguiu na Motoshow?

E os piscas da Garini? São os presos ao guidão? Onde tu comprou? Sou de Brasilia tb, e tb to atras de piscas!

"To give anything less than your best is to sacrifice the Gift." (Pre)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 13:09 #35 por Marctel
Fragnaf, nós gostamos de fotos, meu véio.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 18:36 #36 por fragnaf
luccasvr:
o conjunto copreende: carcaça, lente, porca, arruela, fiação, lampada e um saquinho e me foi passado a R$32,00
Eu sinto que vc alimentou esperanças que esse preço se referia ao JOGO que, esse sim, engloba 4 conjuntos de piscas.


Marctel:
cara eu vou colocar foto sim, e não só deles, mas de tudo que comprei e de como a minha coitada esta.
não coloquei de cara pq para ca ta chovendo sempre e a maquina qeu eu tenho é pessima no escuro. assim que clarear para cá e eu finalmente conseguir terminar de ler o forum (agora só falta 9 pags) eu faço um post sobre tudo e replico os piscas aqui

Santa Maria - DF e dono de:

TT 125 - 71

Drean 100 - 94

Hunter 125 - 05

Intruder 250 97/98 - Ratrudy VISITEM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2007 19:33 #37 por Marctel
Estamos no aguardo.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 10:01 #38 por fragnaf

Marctel escreveu: Fragnaf, nós gostamos de fotos, meu véio.

Cara como vc pediu tai as fotos, com dia claro as fotos já não sairam lá essas coisas, imagina se estive-se escuro como andou esses dias.
Nào sei se ta faltando mensagens nesse post, mas vou dizer de novo. Cada conj.(pisca completo) sai na Garini a R$12,12. Ela esta ali proxima a feira dos impostados no SIA, em frente aquela loja de carros RC.
Procurem um senhor negro, pois foi o unico que foi a caça do que eu pedi, ele é muito educado e se demonstra interressado.

luccasvr escreveu: ... E os piscas da Garini? São os presos ao guidão? Onde tu comprou? Sou de Brasilia tb, e tb to atras de piscas!

Os piscas da garini são presos que nem todos os outros, mas eu tambem quero coloca-los no guidom e para isso, hoje eu ja fiz um novo braço do pisca em fibra para trabalhar junto ao guidom e quando tiver pronto eu modifico os originais.
Onde vc mora? tem costume de ir ao Plano? Trabalha nas terças a noite? Qual guidom vc usa?
Se puder venha visitar o INTRUMETIDOS MOTO GRUPO nas terças a noite la na motoshow, mas me liga para confirmar antes, pq com esse final de ano ta dificil de reunir a galera.

AGORA AS FOTOS
pisca da garini Storm F2 (ou GR150U)
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:

Possiveis possicionamentos dos piscas
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:

Santa Maria - DF e dono de:

TT 125 - 71

Drean 100 - 94

Hunter 125 - 05

Intruder 250 97/98 - Ratrudy VISITEM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 10:46 #39 por lampada

Norse Rider escreveu: A primeira coisa que eu fiz qnd peguei a minha Intruder 06/07 foi tirar os adesivos "intruder".
E vc está certo jahlikebike, prata e dourado não combinam entre si, se o "Intruder" continua dourado no modelo 08, ponto negativo para os designers da Suzuki Brasil.


A minha é modelo 2008 e todos emblemas são pratas

O importante é chegar !!!

Marília-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 21:24 #40 por luccasvr

fragnaf escreveu:

Marctel escreveu: Fragnaf, nós gostamos de fotos, meu véio.

Cara como vc pediu tai as fotos, com dia claro as fotos já não sairam lá essas coisas, imagina se estive-se escuro como andou esses dias.
Nào sei se ta faltando mensagens nesse post, mas vou dizer de novo. Cada conj.(pisca completo) sai na Garini a R$12,12. Ela esta ali proxima a feira dos impostados no SIA, em frente aquela loja de carros RC.
Procurem um senhor negro, pois foi o unico que foi a caça do que eu pedi, ele é muito educado e se demonstra interressado.

luccasvr escreveu: ... E os piscas da Garini? São os presos ao guidão? Onde tu comprou? Sou de Brasilia tb, e tb to atras de piscas!

Os piscas da garini são presos que nem todos os outros, mas eu tambem quero coloca-los no guidom e para isso, hoje eu ja fiz um novo braço do pisca em fibra para trabalhar junto ao guidom e quando tiver pronto eu modifico os originais.
Onde vc mora? tem costume de ir ao Plano? Trabalha nas terças a noite? Qual guidom vc usa?
Se puder venha visitar o INTRUMETIDOS MOTO GRUPO nas terças a noite la na motoshow, mas me liga para confirmar antes, pq com esse final de ano ta dificil de reunir a galera.


Cara, moro e trabalho no plano. To de ferias da faculdade, acho que vai rolar de aparecer nos encontros em janeiro.

Abraços!

"To give anything less than your best is to sacrifice the Gift." (Pre)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos