Suzuki 250cc - novo boato

07 Jan 2010 17:03 #76 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Suzuki 250cc - novo boato

Edux escreveu: Não achei Suzuki de 250cc, de nenhuma proposta, em nenhum site suzuki no mundo todo.

Procurei no "global", "co.uk" (reino unido), ".fr" (frança) e ".com" (usa).

É uma carência da Suzuki mundial. Pecisa ser lançada no Japão e depois de uns 6 anos aportar em terras tupiniquins.





Bem eu acho que no Japao a Suzuki nao lancaria uma 250, mas acredito que primeiramente lançaria na Europa ou na Asia meridional (entenda-se paises como INDIA, PAQUISTAO, etc..)
Ela ja ate em uma 150 na India que é um luxo..

www.indiasummary.com/wp-content/uploads/2009/02/suzuk i-gs-150r-300x294.jpg

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 17:05 #77 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Suzuki 250cc - novo boato
Com essa historia de CB300 se a yamaha fosse um pouquinho mais esperta já teria ganhado o filão de quem quer aumentar de cilindrada fácil, quem está saindo das 125 e quem quer comprar a primeira moto 250cc, só que parece que ela não está muito preocupada com isso.
A Fazer o preço que está é ótimo, mas ela não investe em propaganda nem em melhoras na moto.

Nova Fazer?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 17:44 #78 por Edux
Respondido por Edux no tópico Suzuki 250cc - novo boato

Fubeka escreveu:

Edux escreveu: Não achei Suzuki de 250cc, de nenhuma proposta, em nenhum site suzuki no mundo todo.

Procurei no "global", "co.uk" (reino unido), ".fr" (frança) e ".com" (usa).

É uma carência da Suzuki mundial. Precisa ser lançada no Japão e depois de uns 6 anos aportar em terras tupiniquins.




Bem eu acho que no Japao a Suzuki nao lancaria uma 250, mas acredito que primeiramente lançaria na Europa ou na Asia meridional (entenda-se paises como INDIA, PAQUISTAO, etc..)
Ela ja ate em uma 150 na India que é um luxo..

www.indiasummary.com/wp-content/uploads/2009/02/suzuk i-gs-150r-300x294.jpg


Tem que desenvolver uma moto NOVA, BI-CICLÍNDRICA, totalmente diferente do que eles têm no mundo todo, incluindo Índia, China, Groenlândia e Nepal !

P/ chegar aqui, só depois de vários anos. E para ser competitiva, só se "montar nacionalizada" em Manaus. Ou seja, boato do forte.

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 20:42 #79 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico Suzuki 250cc - novo boato
Hoje conversando com o gerente da loja que me vendeu a Bandit, fui informado de que teremos novidades ainda este ano a respeito de uma Suzuki 250cc.


Segundo ele, ela viria para desbancar as concorrentes desse segmento pois além de um belo design, ainda contaria com o motor mais potente da categoria, sendo ele um bi-cilíndrico de 34cv.
Comentei a respeito da confiabilidade dessa informação, uma vez que existem diversos boatos a respeito, e a resposta foi: essa informação veio diretamente da direção da JToledo!


Pesquisando a respeito na Internet, encontrei o artigo abaixo em um site muito bem conceituado nos Estados Unidos (The Financial Express):
"Following the launch of the 150 cc bike in mid-2008, the company will launch two variants of the 250 cc motorcycle. One of them would be a sports bike and the other would be a naked/muscular bike."


O artigo completo pode ser encontrado no endereço abaixo:
http://www.financialexpress.com/news/suzuki-plans-250-cc-by- 2008-4-bikes-by-2010/220696/


Será este mais um boato?
Pode ser, porém seria esta uma fatia de mercado que eles estariam dispostos a abrir mão?
Não esqueçam, a Suzuki sempre foi conhecida por fabricar motos de alta cilindrada, e mesmo assim temos a Yes 125cc, além de que a maior concorrente da Kawazaki, que assim como a Suzuki só fabricava motos de alta cilindrada, já está com a Ninja 250cc no mercado.


Grande abraço a todos!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 08:20 #80 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Suzuki 250cc - novo boato
serio nao acredito em nada de novo na area de 250cc da suzuki, pq desde de quando saiu a intruder 250cc se fala que ela vai sair com uma yes 250 ou alguma coisa assim.


esta 250 que é a b-king em minhatura vai ser lançada na europa este ano e vcs acham que ele vai trazer direto para terras nacionais


NUNK.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 16:31 #81 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Suzuki 250cc - novo boato

Fox RS escreveu: Hoje conversando com o gerente da loja que me vendeu a Bandit, fui informado de que teremos novidades ainda este ano a respeito de uma Suzuki 250cc.


Segundo ele, ela viria para desbancar as concorrentes desse segmento pois além de um belo design, ainda contaria com o motor mais potente da categoria, sendo ele um bi-cilíndrico de 34cv.
Comentei a respeito da confiabilidade dessa informação, uma vez que existem diversos boatos a respeito, e a resposta foi: essa informação veio diretamente da direção da JToledo!


Pesquisando a respeito na Internet, encontrei o artigo abaixo em um site muito bem conceituado nos Estados Unidos (The Financial Express):
"Following the launch of the 150 cc bike in mid-2008, the company will launch two variants of the 250 cc motorcycle. One of them would be a sports bike and the other would be a naked/muscular bike."


O artigo completo pode ser encontrado no endereço abaixo:
http://www.financialexpress.com/news/suzuki-plans-250-cc-by- 2008-4-bikes-by-2010/220696/


Será este mais um boato?
Pode ser, porém seria esta uma fatia de mercado que eles estariam dispostos a abrir mão?
Não esqueçam, a Suzuki sempre foi conhecida por fabricar motos de alta cilindrada, e mesmo assim temos a Yes 125cc, além de que a maior concorrente da Kawazaki, que assim como a Suzuki só fabricava motos de alta cilindrada, já está com a Ninja 250cc no mercado.


Grande abraço a todos!


Boato ou nao, foi uma otima infomação e uma otima fonte... Valeu mesmo.

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 02:16 #82 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico Suzuki 250cc - novo boato

Fubeka escreveu: Boato ou nao, foi uma otima infomação e uma otima fonte... Valeu mesmo.



Às ordens meu amigo!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 06:48 #83 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Suzuki 250cc - novo boato
boato nada

LOROTA mesmo

em 2007 uma certa pessoa falou q o dono da concessionaria informou q em 2008 sairia a burgman 250

começo de 2009 uma certa pessoa falou q o dono da concessionaria informou q em dezembro de 2009 viria a kasinski 450

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 12:11 #84 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico Suzuki 250cc - novo boato

Jeff Bogard escreveu: boato nada

LOROTA mesmo



em 2007 uma certa pessoa falou q o dono da concessionaria informou q em 2008 sairia a burgman 250

começo de 2009 uma certa pessoa falou q o dono da concessionaria informou q em dezembro de 2009 viria a kasinski 450



Fala Jeff!


Meu amigo, para que tanta descrença nesse coraçãozinho?


Grande abraço!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 16:52 #85 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Suzuki 250cc - novo boato


volta la no gerente e chama ele de pinokio


suzuki 250cc bicilindrico com 34cv, KKKKKKKKKKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 19:09 #86 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Suzuki 250cc - novo boato
sendo uma esportiva beleza, porque ja to cansado dessas motocas que eles vendem com estilão retro e como sempre naked...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 19:29 #87 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Suzuki 250cc - novo boato
A verdade é que se grande parte do mercado consumidor de brasileiro de motocicletas desse valor em coisas de qualidade, sem duvida a Suzuki ou que seja a JTA, ja teriam sim trago algo entre 250 - 400 cc... mas.. olhem o que aconteceu por exemplo com a GS 500. Muita gente se sentindo "orfão" de uma motoca 500, pois nao se fabricava algo semelhante no pais desde o fim da CB 500 (2002) e a propria GS 500 (2004). Mas quando a Suzuki JToledo, esforçou-se em fabricar novamente no Brasil a GS em 2007 as vendas foram um fracasso, tanto que ja no ano seguinte (2008) parou-se de ser fabricada, restando somente um estoque antigo e que se colocou a plaqueta 2009 e que ate hoje cria-se marisia nas lojas ate que apareca alguem para um comprador.
Neste caso o consumidor reclama de preço de manutenção, que nao é uma moto para o dia a dia, consome muito combustivel... e por ai vai.. O preço, acredito ser atraente (R$ 19.900,00).. Mas na verdade é que o mercado brasileiro ainda nao esta preparado para ter produtos de qualidade.
Sem duvida a Jtoledo ja providenciou e tem nas maos pesquisas de mercado que indicam que nao compensaria investir em uma 250 cc aqui no Brasil... e uma empresa vive de lucros, de investimentos certeiros, ou seja, erros podem levar a beira do abismo. A JToledo não quer correr naturalmente esse risco.
E não vou comentar sobre a discriminação que o brasileiro tem com relação as novidades... se não for uma marca que já esta a anos no mercado... torcem o nariz...
Um exemplo são os produtos da KASINSKi/HYOSUNG... São de muito boa qualidade... e já que estamos falando em opções 250 cc.. o que acham da Comit e Comit Gtr, sem falar nas custons Mirage 150 , 250 cc... São bonitas, excelente acabamento e preenchem um "buraco" de mercado quando o assunto não é apenas motorização e sim qualidade... Mas ainda com todo esse potencial... as vendas, pelo menos na maioria dos estados brasileiro... são tímidas.
Então primeiramente é preciso vencer esta barreira pra depois exigir variedades de produtos com qualidade para nosso mercado...
Então ate la.. basta... Sonhar... e viver um pouco de expectativas e boatos...
Fubeka40187,9568402778

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 19:44 #88 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Suzuki 250cc - novo boato
Fubeka, na questão da Kasinski, sou apaixonado pela Comet GT, mas mesmo aqui em SP os maiores problemas enfretados pelos seus donos, são: a falta de peças e a manutenção, ou seja, depender das concessionárias para poder manter as motos, eu as acho ótimas, mas como disse, as concessionárias deixam a desejar.
Mas, por pior que falam por aí, ainda terei uma

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 22:10 #89 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico Suzuki 250cc - novo boato

Fubeka escreveu: Um exemplo são os produtos da KASINSKi/HYOSUNG... São de muito boa qualidade...



Fala Fubeka!!


Concordo em gênero, número e grau com o que você escreveu, com excessão da qualidade dos produtos acima. Eu nunca tive nenhuma dessas marcas mas conheço pessoas que possuem e tenho pesquisado na Internet a respeito.


Não posso confiar em uma marca que além de ouvir muitos comentários negativos, não possua uma estrutura mínima de concessionárias aptas a prestar todos os serviços necessários.


Grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 22:22 #90 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Suzuki 250cc - novo boato
a pelo q eu lei aki as da suzuki nao são nada do outro mundo, nunk tem peças para nenhuma lina nem as 125cc, acho que os defeitos não são das marcas e sim dos donos das lojas que so querem vender e trocar oleo das revisões. quando se precisa de consertos mais serios ele cobram uma furtuna justamente ja sabendo que não tem capacidade para fazer.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos