Edux escreveu: Não achei Suzuki de 250cc, de nenhuma proposta, em nenhum site suzuki no mundo todo.
Procurei no "global", "co.uk" (reino unido), ".fr" (frança) e ".com" (usa).
É uma carência da Suzuki mundial. Pecisa ser lançada no Japão e depois de uns 6 anos aportar em terras tupiniquins.
Bem eu acho que no Japao a Suzuki nao lancaria uma 250, mas acredito que primeiramente lançaria na Europa ou na Asia meridional (entenda-se paises como INDIA, PAQUISTAO, etc..)
Ela ja ate em uma 150 na India que é um luxo..
Com essa historia de CB300 se a yamaha fosse um pouquinho mais esperta já teria ganhado o filão de quem quer aumentar de cilindrada fácil, quem está saindo das 125 e quem quer comprar a primeira moto 250cc, só que parece que ela não está muito preocupada com isso.
A Fazer o preço que está é ótimo, mas ela não investe em propaganda nem em melhoras na moto.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Edux escreveu: Não achei Suzuki de 250cc, de nenhuma proposta, em nenhum site suzuki no mundo todo.
Procurei no "global", "co.uk" (reino unido), ".fr" (frança) e ".com" (usa).
É uma carência da Suzuki mundial. Precisa ser lançada no Japão e depois de uns 6 anos aportar em terras tupiniquins.
Bem eu acho que no Japao a Suzuki nao lancaria uma 250, mas acredito que primeiramente lançaria na Europa ou na Asia meridional (entenda-se paises como INDIA, PAQUISTAO, etc..)
Ela ja ate em uma 150 na India que é um luxo..
Hoje conversando com o gerente da loja que me vendeu a Bandit, fui informado de que teremos novidades ainda este ano a respeito de uma Suzuki 250cc.
Segundo ele, ela viria para desbancar as concorrentes desse segmento pois além de um belo design, ainda contaria com o motor mais potente da categoria, sendo ele um bi-cilíndrico de 34cv.
Comentei a respeito da confiabilidade dessa informação, uma vez que existem diversos boatos a respeito, e a resposta foi: essa informação veio diretamente da direção da JToledo!
Pesquisando a respeito na Internet, encontrei o artigo abaixo em um site muito bem conceituado nos Estados Unidos (The Financial Express):
"Following the launch of the 150 cc bike in mid-2008, the company will launch two variants of the 250 cc motorcycle. One of them would be a sports bike and the other would be a naked/muscular bike."
Será este mais um boato?
Pode ser, porém seria esta uma fatia de mercado que eles estariam dispostos a abrir mão?
Não esqueçam, a Suzuki sempre foi conhecida por fabricar motos de alta cilindrada, e mesmo assim temos a Yes 125cc, além de que a maior concorrente da Kawazaki, que assim como a Suzuki só fabricava motos de alta cilindrada, já está com a Ninja 250cc no mercado.
Grande abraço a todos!
Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul
Porto Alegre / RS
"o segredo do sucesso é a constância no propósito"
serio nao acredito em nada de novo na area de 250cc da suzuki, pq desde de quando saiu a intruder 250cc se fala que ela vai sair com uma yes 250 ou alguma coisa assim.
esta 250 que é a b-king em minhatura vai ser lançada na europa este ano e vcs acham que ele vai trazer direto para terras nacionais
NUNK.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Fox RS escreveu: Hoje conversando com o gerente da loja que me vendeu a Bandit, fui informado de que teremos novidades ainda este ano a respeito de uma Suzuki 250cc.
Segundo ele, ela viria para desbancar as concorrentes desse segmento pois além de um belo design, ainda contaria com o motor mais potente da categoria, sendo ele um bi-cilíndrico de 34cv.
Comentei a respeito da confiabilidade dessa informação, uma vez que existem diversos boatos a respeito, e a resposta foi: essa informação veio diretamente da direção da JToledo!
Pesquisando a respeito na Internet, encontrei o artigo abaixo em um site muito bem conceituado nos Estados Unidos (The Financial Express):
"Following the launch of the 150 cc bike in mid-2008, the company will launch two variants of the 250 cc motorcycle. One of them would be a sports bike and the other would be a naked/muscular bike."
Será este mais um boato?
Pode ser, porém seria esta uma fatia de mercado que eles estariam dispostos a abrir mão?
Não esqueçam, a Suzuki sempre foi conhecida por fabricar motos de alta cilindrada, e mesmo assim temos a Yes 125cc, além de que a maior concorrente da Kawazaki, que assim como a Suzuki só fabricava motos de alta cilindrada, já está com a Ninja 250cc no mercado.
Grande abraço a todos!
Boato ou nao, foi uma otima infomação e uma otima fonte... Valeu mesmo.
A verdade é que se grande parte do mercado consumidor de brasileiro de motocicletas desse valor em coisas de qualidade, sem duvida a Suzuki ou que seja a JTA, ja teriam sim trago algo entre 250 - 400 cc... mas.. olhem o que aconteceu por exemplo com a GS 500. Muita gente se sentindo "orfão" de uma motoca 500, pois nao se fabricava algo semelhante no pais desde o fim da CB 500 (2002) e a propria GS 500 (2004). Mas quando a Suzuki JToledo, esforçou-se em fabricar novamente no Brasil a GS em 2007 as vendas foram um fracasso, tanto que ja no ano seguinte (2008) parou-se de ser fabricada, restando somente um estoque antigo e que se colocou a plaqueta 2009 e que ate hoje cria-se marisia nas lojas ate que apareca alguem para um comprador.
Neste caso o consumidor reclama de preço de manutenção, que nao é uma moto para o dia a dia, consome muito combustivel... e por ai vai.. O preço, acredito ser atraente (R$ 19.900,00).. Mas na verdade é que o mercado brasileiro ainda nao esta preparado para ter produtos de qualidade.
Sem duvida a Jtoledo ja providenciou e tem nas maos pesquisas de mercado que indicam que nao compensaria investir em uma 250 cc aqui no Brasil... e uma empresa vive de lucros, de investimentos certeiros, ou seja, erros podem levar a beira do abismo. A JToledo não quer correr naturalmente esse risco.
E não vou comentar sobre a discriminação que o brasileiro tem com relação as novidades... se não for uma marca que já esta a anos no mercado... torcem o nariz...
Um exemplo são os produtos da KASINSKi/HYOSUNG... São de muito boa qualidade... e já que estamos falando em opções 250 cc.. o que acham da Comit e Comit Gtr, sem falar nas custons Mirage 150 , 250 cc... São bonitas, excelente acabamento e preenchem um "buraco" de mercado quando o assunto não é apenas motorização e sim qualidade... Mas ainda com todo esse potencial... as vendas, pelo menos na maioria dos estados brasileiro... são tímidas.
Então primeiramente é preciso vencer esta barreira pra depois exigir variedades de produtos com qualidade para nosso mercado...
Então ate la.. basta... Sonhar... e viver um pouco de expectativas e boatos...
Fubeka40187,9568402778
Fubeka, na questão da Kasinski, sou apaixonado pela Comet GT, mas mesmo aqui em SP os maiores problemas enfretados pelos seus donos, são: a falta de peças e a manutenção, ou seja, depender das concessionárias para poder manter as motos, eu as acho ótimas, mas como disse, as concessionárias deixam a desejar.
Mas, por pior que falam por aí, ainda terei uma
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Fubeka escreveu: Um exemplo são os produtos da KASINSKi/HYOSUNG... São de muito boa qualidade...
Fala Fubeka!!
Concordo em gênero, número e grau com o que você escreveu, com excessão da qualidade dos produtos acima. Eu nunca tive nenhuma dessas marcas mas conheço pessoas que possuem e tenho pesquisado na Internet a respeito.
Não posso confiar em uma marca que além de ouvir muitos comentários negativos, não possua uma estrutura mínima de concessionárias aptas a prestar todos os serviços necessários.
Grande abraço!!
Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul
Porto Alegre / RS
"o segredo do sucesso é a constância no propósito"
a pelo q eu lei aki as da suzuki nao são nada do outro mundo, nunk tem peças para nenhuma lina nem as 125cc, acho que os defeitos não são das marcas e sim dos donos das lojas que so querem vender e trocar oleo das revisões. quando se precisa de consertos mais serios ele cobram uma furtuna justamente ja sabendo que não tem capacidade para fazer.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)