Yoshi escreveu: O torque caiu bastante (de 1,15kgf.m para 1,04kgf.m). Parece ser pouco, mas nas pequenas já dá uma diferença razoável. Pelo menos foi mantido os 13cv.
Da diferença mesmo, principalmente no caso da yes q tem uma curva de torque HORRIVEL
Yoshi escreveu: O torque caiu bastante (de 1,15kgf.m para 1,04kgf.m). Parece ser pouco, mas nas pequenas já dá uma diferença razoável. Pelo menos foi mantido os 13cv.
Da diferença mesmo, principalmente no caso da yes q tem uma curva de torque HORRIVEL
Acho o torque da Yes e sua curva uma maravilha
pois tenho uma Intruder 2004 com o carburador a vácuo anda numa destas e vai ver o que é curva de torque horrível
só para ter uma ideia o torque das Intruder anteriores a 2006 é de 0,82 kgf a 8500 rpm e potência máxima de 11,5 cv a 9500 rpm
ou seja com garupa em subidas a moto falta parar e tem de esguelar tudo até biz 100cc te acompanha
o pior foi que na Intruder o torque caiu para 0,99 mkgfr, aos 7.500 rpm...
Piorou muita coisa!
e era 1,19
e para felicidade de muitos: cliquem em detalhes, na Intruder e no ponto do escapamento e.........postem para comentar o que acham qua a JaToteatolandodedo acha dos consumidores.
Paulowiski, o que voce viu no ponto do escapamento ? Que ele vem vindo com catalisador ? Fui comprar um escape para minha intruder 2006 ano passado e em todo lugar só tinha o escape da 2008 que ja tinha catalisador...tava variando de 280 a 400 reais...até que achei um mod 2006 por 120 reais original sem catalisador... é isso o que vc viu ?
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Verdade hein god Thunder, não vi o escape da nova 150, até pq vi no maximo umas 10 dessas andando aqui em Jundiaí, mas o da fan eu vi...que coisa mais estranha ficou aquilo la... a honda ta fazendo moto pra andar mesmo, não ta ligando nenhum pouco se o cara que comprar quer uma moto bonita pelo menos.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
mdorigon o escape da 150 é normal, não tem o catalizador na curva. Alem do mais a Titan é injetada, ao contrario da Fan e Yes que continuam com carburador, por isso o uso do catalizador.god Thunder40000,792037037