Nova Potência e Novo Torque

04 Jul 2009 12:53 #1 por Muniz Bass
Já está no site da Suzuki os novos valores de potencia e torque após as mudanças devido ao PROMOT3....


http://suzukimotos.com.br/

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 16:14 #2 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Nova Potência e Novo Torque
nao tem valores nenhum

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 19:00 #3 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico Nova Potência e Novo Torque
será que a GS500 vai sair fora??? No site ainda esta o modelo 2008! Na minha opnião as 125cc não irão mudar em nada!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 19:25 #4 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Nova Potência e Novo Torque
tenho certezA DISSO(NAO VAI MUDAR NADA


RSRSRSRSRSR)

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 20:39 #5 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Nova Potência e Novo Torque
O torque caiu bastante (de 1,15kgf.m para 1,04kgf.m). Parece ser pouco, mas nas pequenas já dá uma diferença razoável. Pelo menos foi mantido os 13cv.

E os freios dianteiros, que antes tinham pinça deslizante de 2 pistões, agora é só um??

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 06:34 #6 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Nova Potência e Novo Torque
Eu fico triste e contente ao mesmo tempo, em ver isso.

Triste por que sou dono de uma excelente 125 chamada Yes, e vejo que moto continua parada no tempo, enquanto as terriveis Dafra vão evoluir.

Contente por que devo trocar de moto em 2 meses, (Comet), e vendo que a Yes não mudou, eu não vou ter uma desvalorização maior ainda na minha moto.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 09:44 #7 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Nova Potência e Novo Torque

Yoshi escreveu: O torque caiu bastante (de 1,15kgf.m para 1,04kgf.m). Parece ser pouco, mas nas pequenas já dá uma diferença razoável. Pelo menos foi mantido os 13cv.

Da diferença mesmo, principalmente no caso da yes q tem uma curva de torque HORRIVEL

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 20:42 #8 por creckboy2
Respondido por creckboy2 no tópico Nova Potência e Novo Torque

Gogeta escreveu:

Yoshi escreveu: O torque caiu bastante (de 1,15kgf.m para 1,04kgf.m). Parece ser pouco, mas nas pequenas já dá uma diferença razoável. Pelo menos foi mantido os 13cv.

Da diferença mesmo, principalmente no caso da yes q tem uma curva de torque HORRIVEL



Acho o torque da Yes e sua curva uma maravilha pois tenho uma Intruder 2004 com o carburador a vácuo anda numa destas e vai ver o que é curva de torque horrível


só para ter uma ideia o torque das Intruder anteriores a 2006 é de 0,82 kgf a 8500 rpm e potência máxima de 11,5 cv a 9500 rpm ou seja com garupa em subidas a moto falta parar e tem de esguelar tudo até biz 100cc te acompanha [/b]


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 21:26 #9 por Xamã
Respondido por Xamã no tópico Nova Potência e Novo Torque
Pessoal,

o pior foi que na Intruder o torque caiu para 0,99 mkgfr, aos 7.500 rpm...

Piorou muita coisa!

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 21:37 #10 por Paulowiski
Respondido por Paulowiski no tópico Nova Potência e Novo Torque

Xamã escreveu:

Pessoal,

o pior foi que na Intruder o torque caiu para 0,99 mkgfr, aos 7.500 rpm...

Piorou muita coisa!



e era 1,19 e para felicidade de muitos: cliquem em detalhes, na Intruder e no ponto do escapamento e.........postem para comentar o que acham qua a JaToteatolandodedo acha dos consumidores.


FLW!!

Deixe de demagogia, seja honesto consigo MESMO!!!

Intruders Preta 125'08 & 250 Marrom 97'8.

Cubatão-SP!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 06:38 #11 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Nova Potência e Novo Torque
Paulowiski, o que voce viu no ponto do escapamento ? Que ele vem vindo com catalisador ? Fui comprar um escape para minha intruder 2006 ano passado e em todo lugar só tinha o escape da 2008 que ja tinha catalisador...tava variando de 280 a 400 reais...até que achei um mod 2006 por 120 reais original sem catalisador... é isso o que vc viu ?

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 13:20 #12 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Nova Potência e Novo Torque
Não achei nada de mais o escapamento, é a mesma solução adotada na Honda pra Fan.

Alias, a solução pra Yes foi infinatamente melhor que o "supositório" gigante atravessado na curva do escape da Fan.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 13:37 #13 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Nova Potência e Novo Torque
Verdade hein god Thunder, não vi o escape da nova 150, até pq vi no maximo umas 10 dessas andando aqui em Jundiaí, mas o da fan eu vi...que coisa mais estranha ficou aquilo la... a honda ta fazendo moto pra andar mesmo, não ta ligando nenhum pouco se o cara que comprar quer uma moto bonita pelo menos.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 15:01 #14 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Nova Potência e Novo Torque
perder TORQUE é demais em uma 125cc

em vez de inventarem alguma coisa pra aumentar um pouco


Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 15:59 #15 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Nova Potência e Novo Torque
mdorigon o escape da 150 é normal, não tem o catalizador na curva. Alem do mais a Titan é injetada, ao contrario da Fan e Yes que continuam com carburador, por isso o uso do catalizador.god Thunder40000,792037037

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos