GS 150 r

23 Jun 2009 18:50 #31 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico GS 150 r
Olá 3x4decoracao,

Eu só acredito vendo !!! Se vc pesquisar nos tópicos vai ver que a esperança é a última que morre pois cada ano sempre tem um tópico desses.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 19:49 #32 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico GS 150 r
EPA!!!! GT-R Injetada?

Agora até encaro ela no lugar na Ninjinha!

Pode ser que o revendedor esteja certo. Kasinski e Suzuki muitas vezes trabalham juntas. Conheço algumas revendas da Suzuki que são revendas da Kasinski tb (por exemplo, AGE Moto, no Ipiranga).

Sinceramente, acredito mais nesta GT-R injetada do que alguma novidade da JToledo .

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 21:10 #33 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico GS 150 r
A Comet com IE já é vendida na Europa. nada demais...
Agora essa de 250cc da Suzuki Carenada e Naked é delirio de doido e dos grandes!
A suzuki nem Tem nenhuma moto dessas la fora...
Ia criar um produto só para o mercado brasileiro? puff...
É só olhar como a Suzuki tem opções na Europa. o mercado brasileiro é secundário...
Só acredito na possibilidade de ver uma custom afinal só nos EUA tem umas 2 custom 250 da suzuki. Uma é até injetada.
custam 3800 dolares la. Acho que aqui por 10 a 11 mil ficaria bom.
A comet Injetada tem que vir pois a carburada não passa no promot 3. Na europa como o Euro 3 vale mesmo pra todos a comet e a mirage la já são injetadas desde o ano passado ou antes....

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 21:34 #34 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico GS 150 r
Atlan...

não quero te desanimar.... mas uma moto no valor de 3800 dolares, com o dolar a 2 reais, e mais os impostos. Eu dúvido que essa moto chegue por menos de 13k. Para que uma moto chegue em nosso mercado de forma competitiva... teria que fazer o que a ronda fez, substituir algumas peças, por peças mais baratas. nda de balança de aluminio, nda de freio a disco na traseira, um painel digital que seja bem básico, e etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 21:58 #35 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico GS 150 r
Tá certo que eu sou um pouco otimista... mas vamos lá!!!

Se não for lançado nda na lisarb, o que será que a Ja Atolei o Dedo vai vender. Será que ele vai abandonar o mercado das motos de baixa cilindrada? Eu duvido que ele venha a deixar essa grossa fatia, quando eu digo grossa eu estou me referindo de tudo o que ele vende na lisarb, grande parte do que é vendido é motos de baixa cilindrada. Ou vocês acham que todo mundo que vai lá é para comprar bandit 650, 1250cc, boulevard 800 ou 1500, etc..? Por essas é que eu acho que vai ter lançamento algumas coisa no final do ano. Pois uma hora os estoques vão acabar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 22:47 #36 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico GS 150 r
pessoal acordem não é a propria suzuki que está no brasil..... é apenas um representante.....


para os mais humildes a as pequenas da yamaha e da suzuki deveriam dominar o mercado, mas devido a dificil revenda, má qualidade de pós venda e dificuldade de achar algumas peças não disparam.... a honda só ganha por causa do nome que fez a muito tempo atrás... mas hoje em dia vendo o que eles tem feito e os preços praticados parece que nossas motos honda são importadas, pois até a suzuki onde boa parte das peças vem de fora é bem mais barata no preço do produto final.


horas, se as correntes de transmissão são did ou vaz, se os carburadores são keihin ou mikuni, se os motores, são gn, lifan, rotax e outras marcas mais porque nossas motos são caras? é tudo por ambição, por impostos, taxas e preços abusivos.


horas se existem brasileiros trouxas que pagam o preço de uma casinha de 60.000 numa moto ou num carro pra que vamos nos preucupar com os mais simples sendo que a maioria é de classe media? os pobres que se ferrem. os que não tiveram boa educação e nem acesso a melhores profissões que se explodam..... e enquanto ficamos discutindo e chorando por motos melhores e em menor cilindradas os politicos e empresarios que nos extorquem ficam dando risadas e enchendo os bolsos a nossa custa. onde pagamos o dobro ou triplo em finaciamento o real valor de custo de uma moto pequena de tecnologia ultrapassada.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2009 23:29 #37 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico GS 150 r
É verdade, já tem GT-R Injetada na Europa...

Então é 90% de chance que ela desembarque no Brasil!

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 04:31 #38 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico GS 150 r

3x4decoracao escreveu: Semana passada fui com meu cunhado na revenda da Kasinski pois ele vai comprar uma Comet 250, papo vai papo vem, o revendedor falow pra ele esperar mais 3meses que ira vir a Comet 250 injetada!!! E olha que eletava com o dinheiro na mão, ia pagar a vista, então eu comentei que a comet-gtr iria ter uma rival que é a ninjinha então ele me solta que a suzuki irá lançar uma 250 naked, carena e uma custom. Galera fikei nakela, será que o cara tava falando merd* ou sera que dessa vez vai mesmo, como que ele conseguiu essas informaçõe!? Diz ele que tem um camarada dele que trabalha na Suzuki em Jundiai e que as motos já estão prontas.
Putz será mesmo????


Amigo .. nao estou duvidando de vc OK !?
Eu só acho dificil isso que o vendedor disse ser verdade !
Participo do MO des de 2007 . ou 2006 se n me engano, nao é a mesma data de cadastro no forum, no começo eu apenas lia !!
E des de SEMPRE existe essa conversa da Suzuki ter uma moto 250cc pronta, em faze de testes .... Mas somente esse argumento nao me permite duvidar do vendedor, o que me permite fazer isto é que a marca SUZUKI no brasil é comandada pela JToledo que NAO DESENVOLVE NADA apenas vende produtos que a Suzuki tem fora do país como produtos nacionais.
A unica Suzuki 250cc existente fora do país ainda em fabricação é a Bandit 250cc com 4 cilindros em linha, arrefecida a agua e IE .. no japão ... quanto n ficaria uma moto dessas aqui em ??
Até 2002 existia a famosa "Yes 250" que na real é outro nome .. comercializada em alguns países da Asia, mas tb foi descontinuada.

De verdade, torço com força para que venha algo novo, afinal quem ganha somos nós. Mas acho dificil ... MTO dificil !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 14:58 #39 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico GS 150 r
Cara eu tbm participo do forum MO desde de 2007, e todo ano (antes era todo mês) tem algum louco pra colocar isso, eu entendi que vc não está me contradizendo mas o cara lá da revendo falow e eu tbm estou duvidando muito disso! Agora esse eskema da Comet 250 injetada é praticamente 100% de certeza, pois meu cunhado iria pagar a vista e como já comentei em outro tópico, as vendas da Kasinski não estão lá akelas coisas para as revendas estarem recusando vender a Comet, ainda mais a vista!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 15:34 #40 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico GS 150 r
vamos pessoa,fechem os olhos e concentração total, o poder da mente move montanhas... AAHHUUUUUUUMMMM, AAHHUUUUUUUMMMM, AAHHUUUUUUUUUMMMMM.............!!!!!!!!!!!!!!! .


brincadeiras a parte, tambem sonho com uma 250cc da suzuki , como falei por enquanto só em sonho mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 15:55 #41 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico GS 150 r
Olhaaaaa.. eu tbm sonho com uma 250cc da suzuki. Acredito muito na capacidade dos engenheiros da suzuki, pois é só ver toda a linha da suzuki. Com toda a competencia que eles possuem, eles podem fazer a melhor 250/300cc do mercado. Pena que em todos os negócios, como na vida, sempre vai ter as pedras pelo caminho, e hoje a pedra da suzuki é a Ja Atoleio o Dedo. Acho mais fácil que chegue essa belezinha de GS150R do que uma 250cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 17:29 #42 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico GS 150 r
A J.Toledo é phoda mesmo!
Nem pra trazer uma on-off road... Coisa que a até a Traxx tem
Mas com fé no nosso Padim Cicero eu sei que um dia isso irá mudar!!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 17:48 #43 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico GS 150 r

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2009 19:29 #44 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico GS 150 r
Nossa Patriarca, ficou linda!

Agora não tenho mais duvidas entre Ninjinha e GT-R.

Só preciso juntar R$19K.........

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 08:35 #45 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico GS 150 r
quanto devera ser quero uma com esse novo lancamento a ja atolei o dedo vai tomar no bufante

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos