GODZUKI - POA alguém sabe dela?

09 Mar 2009 13:41 #1 por rvcezar
alguém sabe o que aconteceu com a GODZUKI aqui de porto alegre????

passei por lá algum tempo atrás e tinha um cartaz dizendo que estavam em férias coletivas, tudo bem...
mas passei por lá neste sábado e me surpreendi com a loja... fechada e com uns papéis cobrindo a vitrine, só que revelando que não tem nada dentro da loja....

será que fechou? será que é só reforma? será que vai abrir em outro ponto?????

outra muito estranha é a DUACTION.. passei por lá no mesmo dia e ela aparenta funcionar normalmente com cara de concessionária......

fui na concessionária da zona sul e vi que ela é minuscula... acredito que não tenha serviço de manutenção por lá... não tem nem boutique... dão a desculpa de que a loja deles é lá na zona norte mesmo, na sertório....

estamos capengas em relação à suzuki hein! vou te contar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 13:48 #2 por gabriel_ana07
tambem tava esperando eles voltarem de ferias..

MAS...

Meu pai é policial civil ali de perto e fez uma ocorrencia de um homem que comprou sua moto a vista e a godzuki estava enrolando para entregar a moto para ele..
e em tal investigacao descobriram que a loja nao é mais credenciada da suzuki e que esta fechando as portas, se vai abrir de novo, acho dificil, e se abrir nao ta como autorizada.
eu tinha um sistema inteiro de freio que tava vindo da revisao e que nao vou poder pegar , e minha moto ja ta com 6300 km pq fui esperar, quando descubro isso..

achei uma suzuki na farrapos, numero mil e pouco , esta semana estou indo la explicar tudo e pedir novamente meu freio para a garantia e fazer a revisao atrazada.

=/
ps:quando passei la tinha só uma moto la dentro.

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 13:57 #3 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
Que coisa, quando eu comprei a minha (na Godzuki), só tinha Suzuki lá e na Duaction (onde fiz as últimas revisões).

Agora, então ficou só a DSSUL (na Farrapos) e a Ritmo (ponto de venda na Zona Sul e loja mesmo na Sertório)?

A Duaction não é mais concessionária, mas eles se "fazem de loucos" e atuam como se fossem.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 14:20 #4 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
comprei a minha na GODZUKI também.... com a katia...

to vendo que a SUZUKI tá mal mesmo hein... ou melhor... as concessionárias SUZUKI...

sendo assim... como confiar na marca? atualmente a qualidade das concessionárias suzuki estão no mesmo nível que qualquer outra concessionária TRAXX, SUNDOWN, DAFRA da vida pois, todas (atualmente) são novas no mercado....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 15:23 #5 por netocampeiro
Fora isto teve o caso da Godzuki estragar o meu motor dentro da oficina,

e fora isto teve o caso do tanque da GS500 que eles ´perderam´ dentro da loja,

já tava na hora de fechar, né??

Pena que pelo visto deram um golpe em algumas pessoas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 15:35 #6 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
alguma?

se eles deram golpe então devem ter dado em MUITAS pessoas isso sim...

ninguém fale uma empresa dando golpe em uma pessoa... hehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 22:28 #7 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
A God ZUKi jah era, comprei as peças na ritmo ali da sertório, sim pq a de gravataí que seria muito melhor pra mim, não tem nem lampada direito, só vendem motos mesmo...

A suzuki em poa tá um lixo, muito ruim...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 22:39 #8 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
Colega minha que comprou uma Burgman na Godzuki ainda hoje mesmo falou comigo que achou a loja meio falcatrua, que demoraram um tempão pra entregar a moto pra ela e tal.

O site deles tá fora do ar também. Sinistro.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 06:42 #9 por AndréCardoso
Elas só querem vender motos grandes!!! Na GODZUKI quando tu chegava na porta pra entrar eles te olhavam de cima a baixo e identificavam que o cara tinha uma Yes ou Trudi e o atendimento era pra este nível... A DUACTION ja foi tarde, "o concessionária murrinha", ta fechando todas... Eu fui dia 02/03 na RITMO de Gravataí e notei que estava fechando também pois fui comprar a lente do pisca e eles me falaram que tinhão mandado todas as peças para a matriz e não tinham nada ali com eles, sendo que só tinha 2 funcionários também na loja (com as portas encostadas e motos la dentro, sem exposição)... Muito estranho.


Abraços GuilhermeRS. Apareço.

> > > > André < < < <

XR 250 Tornado "Tordilho Negro"
DT 180 Trilha "Pitiça"

Meu blog de Passeio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 07:08 #10 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
se sair a 250 a gente tá fu aqui pq não tem assistência
técnica conhecida de qualidade....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 08:48 #11 por Nino
Respondido por Nino no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
DSSUL! Na farrapos! Ao menos o atendimento é de qualidade! Agora o serviço!!! Só levando lá as pequenas pra ver!!!!

>>>YES BLACK 2008<<<

» Filtro Esportivo

» Frisos Refletivos

» Peças Preto Fosco

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 09:18 #12 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
Gurizada,
no dia 22/02/2009 foi publicado
no jornal Correio do Povo aviso oficial da J. Toledo informando que a loja Godzuki deixou de ser concessionária da marca.


Em Porto Alegre e região as concessionárias Suzuki agora são a Ritmo e a DS Sul.

Elas podem ser novas na capital, mas a Ritmo é antiga, vende há muitos anos automóveis Fiat, e a DS Sul já é revenda Suzuki em Caxias do Sul. É gente que entende de produto e assistência técnica.
Ao contrário do que vocês imaginam, a troca da Duaction e Godzuki por essas novas melhorou o atendimento Suzuki em Porto Alegre. Com o tempo vocês vão perceber que a coisa está mais organizada e profissional, ao contrário das antigas lojas que giravam muito em torno do proprietário.
A Ritmo tem ponto de venda na Zona Sul, mas pelo que sei peças e serviços é na Sertório. A loja é boa, pelo menos por enquanto está bem estruturada e organizada, e tem mecânico que entende bem de Suzuki porque todos vieram da Duaction ou da Godzuki.
A DS Sul é menor em área mas também é boa, já comprei bateria original lá a preço bom, melhor que nas lojas do paralelo. Pagando à vista ou até mesmo em dinheiro, leva um descontinho legal. A DS também tem gente já experiente em Suzuki vinda das antigas revendas.
A Ritmo de gravataí provavelmente vai fechar, dizem que o ponto lá não deu certo.
Quanto às ex-revendas, a Duacton continua atuando mas como loja multimarcas. Seguidamente ando por lá porque o dono é meu amigo de longa data. Eles têm ainda oficina e bom estoque de peças Suzuki, mas é bom antes fazer pesquisa de preços.
A Godzuki deve ter fechado mesmo, dizem que o dono dela está devendo para muita gente, principalmente motos que foram pagas e não foram entregues. Azar da J. Toledo, ela é solidária nesse caso e vai ter que honrar os compromissos assumidos pela sua ex-revenda fajuta, nem que seja via judicial.




Piccoli39882,5143287037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 09:26 #13 por Marcelo Trudy
é pessoal...reflexos da Crise..que não for bom no ramo estará sujeito a perder mercado.

O atendimento da DS sul é muito bom. Você liga para lá e a primeira coisa que te perguntam é o seu nome...a Goodzuki mal atendiam o telefone e se era p falar sobre preços de Yes, Intruder ou Suzi...ficavam um passando para o outro.Marcelo Trudy39882,5182986111

ABRAÇOS AOS AMIGOS

“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”

INTRUDER PRETA 2006 (saudades)

FAZER 2008 AZUL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 10:52 #14 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico GODZUKI - POA alguém sabe dela?
Quando eu comprei a minha, fui lá e as pequenas (Yes, Intruder e Burgman) ficavam fora do Show Room da loja, embaixo de um toldo no pátio interno.

A loja como era na Nilo, perto do Iguatemi, toda cheia de "fru-frus" botava na vitrine só as motos grandes, e tratava com desdém as menores.

Até na revisão, chegava uma GSX-R, vinham 2 mecânicos e começavam a mexer na hora, serviam cafezinho, etc. Chegava eu de Burgman, eles "ah, deixa aí e busca amanhã".

A próxima revisão acho que vou fazer na DSSUL, além de tudo é a mais perto (menos longe) pra mim, que moro na Zona Sul.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 20:22 #15 por gabriel_ana07
é a godzuki tinha aquela..que moto tu tem uma yes? hum, ja te atendo amigo, e tu cria raiz ...mas se chega um cara com um hayabusa eles ja vao direto atende bem e faze piadinha pra alegra o cliente..no meu caaso foi uma GSX750R.
mas como era perto preferia ali..PREFEERIA..
hoje liguei para o suzuki da farrapos,, outra coisa,
Godzuki ligava de 5 tentativas 1 dava
farrapos liguei uma e ja deu certo,(e atendimento ótimo)

agora vo na semana la..mesmo se a godzuki volta eu só vo la na farrapos..bem melhor atendimento..veremos o servico ...

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos