Pós compra SUZUKI !

13 Fev 2009 13:01 #1 por Caldeiram
Galera esse é um espaço reservado a todos que queiram expressar sua opinião a respeito do Atendimento ao cliente suzuki depois da compra. Isso inclui Revisões, Autorizadas, Problemas mal resolvidos e etc..


Recentimente comprei uma yes em Dezembro de 2008. Pasmen amigos o cavalete da minha moto entortou com o uso. ME colocando em risco pois quando virava com a moto ele raspava no chão. Eu levei a autorizada, fui extremamente mal atendido pela rede ATITUDE MOTOS que levou quase 3 meses para resolver meu problema. E ainda por cima só resolveram porque eu os ameaçei de entrar com uma ação na justiça.


Quero ressaltar que adoro minha yes, porém o pós compra da suzuki é péssimo. Eles não sabem tratar o cliente, sem contar outros problemas bobos que aconteceram entre a revisão dos 1000km e dos 3000km como: Borracha do limitador do cavalete caiu, freio traseiro desregulando sozinho, acelerador muito duro, lente do farol rachada com o calor. Sei que são probleminhas bobos, mas que na minha opinião não deveriam acontecer com uma moto NOVA!


Se a suzuki quiser ganhar o mercado no Brasil tera que se esforçar muito para melhorar esse quisito. Pois a dor de cabeça que tive por esses probleminhas me levam a pensar naquele velho ditado:


" O BARATO PODE SAIR CARO!"


Deixem sua opinião sobre problemas que ja tiveram ou mesmo sugestões!


Abraços

A pé nunca mais!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 13:44 #2 por GuilhermeSUKI
Respondido por GuilhermeSUKI no tópico Pós compra SUZUKI !
aki não tenho nada que reclamar , a moto ta normal, e sempre q vo la eles dao um talento na moto , ageitam a marcha lenta , alongam a corrente, lubrificam a corrente, apertam parafusos. não tive nem 1 stress com a consecionaria não

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 13:46 #3 por GuilhermeSUKI
Respondido por GuilhermeSUKI no tópico Pós compra SUZUKI !
só aconteceu 1 coisa q nao gostei , quando ela tinha uns 200km , eu fui por no cavalete central ( nao sabia faze direito ) e dexei ela tomba pro lado e dai caiu um dos 2 parafusos do escape , mas no dia seguinte levei la eles botaram no lugar na boa

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 13:56 #4 por pablorgto
Respondido por pablorgto no tópico Pós compra SUZUKI !
a minha vive acontecendo coisas ruins...
nao tem 11 mil km e ja fiz a parte de cima do motor
200,00
kasdkadska

Atual - FAZER 07 "OUTRA"



Ex-Suzuki Yes Preta 08



LOUCO POR TI CORINTHIANS!



EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!





Ronaldo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 13:59 #5 por Caldeiram
Respondido por Caldeiram no tópico Pós compra SUZUKI !
NOssa mas devido a que vc teve ki fazer a parte de cima do motor?

A pé nunca mais!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 14:52 #6 por laurindo
Respondido por laurindo no tópico Pós compra SUZUKI !
Eu não tenho nada a reclamar. Só do guidon que está com pontos de ferrugem após os seus 12.000 km de sol e chuva.
Fora isso ela está nova.

Intruder 2007 - Preta

Rio de Janeiro / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 15:13 #7 por bordax
Respondido por bordax no tópico Pós compra SUZUKI !
Ainda não levei a minha para primeira revisão, mas sempre quando ligo para lá sou bem tratado e o vendedor que me atendeu na hora da compra, sempre resolve qualquer coisa.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 15:38 #8 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Pós compra SUZUKI !

bordax escreveu: Ainda não levei a minha para primeira revisão, mas sempre quando ligo para lá sou bem tratado e o vendedor que me atendeu na hora da compra, sempre resolve qualquer coisa.



comigo acontece a mesma coisa o vendedor me atende super bem alias Parabens pra meu amigo Vitor Santos da indiana motos aqui em salvador(conssessionaria suzuki)

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 19:39 #9 por leviking
Respondido por leviking no tópico Pós compra SUZUKI !
Sempre vou à concessionária onde comprei Red Fox da Móoca. Nunca fui destratado, mas o atendimento deles é estranho. Primeiro de tudo, voce tem que chegar e interromper um dos atendentes para ser atendido, senão ficará sentado lá o dia inteiro enquanto eles ficam mexendo nos computadores ou batendo-papo no telefone.

O cara que parece ser o chefe da assistencia técnica...não vale a pena abordá-lo, pois quando você pede alguma informação, ele nem se dá ao trabalho de tirar os olhos da tela do computador e fala automaticamente: "só um minutinho, jovem que o rapazinho já te atende".

E ao retirar sua moto da revisão, você tem que ter muita lábia para "descobrir" qual serviço foi efetuado na tal revisão...e mais sorte ainda para saber se suas queixas sobre o funcionamento da moto foram solucionados.

No meu caso, peguei a minha ontem na revisão dos 15.000 km e o guidão continua trepidando quando solto as duas mãos. Eu creio que seja algum problema de balanceamento da roda dianteira, mas acho que o pessoal da Red Fox não sabe o que é um balanceamento. Isso porque minha garantia acabou mês passado e se fosse o caso, eu iria pagar pelo conserto, mas nem assim.

Cobraram R$60,00 de mão-de-obra, R$45,00 pelo óleo + filtro e R$4,00 pelo adesivo da lateral da moto que havia estragado no estacionamento da faculdade. Quanto ao tal balanceamento, ninguém sabe, ninguém viu.

No geral, eles trabalham bem e geralmente entregam a moto no mesmo dia, mas não têm interesse nenhum em agradar o cliente. Atendimento diferenciado? Esqueça!!! Mesmo que você seja dono de uma moto grande e cara. Se tiver tempo, na revisão dos 18.000 km eu vou levá-la em outra concessionária para testar o atendimento.
leviking39857,906400463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2009 22:53 #10 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico Pós compra SUZUKI !
Aki em Joao Pessoa o negocio é ruim tb e o pior q so tem uma concessionária ae é froids...

Devido ao pessimo atendimento abri mao da garantia da moto ao nao efetuar a revisao de 3000 pq nao quiseram colocar o oleo q levei . A confusao foi grande e perdi a paciencia e a educaçao com o cara la... Na revisao de 1000 a moto veio com o cabo do velocimetro solto, ou seja, nao duvido nem um pouco q andaram com minha moto enqto esteve por la , sem contar q pedi pro cara nao mexer nas regulagens de embreagem e freio traseiro q eu ja tinha deixado ao meu gosto mas nao adiantou nada, a embreagem veio alta demais e o pedal de freio traseiro tb... Tb tinha reclamado da vibraçao da moto e eles disseram q nao tava vibrando nada , so depois fui ver q isso é um defeito cronico das yes mas o cara falar q nao vibra nada ae é froid...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2009 16:13 #11 por bordax
Respondido por bordax no tópico Pós compra SUZUKI !

dassantiago escreveu:

bordax escreveu: Ainda não levei a minha para primeira revisão, mas sempre quando ligo para lá sou bem tratado e o vendedor que me atendeu na hora da compra, sempre resolve qualquer coisa.



comigo acontece a mesma coisa o vendedor me atende super bem alias Parabens pra meu amigo Vitor Santos da indiana motos aqui em salvador(conssessionaria suzuki)

Parabéns para Tarciso da Indiana motos também de Itabuna (concessionária suzuki) :)

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2009 07:25 #12 por Strevenski
Respondido por Strevenski no tópico Pós compra SUZUKI !
Bom dia.


Referente a autorizada, aqui em Porto Alegre/RS, O pessoal da Suzuki Duaction, sempre me trataram bem e nunca tive problemas com os vendedores e nem com o pessaol da oficina. Sempre me deram a atenção devida e o respeito. Quando levei a motoka pra eles, o mecanico que estava em outra moto, parou o serviço para me dar atenção referente ao meu problema.


Quero deixar aqui o meu agradecimento ao pessoal da SUZUKI DUACTION AQUI EM POA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2009 08:12 #13 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Pós compra SUZUKI !
O pós venda é péssimo

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 06:18 #14 por Warhord
Respondido por Warhord no tópico Pós compra SUZUKI !
A respeito a isso eu nao tenho nada a reclamar, aki em Londrina,pr a Suzuki mega motors é ótima de atendimento, fora o meu problema que ainda nao foi resolvi que falei na revisao dos 3000 e nao mudou nada, ainda nao tive tempo de levar a moto la, mas tenho fé que sera revolvido, liguei la eles me garantiro isso, sempre que fui nunca fui mau atendido, sempre tem gente pronta pra te atender, sendo que vc vai comprar ou reclamar de algo nunca vi ngm reclamar da suzuki daki, 100 conta q se for de manha pode ir 100 tomar café da manha, prq eles tem 1 mesa xeia de guloseimas pra comer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos