Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!

16 Jul 2007 10:41 #16 por Junior
Respondido por Junior no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Voltando ao comentário inicial


Aqui em Curitiba o Suzuki Day foi na concessionária Barigui Motos´. Não tenho uma Suzuki, mas estou comprando, inclusive esperando chegar na loja aqui. O martelo já foi batido sábado, na concessionária, durante o Suzuki Day.


Bem, mesmo sendo proprietário de Honda atualmente, a vendedora que me atende na Barigui Motos telefonou no meu celular, sábado de manhã para me convidar a aparecer no evento.


Todo o atendimento que me foi dispensado até hoje nesta autorizada foi impecável, com rápido atendimento, muita educação, mesmo eu comprando uma moto pequena e com a loja cheia de gente, alguns comprando motos grandes.


O evento em si não foi grande coisa. Na entrada da concessionária fui saudado por seguranças que simplesmente me fizeram parar a moto apenas para me indicar um local para estacionar. Belas recepcionistas nos colocavam à vontade, tinha banda tocando (muito bem por sinal), mas o movimento era pequeno e formado por panelinhas de donos de esportivas.


Os quiosques de alimentação ficaram muito distantes um do outro e tinha apenas coca-cola e coca-cola 0 para tomar, ou água e cafezinho...


Quanto às demais reclamações, me foi informado pela concessionária aqui em Curitiba que foram compradas 1 TW e 1 FZ e enviadas ao Japão para se fazer uma 250 da Suzuki voltada ao público brasileiro. Acho que eles apresentam uma 250 agora no salão em outubro

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 10:55 #17 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!

Junior escreveu:
Quanto às demais reclamações, me foi informado pela concessionária aqui em Curitiba que foram compradas 1 TW e 1 FZ e enviadas ao Japão para se fazer uma 250 da Suzuki voltada ao público brasileiro. Acho que eles apresentam uma 250 agora no salão em outubro



Eu adoraria que vc estivesse certo, mas não acredito nisto não. Para ser apresentada no salão, alguma coisa já deveria estar sendo tropicalizada hoje, pois é um processo demorado, e meus amigos da Suzuki (alguns também aguardando esta 250) nunca viram nenhum movimento quanto a isto. Quando estava para se lançar a Yes, tinha um certo zum-zum-zum sobre isto (os funcionários não ficam sabendo de quase nada para evitar) vazamento de informação. Hoje tudo está na maior quietude...

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 12:30 #18 por Junior
Respondido por Junior no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Eu tbm gostaria de acreditar, mas não desacredito de todo da informação.


Acho que realmente não será apresentada nesse salão, mas ano que vem certamente a Suzuki apresenta uma 250.

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 12:51 #19 por kuila
Respondido por kuila no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
essa história da 250 street da suzuki é antiga, faz 1 ou 2 anos que já falavam que seria lançada e que estava testando e que blá blá blá.

mas concerteza eles não vão demorar muito. Além do mais agora que suas 125 estão criando nome no mercado, concerteza projeto eles já tem, mas o resto já é duvidoso.

abs.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 18:09 #20 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
No caso de concessionárias é exatamente o que foi comentado por alguém neste tópico, cada uma é uma e cada uma faz o seu atendimento, umas melhores e outras nem tanto.

Aqui em Florianópolis não tenho do que reclamar do antendimento da MotoSuper, no dia do encontro a vendedora que fez a venda da moto pra mim me ligou avisando do encontro, só não fui por que to fazendo a adição de categoria pra motos na minha CNH nesta semana e pra chegar no evento eu teria que pegar a BR 101... dae é dar muita sopa pro azar...

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2007 23:28 #21 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Vamos falar do encontro no Rio?


A única coisa que posso falar é que me entusiasmei muito pelo fato de poder participar de um encontro que teria tudo para ser muito bonito, afinal lugares belíssimos não faltam na nossa cidade. E para minha surpresa o local escolhido pela jotinha toledo ou por algum débil mental que não conhece o Rio foi a cidade de Angra dos Reis. Ida e volta, vou arredondar, 300kms, por uma das piores estradas do estado a Rio - Santos. Sem contar as inúmeras favelas que margeiam a Av: Brasil até chegar a Rio-Santos. O local escolhido foi o Shopping Pirata's Mall. Óbvio que não fui e muitas pessoas que conheço também não foram. Encontros desse tipo devem ser feitos dentro das cidades em locais aprazíveis e seguros, pois, como eu a maioria vai com esposas e namoradas.Trabalhei muito em Angra e conheço muito bem o lugar. Os pontos mais lindos de Angra, as ilhas, só são atingidos por via marítima e ao que me consta motocicleta não é lancha. Abraços a todos os irmãos.


PS: No próximo acho que a JToledo deve contratar uma agência de turismo.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2007 09:03 #22 por Queiroga
Ivan,

é isso mesmo, eu até fiz esse comentário anteriormente..... creio que aqui no Rio a maioria dos compradores são da região metropolitana e fazem lá em Angra longe pacas!

Até faria sentido se fosse em Petrópolis, pois da no máximo 1h de viagem e uma viagem gostosa de fazer....a Rio-Santos é horrível...... tem que dar um mapa do Rio para a J.T......

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2007 00:10 #23 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Queiroga, será que eles sabem ler mapas?


Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2007 04:54 #24 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!

Sergio escreveu: CONCORDO COM VC. e TENHO CERTEZA QUE O ATENDIMENTO É O MESMO QUANDO VC VAI COM UMA INTRUDER DE 5000,00 E COM A BOULEVARD DE 32000,00. Até porque o maior lucro das concessionárias Suzuki hoje é com as pequenas que estão vendendo mais que pão quente...


Eu nao acho, é diferente sim hehehe

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos