Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!

14 Jul 2007 18:40 #1 por piccoli
Quando anunciaram o Club Member Suzuki Day, procurei a concessionária Duaction Suzuki aqui de Porto Alegre para me inscrever. Os caras não sabiam de nada, e disseram que não participariam, porque se tinha que colocar grana nessa, eles estariam fora.
Na sexta-feira, liguei para a outra concessionária, a Godzuki, também não sabiam onde, nem em que horário ocorreria o Suzuki Day, a fábrica não tinha comunicado nada.
Entretanto, está bem claro no site da Suzuki: o Suzuki Day em Porto alegre aconteceria no Shopping Total, das 13 às 17 do dia 14/07.
Pois bem, era umas 14 horas, perguntei para todo mundo no Shopping, ninguém sabia de nada, não havia nada. A moça do balcão de informações disse que outros já tinham perguntado sobre o tal evento da Suzuki, mas não havia nada lá.
Resumo: tremenda enganação, tiraram a mim e outros para otário. Baita "gato" da J. Toledo.


Reparem no texto que está no site deles:
"A J Toledo Suzuki Motos do Brasil e a sua rede de concessionárias têm o imenso prazer de apresentar o maior encontro Suzuki do ano."


Tremenda empulhação, a J. Toledo não está nem aí para as concessionárias, deixou elas de fora, e provou que também não está nem aí para os que levam a sério as lorotas que eles publicam no site deles.


A impressão que dá é que no ambiente Suzuki, é cada um por si. As revendas parece que navegam à deriva. Como é que vou confiar numa marca dessas?
Estou estudando alternativas, muito provavelmente até o início de 2008 eu saio fora da Suzuki, aí o sr. João Toledo pode fazer o que bem entender.
Como podem ver, eu não tenho fidelidade a marcas, sou fiel ao meu dinheiro e a uma boa assistência técnica.


PÔ! Indignação! Estão aterrando preços das motos, prejudicando gente que comprou moto Suzuki antes de 2007, largam motos com problemas crônicos de carburação como a Intruder 125 com carburador BS 26, não se empenham em engajar as concessionárias e andar parelho com elas.
Chega, né? Se é para comprar moto de montadora bagunçada, eu compro Kasinski!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2007 18:51 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Eu fui no Suzuki Day. Fui muito bem recebido !
Aqui em Minas Gerais aconteceu em BH e em Uberlândia. Uberlândia atendeu o triângulo.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2007 20:53 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Chega, né? Se é para comprar moto de montadora bagunçada, eu compro Kasinski.... uuuuuiiiiiiiiiiii........

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 07:36 #4 por Rêzinho
Teve aqui no interior de SP também, em vinhedo ou valinhos??? não me lembro eu sei que teve, mas nem deu pra mim ir!!!





Se alguém foi ai, fala se foi bem recebido lá e como tava o evento!!! abraços

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 09:46 #5 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!

j.elvio escreveu: Chega, né? Se é para comprar moto de montadora bagunçada, eu compro Kasinski.... uuuuuiiiiiiiiiiii........

Não entendi seu comentário.


Mas saiba que pelo menos aqui em POA, todas as vezes em que fui à revenda Kasinski, inclusive à procura de peças para a GF 125 do meu cunhado, fui bem atendido.
E a Kasinski tem motos de 250 cc, categoria que estou de olho e que não interessa à J. Toledo.
Então, se é para andar o resto da vida de Intruder 125, abraçado a uma montadora omissa e concessionárias que nem sabem o que está acontecendo, e atendem como tal, eu migro para quem tem motos 250 cc.
Bagunça por bagunça, eu me sujeito até às bagunças da Kasinski e da Sundown, pelo menos elas me dão opção de compra entre 200 e 250 cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 14:13 #6 por ricoyes07
Caro Piccoli,Estou bem feliz com minha yes 07/07 que agora está com 3000km mas já estou de olho numa 250, só não quero Honda por causa dos roubos. Estou pendendo pra uma Fazer ou se decidir por uma Custom, estou entre a V Blade e a Fym FY 250, que fiz um teste drive aqui em Santos e achei muito gostosa, só vou esperar alguma publicação a respeito, mas tudo aponta para a Fazer.
Se a Suzuki tivesse interesse em satisfazer seus clientes já deveria ter anunciado sua 250, que já não é novidade pra ninguém que esta fatia do mercado promete.
Vão acabar perdendo mercado.ricoyes0739278,7227083333

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 15:33 #7 por Norse Rider
Aqui em Curitiba teve o Suzuki Day, foi na Barigüi. A organização foi ótima, pena que não foi muita gente. Achei que iria conhecer muitos intrudeiros 125cc aqui da região, mas não foi desta vez. Deu mais super esportivas mesmo.
Entretanto valeu, pois acabei levando um prêmio de moto mais exótica da parada.
Só acho q da próxima vez a Suzuki deve divulgar mais o evento.

abraços



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 16:00 #8 por elio_filho

Sábio Piccoli escreveu: Então, se é para andar o resto da vida de Intruder 125, abraçado a uma montadora omissa e concessionárias que nem sabem o que está acontecendo, e atendem como tal, eu migro para quem tem motos 250 cc.



Piccoli, foi o que eu disse meses atrás e me fez trocar de moto. Até cogitei recentemente de pegar uma outra Intruder, modelo 2008, p/ matar a saudades da motinho. Mas nem ferrando, só de lembrar como navegam à deriva as lojas Suzuki, me dá arrepios.


Nesse ponto o eixo Yamaha-Honda dá de dez a zero: suporte ao cliente! P/ vc ter noção: onde trabalho compramos um motor de popa de 40Hp da Yamaha. Após a 1a. revisão o motor deu um defeito e eu acionei o suporte da Yamaha através do 0800.


Alguns dias depois informaram que o motor quebrou por MAU USO. Até aí parecia uma desculpa da Yamaha p/ não arrumar de graça o motor, correto?


ERRADO! Arrumaram o motor e tudo que gastamos foi a troca de óleo! As peças e MO foram por cortesia da Yamaha!


Abraços acostumando a ser bem tratado na Yamaha,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 16:27 #9 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
O picoli... o uuuuuuuiiiiiiiii.... foi de concordar em partes com vc.... sim, por que acho q a J.Toledo ta pisando na bola... mau atendimento, suporte, peças, preços absurdos por ela, etc... mas creio que, se a kasiski tivesse o tempo de mercado que a J.Toledo tivesse de mercado, poderia estar melhor no mercado...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 18:26 #10 por ricoyes07
Aeh galera,
Não tenho o que reclamar da Concessionária Casarão Motos de Santos, nas revisões, sempre bem feitas e entregues no mesmo dia e até um defeito no carregador de bateria (esqueci o nome) foi solucionado em um dia.
O problema é que eu quero agora uma 250, o que Suzuki não tem.
Acho que vou fazer como o Elio Filho, vou de Fazer.
Abs

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 06:14 #11 por kuila
Respondido por kuila no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
aqui em SALVADOR, foi um fiasco, pelo menos no tempo em que estive lá.

primeiro, uma das concessionárias estava dizendo que só poderia entrar com a camisa (r$15).

segundo, evento marcado para 11h, cheguei lá pelas 12h30 e nada que me agrade:

• um stand pequeno para as suzukis não ficarem no sol
• falta de apoio e até desorganização
• palco mal direcionado
• nenhuma moto para exposição
• nenhuma prestação de serviços entre outros.

fiquei até umas 14hs, isso pq encontrei amigos e ficamos no bate papo.

se melhorou depois disso não sei, mas pelo começo acredito que ficou só naquilo mesmo.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 06:46 #12 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Eu devo ser um cara de sorte...


Até poucos dias atras, no ABC só tinha "UMA (1)" autorizada Suzuki (Santana Motos). Comprei lá a Minha Yes, a Intruder da minha esposa, faço as revisões sempre lá, devido a apresentação de alguns compradores de Yes, não me cobraram 2 revisões (9000 km e 18000 km), já ganhei dois capacetes, sou atendido pelo nome e não tenho o que reclamar.


A pouco abriu outra autorizada (Atitude motos). Fui lá para conhecer. É muito grande tem motos 2008 a dar com pau, já possui um belo estoque de peças, ou seja tá tudo bem com eles. Nunca comprei nada lá, mas um dos atendentes me viu chegar de Yes, expliquei que só vim conhecer, me apresentou a loja e enquanto tomava um cafezinho, lavaram a minha moto. Sem eu pedir ou comprar nada!!!!!


Ou seja, das revendas Suzuki que eu frequento, não tenho o que reclamar. Estranho estas reclamações de vcs.

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 09:14 #13 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Concessionária cada uma é diferente. Concessionária não é fabricante ou detentor do direito de montagem e distribuição.
O que acho que o Élio mais reclama é do SAC Suzuki. Este é o mesmo para todo o Brasil e fica em Jundiaí.
Tem que comparar o SAC Suzuki com o SAC Yamaha e não o SAC Suzuki com a concessionária Yamaha.
Tenho curiosidade para saber sobre o atendimento do SAC Yamaha.
Na concessionária de Uberlândia todo mundo me trata super bem. Principalmente porquê sabem que se eu não for bem tratado, compro uma XT660 e vou ser feliz. Até agora o namoro vai bem, obrigado.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 09:41 #14 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
CONCORDO COM VC. e TENHO CERTEZA QUE O ATENDIMENTO É O MESMO QUANDO VC VAI COM UMA INTRUDER DE 5000,00 E COM A BOULEVARD DE 32000,00. Até porque o maior lucro das concessionárias Suzuki hoje é com as pequenas que estão vendendo mais que pão quente...

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2007 09:47 #15 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Suzuki Day em Porto Alegre: ilusão!
Sérgio:
Só para te dar uma idéia e uma confirmação, hoje é dia 16 e aqui em Udi eles já bateram a meta mensal de Yes e Burgman e não tem nenhuma, isso mesmo, nenhuma Intruder no stand. Vendeu o que tinha semana passada.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos