Lançamentos suzuky 2009

14 Mar 2009 07:10 #46 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Lançamentos suzuky 2009
Temos q reconhecer q os preços praticados pela J toleleleleleleleldo são ate q justos
Uma trud por 4690? se fosse honda e yamaha com mesmo acessorios seria 7mil facil.

Mesmo acontece com a YES q custa 1500 a menos q a concorrente, essa diferença dá pra comprar 5 pneus, DPVAT pra 3 anos e sobra pra oleo pra mais de 25mil KM!!! Espantoso a diferença!!!

Ta defasado? Ta! Mas quem ai tem coragem de dar 6500 numa 125cc com plastiqueira mais moderna?

Eu to fora!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 08:10 #47 por jrdtull
Respondido por jrdtull no tópico Lançamentos suzuky 2009
betomaldonado, fez bem abrir este tópico... Pessoal vamos ter paciência e esperança, pois este ano vai...

Jeff, mas ela tem que se mexer a coisa ta feia.

São mais de 5 anos só no grafismo, salvo engano, no caso da Intruder melhorou o carburador em 2007 e só, não mostra intenção de concorrer com a Bros, Xtz's, Lander, Pop, Fazer e etc. A Suzuki parou!

Promot3 e crise, todas deram uma freada e repensaram as estratégias, mas nem por isto a Yamaha deixou de fazer bonito com a Factor e a Honda saiu na frente com i.e na Biz e Titan além do motor flex. No mínimo a Suzuki/ JTA vai ter que atender as normas se quiser continuar vendendo moto.

As “Kawas” chegaram, ta debaixo do balaio, mas o quarteto Made in Japan agora esta completo no Brasil.

Fevereiro emplacou 1338 Kansas contra 1172 Intruders, Janeiro foram 1415 contra 867. Dados da Fenabrave. A Invasão chinesa mesmo com todos problemas e desconfianças esta mordendo o mercado e têm empresa querendo competir de igual para igual com as lideres.

A Suzuki precisa e de inovar, ela consegue manter muito bem a três pequenas com os preços baixos e atendendo muitas de nossas expectativas, e em contra partida lançar, por exemplo, uma Yes 150cc com toda tecnologia e um pouco mais cara.

Jardel

Belo Horizonte

Intruder 07





EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 10:08 #48 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Lançamentos suzuky 2009

Jeff Bogard escreveu: Temos q reconhecer q os preços praticados pela J toleleleleleleleldo são ate q justos
Uma trud por 4690? se fosse honda e yamaha com mesmo acessorios seria 7mil facil.

Mesmo acontece com a YES q custa 1500 a menos q a concorrente, essa diferença dá pra comprar 5 pneus, DPVAT pra 3 anos e sobra pra oleo pra mais de 25mil KM!!! Espantoso a diferença!!!

Ta defasado? Ta! Mas quem ai tem coragem de dar 6500 numa 125cc com plastiqueira mais moderna?

Eu to fora!


Também penso mais ou menos por ai. A grande evolução da J toledo seria lançar as esperadas 250 e melhorar a sua logistica e pós-venda.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 14:46 #49 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Lançamentos suzuky 2009
As Suzuki pequenas atendem o Promot3 com o sistema PAIR (Para Ambientalista Idiota Referendar). o Famoso engana troxa....
Mas não é so a suzuki que usa o artificio "tapeia otario". As Lander 2009 também tem isso.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 21:14 #50 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico Lançamentos suzuky 2009
[/QUOTE]Também penso mais ou menos por ai. A grande evolução da J toledo seria lançar as esperadas 250 e melhorar a sua logistica e pós-venda. [/QUOTE]
É mesmo mas será que vem mesmo???
Cara akela TU250, fora as on-off road 125 e 250 vendidas na europa, akelas sim iria bater de frente (mano a mano) com as Xtz125, Lander250, Bros e Tornado, e fora as Street e custom 250 que eles tem por lá!!!
O problema não é a Suzuki o problema é a J. Toledo, acho que a Suzuki do Japão nem imagina o que se passa aki no lisarB...

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 21:24 #51 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico Lançamentos suzuky 2009

Atlan escreveu: As Suzuki pequenas atendem o Promot3 com o sistema PAIR (Para Ambientalista Idiota Referendar). o Famoso engana troxa....Mas não é so a suzuki que usa o artificio "tapeia otario". As Lander 2009 também tem isso. 

mas pô não queira comparar uma 250cc I.E moderna, que acompanha os modelos mundiais, (alias boa parte das motos Yamaha e Honda vendidas pelo mundo são feitas aki), com 3 125cc modelos ultrapassados com carburadores e que são vendidas em países como India, Africa do Sul, Angola, China, Azerbaijão, Afenanistão Uzerbaijão, etc...etc...etc... Não que esses países não tenham motos modernas, mas boa parte das motos que rodam por lá são modelos da decada de 70, 80, 90! Carai estamos em 2009, que diria Biz 125I.E. Titan flex, vamos acordar e parar de aceitar tudo que é baratinho mesmo usando tecnologia anos 80, a Intruder tem o mesmo modelo a 30anos, ela já foi extinta na europa e outro países, quando o cara lá de Portugal ou Espanha ou Itália visita o site da Suzuki-BR (como nós fazemos nos sites deles)acho que eles morrem de rir com os modelos pequenos...

TO REVOLTADO COM A J. TOLEDO MESMO!!!!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 04:19 #52 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Lançamentos suzuky 2009

engraçado vc meter pau na tecnologia e andar de intruder , uma moto com estilo retro

sem querer defender o jotoledo

mas o preço dele ta de bom tamanho

ainda me assusta saber q tem moto 125 q custa mais q 5500 paus por mais moderno q seja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 05:28 #53 por 3x4decoracao
Respondido por 3x4decoracao no tópico Lançamentos suzuky 2009

Jeff Bogard escreveu:
engraçado vc meter pau na tecnologia e andar de intruder , uma moto com estilo retro

sem querer defender o jotoledo

mas o preço dele ta de bom tamanho

ainda me assusta saber q tem moto 125 q custa mais q 5500 paus por mais moderno q seja.

Cara eu amo minh Intruder eu não falei que ela é ruim, estou falando que a J. Toledo tem que acordar e renovar sua frota de pequenas, dar um UP nelas, sei lá, trazer a nova Burgman 125 e 250 a Yes perto das YBRse TITANs (modelos 2009) é ultrapassada,e outra as pequenas suzukis custão esses valores porque são modelos defasados fabricados na china e montados em Manaus! Estilo retrô é uma coisa, tecnologia ultrapassada é ultra! Exemplo é a Yamaha XV-S1 Sakura!

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 07:35 #54 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Lançamentos suzuky 2009
mas é um preço legal ou uma ultra high tech POP100 vale 4mil?

Como eu disse eu nao to disposto a encarar uma 125/150 q custa 6 ou ate 7 mil reais por mais moderna q seja

Só eu q penso q os preços da motos passaram do limite e estão carissimas ou eu q to pobre demais?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 09:21 #55 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Lançamentos suzuky 2009

Jeff Bogard escreveu: mas é um preço legal ou uma ultra high tech POP100 vale 4mil?



Como eu disse eu nao to disposto a encarar uma 125/150 q custa 6 ou ate 7 mil reais por mais moderna q seja



Só eu q penso q os preços da motos passaram do limite e estão carissimas ou eu q to pobre demais?


Cara talvez seja questão de valorizar o dinheiro suado...
Tipo eu passei 1 ano avaliando as motos e preferi a Yes por ser bem completa e com um preço bom. Claro que fiquei muito tentado pelas Sundow, Dafra, Traxx e outras chinesas. quem não fica? só quem tem 34mil pra dar em uma GSX-F 650 não liga para isso...
As suzuki são boas. e Não estão defasadas ou superadas pela concorrencia. A Titan é Injetada? A fan e a factor são carburadas e seus modelos basicos tem partida no pedal e freio dianteiro no Tambor.
A titan basica também tem partida no pedal e mesmo a top da titan ainda tem rodas raiadas. As Suzuki pequenas são boas. são feitas na china mas a suzuki faz um bom controle de qualidade. Mas realmente parece que a J.Toledo não tem interesse em competir seriamente nesse segmento ou pelo menos a estratégia deles é bem menos agressiva que de marcas como Dafra, Traxx e MVK.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 13:55 #56 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Lançamentos suzuky 2009
É bom ter modelos de todos os tipos, mesmo as importadas mais baratos, se colocarem alguma tecnologia nelas com certeza vai subir de preço.

Sempre vai ter quem goste de novidades e quem goste do estilo mais antigo, é questão de gosto, mas que honda está abusando do preço das novas isso tá, uma 125 sempre foi metade do preço de uma 250cc, mas se tem abuso é porque tem quem compre, o negócio é não comprar com esses preços.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 13:59 #57 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Lançamentos suzuky 2009

Sevla escreveu: É bom ter modelos de todos os tipos, mesmo as importadas mais baratos, se colocarem alguma tecnologia nelas com certeza vai subir de preço.

Sempre vai ter quem goste de novidades e quem goste do estilo mais antigo, é questão de gosto, mas que honda está abusando do preço das novas isso tá, uma 125 sempre foi metade do preço de uma 250cc, mas se tem abuso é porque tem quem compre, o negócio é não comprar com esses preços.



isso q to tentando fazer, pessoal tem q ser mais exigente, nego ve a novidade e ja sai desembolsando sem questionar se a moto vale toda essa grana, tem q ter mais amor ao dinheirinho ganhado com muito suor

Daqui a pouco tamo pagando 10mil numa 125?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 22:36 #58 por redinjf
Respondido por redinjf no tópico Lançamentos suzuky 2009

Jeff Bogard escreveu:

Sevla escreveu: É bom ter modelos de todos os tipos, mesmo as importadas mais baratos, se colocarem alguma tecnologia nelas com certeza vai subir de preço.



Sempre vai ter quem goste de novidades e quem goste do estilo mais antigo, é questão de gosto, mas que honda está abusando do preço das novas isso tá, uma 125 sempre foi metade do preço de uma 250cc, mas se tem abuso é porque tem quem compre, o negócio é não comprar com esses preços.






isso q to tentando fazer, pessoal tem q ser mais exigente, nego ve a novidade e ja sai desembolsando sem questionar se a moto vale toda essa grana, tem q ter mais amor ao dinheirinho ganhado com muito suor



Daqui a pouco tamo pagando 10mil numa 125?

A Honda CG Titan 150 ESD tá 8 já.
Não demora muito, passa dos 10 :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 05:24 #59 por Warhord
Respondido por Warhord no tópico Lançamentos suzuky 2009
Relaxa, parcelado sai bem + q 10mil, pode ter certeza !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 07:34 #60 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Lançamentos suzuky 2009
Eu também ando de Intruder e acho que como moto 125 de passeio ela é um espetáculo.
Mas isso não me impede de dizer que ela está superada.

Em dezembro de 2005 quando comprei a minha, a Intruder 125 era uma boa opção para quem queria sair da mesmice de comprar Titan. Nem a YBR era opção por ser muito cara na sua versão completa.

Agora em março de 2009 eu afirmo: o tempo da Intruder 125 já passou. Agora o momento é de uma 125 cc com design mais atualizado e motor injetado com balanceamento para diminuir as vibrações.
A Suzuki não se empenha em atualizar sua linha 125 porque a concorrência dela são as Xing Ling tranqueiras. Se existisse Xing Ling no padrão Honda e Yamaha com preço baixo, a Suzuki estaria se mexendo há muito tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos