a j.toledo estaria perdendo a suzuki ???

27 Jan 2009 19:57 #16 por Patriarca
Tudo bem então eles mudam as setas, esse ano as lentes vem transparentes!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 20:11 #17 por pauloms
outra vez essa historia...paciencia e fe em deus que um dia vem!


e quando chegar a hora..... ja estamos de ossos brancos!!! .

moto, mulher e motel;a combinação perfeita!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 07:21 #18 por Gberlim
também vi.. algum tempo atrás, a Suzuki assumiu os AUTOS!!!


se vier pra tirar a J. Toledo tb, ninguem vai achar ruim!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 07:44 #19 por piccoli
Em 1975, quando a maioria de vocês não era nascido, a ditadura militar proibiu importações. A Yamaha montou uma fábrica em Guarulhos, a Honda montou em Manaus, e a Suzuki e a Kawasaki foram embora.
Depois que vocês nasceram, o presidente Collorido estimulou as importações chamando com razão nossos carros nacionais de carroças. A Suzuki Automóveis veio e algum tempo depois desistiu, deixando muita gente com jipinhos parados na garagem.
Agora, em razão dessa crise mundial, é só questão de tempo para a covarde Suzuki Automóveis ir embora de novo.
Quem gosta de moto Suzuki tem que agradecer ao João Toledo que foi o único com coragem para representar no Brasil essa marca que no primeiro contratempo da economia, faz as malas e se despede.
Pelo menos com mais algumas lojas novas, o nível de concessionárias Suzuki aqui na minha terra melhorou, passando de tosqueiras para regulares.
O problema maior hoje para mim que gosto de Suzuki é a falta de opções acima de 125 cc e abaixo de 500c. Até já acostumei com a fraca assistência técnica Suzuki.
E se algum dia a Suzuki Motos desistir do Brasil, eu tenho ainda Yamaha, Honda e Kasinski, a Suzuki nem vai fazer falta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 07:58 #20 por Patriarca
Piccoli, pra mim até vai fazer falta (um pouco), pois gosto das motinhos da marca, que apesar da ineficiência da assitência técnica, elas são muito valentes e resistentes.

Que ao contrário da Kasinski, ainda achamos peças no mercado, e não exclusivamente só nas concessionárias!!!moisespatriarca39841,4162152778

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 08:17 #21 por pauloms

moisespatriarca escreveu: Piccoli, pra mim até vai fazer falta (um pouco), pois gosto das motinhos da marca, que apesar da ineficiência da assitência técnica, elas são muito valentes e resistentes.

Que ao contrário da Kasinski, ainda achamos peças no mercado, e não exclusivamente só nas concessionárias!!!



concordo plenamente com o moises, apesar da suzuki não se interessar por conssumidores de suaas motocicletas abaixo de 500cc, ainda estar longe de alguma marca excerto honda e yamaha se igualarem a ela no quesito qualidade.

moto, mulher e motel;a combinação perfeita!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 10:03 #22 por Jeff Bogard

tbem acho, basta ver q as motos H&Y, vem peladaça e tem a cara de pau de custar carissimo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 10:31 #23 por gargamel
a yes é a 125 com o melhor custo benefico do mercado, só peca na questao de peças que vc só acha na loja autorizada

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 10:58 #24 por piccoli
Depende do ponto de vista.
Qualquer 125 da J. Toledo é o melhor custo/benefício para um cara como eu que anda de moto por prazer e não porque precisa.
Mas se pensar no motoboy que precisa contar moedas para ganhar dinheiro e manter a moto, a linha Suzuki 125 não é recomendável, porque o preço de venda dela é baixo mas a manutenção é cara, pelo simples fato que a maioria das peças é só em concessionária ao preço que o João Toledo quer vender.
Por exemplo, aqui no Sul não existe bateria para Intruder 125 fora da revenda onde pedem 180 reais. Se por um milagre achar fora da revenda, os caras pedem praticamente o mesmo preço.
Quanto está uma bateria de qualidade para Titan, só para eu ter uma idéia?
Nem vou falar no valor de revenda porque as últimas avaliações que fizeram da minha Intruder 2006 impecável me deixaram deprimido. Isso quando os caras se dão ao luxo de avaliar, porque a maioria não quer nem ver a moto.


Acho ótima a minha Intruder 125, tanto que penso em comprar uma 250 e ainda ficar com ela. Mas não vou colocá-la num pedestal porque não tenho motivos para isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:35 #25 por Suzuki Jr.
... e lá vamos nós de novo!!!

Uma notícia mal acaba de ser levada ao público suzukeiro e lá vem o "balde de água fria"!!!

Das duas uma... ou estamos todos saturados desse vai-naum-vai (ou seja, cançados de sermos feitos de trouxa), ou o pessimismo é um dos sintomas dos "suzies" de plantão...

... e enquanto isso no lustre do castelo, "os caras" lá da "toledos company" só no sol, praia, e água de coco!!!

Intaum ai vai a dica... se vier bém, se naum vier amém!!!

O que vale é o que somos, naum o que temos!!!

Abçs a todos

Antiga companheira : Titan KS (Preta)

Atual batalhadora : Yes 125 (Preta)

Sonho de consumo : Fazer 250 (Preta)



Ame a Cristo, ame o próximo, ame a si mesmo, e por fim... FAÇA VALER A PENA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 14:54 #26 por pauloms
suzuki jr falou tudo.


Entao vamo deixar de falar do j toledo e viver nossas vidas com nossas suzukis até onde der, ai passamos pra outras marcas, temos mais a oferecer que as marcas, eles é quem deveriam nos bajular, fazer com que nos tornemos apaixonados pelo que a marca nos oferece, mostrar mais preoculpação para com o consumidor. e ser a equipe de marketing deles não esta pesquesando......paciência....mais com limite quase esgotando.


abraço a todos.

moto, mulher e motel;a combinação perfeita!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 15:09 #27 por piccoli
Concordo plenamente.
Eu sempre digo que se a pessoa quer evoluir de uma 125 Suzuki, nem perca tempo chorando a falta de uma 250, compre logo uma Fazer ou uma Lander.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 17:15 #28 por TAMI
É...e vamos nós também tomar água de côco e mergulhar no mar....

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 20:20 #29 por Sevla
O unico jeito do consumidor reinvidicar algo com a J. Toledo é boicotando seus produtos, é só parar de comprar motos 125cc deles, aí eles vão ser obrigados a se mexer pra conquistar o consumidor, que pelo jeito eles acham que todos estão satisfeitos com seus produtos e não precisam mudar nada.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 07:42 #30 por Marcelo Trudy
Se existia alguma idéia da própria japonesa vir para o Brasil, está pode ter acabado com a crise econômica mundial. Ninguém investe por enquanto.

ABRAÇOS AOS AMIGOS

“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”

INTRUDER PRETA 2006 (saudades)

FAZER 2008 AZUL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos