Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho

06 Jun 2007 15:20 #1 por Jduarte
Com satisfação, informo que obtive a permissão para usar um ótimo espaço, no domingo, 10 de junho próximo


é no


AUTO SHOPPING IMIGRANTES - Av. Ricardo Jafet, nº 2.000 – telefone; (11) 5579-9988 – São Paulo – SP. O shopping dispõe de: Restaurante, Café, Corretora de Seguros , Despachante, Perícia Automotiva, Acessórios, Vistoria para Seguradoras, Centro Automotivo, Martelinho de Ouro, Financeiras, Lava Rápido e a COMERCIALIZAÇÃO DE VEÍCULOS MULTIMARCAS – AUTO SHOPPING IMIGRANTES “o melhor de todas as marcas”.
Localiza-se no cruzamento da Ricardo Jafet (continuação da Imigrantes) com a R. Vergueiro.


Os têrmos para que eu possa utilizar esse espaço são:


Na data de 10/06/2007, o Sr. João Duarte, portador da Cédula de Identidade sob o nº. xxxxxxx, e CPF.: xxxxxxxxxxx, está autorizado a exercer seu Hobby Mecânico amador no espaço conhecido como Super Visão. Não poderá efetuar cobranças nem pagamentos, vender ou agenciar outro produto. O único autorizado é o serviço conhecido como “MACETE DO TUBO” (GRÁTIS). Os serviços prestados no local são de inteira responsabilidade do Sr. João Duarte, não cabendo ao shopping qualquer atributo e/ou ônus. Em pagamento do espaço divulgará, o AUTO SHOPPING IMIGRANTES.


O local é bastante apropriado, sendo inclusive coberto. E há boas ruas por perto para que possam experimentar as mudanças...


Para o sábado, ainda não visualizei outro espaço...


Tomara que vcs possam ir... estarei lá, das 10 hs aproximadamente, até as 17:30, no domingo...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 15:41 #2 por BSM
Respondido por BSM no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
Caramba!!!

Doido demais o “MACETE DO TUBO” ahuahuhauahua...

Porque você não mora em BH?
Todo mundo fala desse mecete do tubo, e estou vendo que vou boiar... nem sei como vou fazer isso...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 17:06 #3 por João Tadeu
Particularmente, parabenizo o JDuarte pela iniciativa, e pela disposição gratuita em atender os membros deste fórum !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2007 20:15 #4 por edupimentel
Po JDuarte, vou ver se passo la, não sei se vai dar, mas to querendo, quem sabe não vou de manhã, antes da F1, perder F1 nem pensar, hehehe.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2007 06:59 #5 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
rss... puxa, nem prestei atenção que ia ter F1... que concorrência desleal... hahahahah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 06:13 #6 por mantabodyboarde
Sacanagem, me enganou, é só no domingo :(

Po, dia 9 é tranquilo pra mim, e a Ricardo Jafet é passagem pra levar e buscar a patroa na labuta de sábado... :S



João Tadeu39243,8458217593

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 07:49 #7 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
Deixe o dia do tubo apenas p/ o dia 10/06, JDuarte!


Até vc ler aqui já te telefonei e expliquei o porquê, não?


Abraços VÁ LER A PARTE DE ENCONTROS E PASSEIOS,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 16:46 #8 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
alô... alô?... alooo-ô! mas... péraí... eu não ouví o telefone! ele tocou?... hein???????????


Escuta, alguém aí no Asilo's teria aquelas campaínhas de posto de gasolina??


Bão, super em cima da hora... mas eu tava aqui pensando (isso, para amanhã, sábado) :

já que não cheguei a um consenso de algum lugar para o sábado, lá no Pacaembú tem uma feira... disseram que tem um pastel muito bom, lá...
Entããão, eu acho que vou "comer pastel" das 10 até as 15 hs...

Qui seis acham???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2007 17:17 #9 por mantabodyboarde
Opa, corre o risco de me dar uma fome e ir comer um pastel também... hahaha

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 13:52 #10 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
rapaiz!


5 pessoas em 3 motos, e mais um trôço qualquer, passaram por lá no domingo!...


Para mim, já foi um sucesso!, melhorei duas Suzuki's!!! (atenção: eu estou me referindo a motos Suzuki 125... nada a ver com coisas a ver com "Toledo"), e revisei uma, a do BetoYes... (ainda falta um pentelho que não conseguí enxergar no carburador dele).


Bebí uma H2OH!, uma latinha de Boehmia, ganhei uma camiseta e comprei um boné... e conhecí mais 3 pessoas interessantes.


Sabem?, um dia pretendo que aquele quiosque que frequento fique piquininho...


EPA!,,, peraí, cada um que pague o seu!!!... hahahahah...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 16:50 #11 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
Bom, agora que o perigo passou e o pessoal foi na Parada Gay, digo, no Dia do Tubo II para consertar as motos, vou comentar uma coisa meio estranha/engraçada/beesha/guey:


No motoencontro do Asilo's MC, dia 29/04, nosso amigo JDuarte ficou por horas "cunversandu" nosso outro amigo do fórum, como vcs podem ver mais detalhadamente na foto abaixo.


Eu sei que de repente eles sumiram por 3 horinhas e voltaram alegres e serelepes, com uma conversinha de que tinham mexido nos tubos, sem falar do cabelo molhadinho...


!!CAUTELA AÊ PESSOAL COM ESSE DIA DO TUBO!!





Abraços NÃO VOU, NÃO GOSTO, NÃO QUERO IR... NÃO ADIANTA ME MANDAR QUE EU NÃO VOU!!!


===========================


Fora a piada, que eu não resisiti, o JDuarte é muito simpático, agradável, um grande amigo e se esforça p/ ajudar muita gente com paciência e dedicação sem auferir lucro.


A gente enche o saco dele mas, pelo menos eu, muito o admiro pela perseverança e pela boa vontade. E pela patroa dele, que além de simpática está sempre andando de moto com ele, faça chuva ou faça sol.


J. DUARTE


Abraços arrependidos pela piada... Mas foi boa, vai?
João Tadeu39245,3914351852

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2007 18:40 #12 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
eu tava demonstrando pro Maza como é que eu tinha consertado o seu tubo... hahahahahahahahaha....


Poxa, só pq vc passou a sentar num tubo mais volumoso, resolveu desdenhar (ou desdentar, sei lá!!!) a gente, é???...





Obrigado, Elio... heheheh, mas na verdade o esforço foi para não sair rumo ao quiosque nesses dois dias... hahahahah... eu mesmo achava que era esperar demais do pessoal, comparecer num evento assim, com o tempo magnífico que fez...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2007 07:32 #13 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
Parabéns pela iniciativa JD.


Vamos ver se no próximo eu consigo ir...


Abraços

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2007 10:52 #14 por LordFusion
Respondido por LordFusion no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
Droga...eu tive que trabalhar to maul afim e ir nesse evento...


Quando vai ser o proximo??? Onde fica esse Quiosque ai...seja onde for eu vou...hehe..estou maul afim de colocar a Pororóca para viajar..rs..rs..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 00:16 #15 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dia do TUBO I I - 9 e 10 de Junho
é em Itanhaém... acho que eu vou prá lá esse fds...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos