Acidente com linha de pipa (Raposo Tavar

21 Set 2008 12:48 #1 por mrbomber
Esse acidente aconteceu na Cidade de Sorocaba- SP Na Rodovia Raposo Tavares.No Feriado de 09/07/2008. A motociclista de apenas 23 anos teve 80 % de seu pescoço cortado, depois que teve a infelicidade de se depara com uma linha de pipa com cerol, na Rodovia. Ela voltava mais cedo do trabalho,por causa do feriado. Estava ela e uma amiga que não sofreu nenhum arranhão. Mesmo com o pescoço cortado ela conseguiu parar a sua moto no acostamento. Logo em seguida caiu no chão já morta.
foi um feriado triste para todos nós.
Ai vai um aviso aos motociclista, para usarem a anteninha. ela é essencial para nossa segurança. Uma brincadeira de criança acabou numa tragédia.

o Linl pra ver as fotos:

OBS: AS FOTOS SAO FORTES PARA PESSOAS SENSIVEIS

cLIQUE aQUI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 13:20 #2 por Edsg
Kra é uma tragédia realmente,mas fica ai o alerta.


Assim que comprei minha moto a primeira coisa que fiz foi por a antena, ela é feia mas segurança em primeiro lugar né.

Sem moto por enquanto
Floreal - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 13:36 #3 por Patriarca
Melhor a moto feia mas com o nosso pescoço inteiro!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 14:27 #4 por Flor

mrbomber escreveu: Uma brincadeira de criança acabou numa tragédia.



As vezes eu me pergunto...será que os idiotas que soltam pipas com cerol não pensam nas consequências? Não sei quanto a vocês, mas eu vejo muito MARMANJO soltando pipa. Não entra na minha cabeça que um pai ou uma mãe permita que o filho pequeno passe vidro moido e cola na linha de uma pipa. Quem faz isso sabe muito bem o perigo que causa. E usar cerol pra quê meu Deus? Qual a graça? E a vida dessa moça e de tantas outras pessoas que já morreram por causa disso? Quem vai ser punido? Como ficam as familias que perderam seus entes queridos?
Infelizmente, muitos ainda vão morrer por causa do cerol.

en 125 yes

Piracicaba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 16:49 #5 por Yoshi

Flor escreveu: As vezes eu me pergunto...será que os idiotas que soltam pipas com cerol não pensam nas consequências?


Quer que eu seja sincero ou que eu te agrade?

Infelizmente a molecada não quer nem saber o que pode acontecer. Querem só cortar a pipa dos outros moleques, e inconscientemente cortam o pescoço de nós, motociclistas.

Mas ainda bem que a solução já existe, e num preço bem acessível. Paguei na minha anteninha uns 12 dinheiros.

Não estamos matando o mal pela raiz, mas a nossa parte, pelo menos, está sendo feita!
Yoshi39712,9568981482

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 18:32 #6 por Edsg
Mais uma vez me vem a mente a nossas autoridades que na hora de nos punir com multas cada vez mais caras (vem um aumento ai) ficam preocupadas com celinho no capacete, mas quando é pra fazer algo em nosso beneficio e punir esses inconsequentes ficam esperando mais pessoas morrerem, da nossa parte nos resta mais uma vez gasta nosso dinheiro e nos proteger.

Sem moto por enquanto
Floreal - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 19:23 #7 por Xamã
Pessoal,

pode ser feio e meio incômodo de usar, mas, pelo amor do bom Deus, vamos adotar mais uma proteção, além da que já é conferida pela anteninha.

Segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79728018-_JM

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 20:21 #8 por DalmoH
O pior de tudo, é que até linha sem cerol pode fazer grandes danos, conforme a velocidade e outros fatores... O fundamental é se prevenir

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 16:59 #9 por adonai
PQP denovo!? Alguém aqui NÃO tem essa antena? Eu tenho 2! Já falei e falo denovo, se vc acha que fica feio, coma uma lasanha bem saborosa e um suquinho de caju, depois senta meia hora na frente do PC e OLHE essas fotos e várias outras dessas acidentes. Vai de feio à maravilhoso a estética.

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 17:14 #10 por Patriarca
Tenho umas aqui sinistras, se alguém quiser..., vale a pena o susto!!!

Nada que um tratamento de choque não ajude à parar com essa teimosia!!! moisespatriarca39713,8442013889

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 18:23 #11 por bakura999
Ainda bem que aqui no sul onde eu moro nao tem esses lances de pipa.
Até deve ter mas é mtu raro acontecer, eu nunca soube pelo menos de um acidente aqui por perto.

Mas msmo assim independent da regiao, é sempre bom ter.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos