5 MINUTOS DE FAMA

25 Ago 2008 19:19 #16 por Cristiano_Ceará
Respondido por Cristiano_Ceará no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Patriarca,
Jabá só quando vc tiver coragem de vim com a galera até aki em Fortal, de Intruder, é claro. Garanto que não só eu como irei juntar uma galera para esperar vcs. A MOTORCYCLES abriu um bar: ROTA 66. Todas as quintas e sextas tem uma banda de Rock e junta uma galera por lá. Aqui em Fortaleza, dia de 5ª Feira, é dia de encontro de quase todos os Moto Clubes. E quase todos dão uma passada no ROTA 66.

Intruder 08 a caminho da Shadow 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 21:06 #17 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Aqui na cachoeirinha quando junta muito motoclube é diversão certa...

No ultimo teve até traumatismo craniano... Os kras brigam até a morte, parece pittbull quando gruda não larga mais...


E agora fundaram, ou melhor, afundaram um motoclube só de CG sem filtro com escape aberto, de longe o 1°lugar no quesito baderna e barulhos...

Sem falar no festival de tombos e rachas...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 21:40 #18 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Tá parecendo ultimamente um fórum que conhecemos né guilherme?
Temos que ser PLURARISTAS!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 21:35 #19 por Cristiano_Ceará
Respondido por Cristiano_Ceará no tópico 5 MINUTOS DE FAMA

GuilhermeRS escreveu: Aqui na cachoeirinha quando junta muito motoclube é diversão certa...

No ultimo teve até traumatismo craniano... Os kras brigam até a morte, parece pittbull quando gruda não larga mais...




E agora fundaram, ou melhor, afundaram um motoclube só de CG sem filtro com escape aberto, de longe o 1°lugar no quesito baderna e barulhos...

Sem falar no festival de tombos e rachas...


Que pena Guilherme! Uma pena mesmo em um Estado tão bonito, de pessoas tão educadas e receptivas existirem essas coisas desse jeito. Aki em Fortal, o pessoal entende Moto Clube como algo muito sério. Acho que devem existir uns 20 MC e até hoje nunca ouvi falar de briga.João Tadeu39688,7888425926

Intruder 08 a caminho da Shadow 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2008 05:32 #20 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Boa reportagem, bem feitinha, pena que o editor deu uma cochilada nessa do motor V2, para depois falar que o motor era monocilindro.
Impressionante como essa moto muda o visual com todos esses acessórios. Belíssimas as duas motos. E belos lugares onde vocês rodam, Só podia, né, o Ceará é muito lindo.
Se colocar uma Intruder original ao lado dessas, ela some, pobrezinha.
Essa é uma das muitas vantagens de uma custom, a personalização não tem limite, é conforme a vontade e o bolso do freguês.

Agora eu quero que alguém me explique: quem são aqueles moleques correndo atrás da moto naquela estradinha? Seriam eles proprietários de Titan? Alguma célula terrorista de xiitas da Honda? Ou será que são vendedores de Dafra e Sundown revoltados com o sucesso da Intruder 125?
Ou vocês passaram bem na frente de uma concessionária Traxx e nem se deram conta.

Quanto aos encontros aqui no Sul, de início eram legais, os caras de Intruder 125 ficavam lado a lado com os de Intruder 1500. Mas eu desanimei faz tempo, a maioria dos encontros passou a reunir grande quantidade de "posers" nos mais variados tipos de moto, muitos "pavões" que começaram a tirar o brilho dos primeiros encontros que tinham só um objetivo: reunir quem gosta de moto, e pronto. Naquele tempo, o modelo ou o tamanho da moto era detalhe sem importância.
Odeio pavonice, posers, esnobação, corte de giros, zerinhos, etc. Prefiro andar sozinho por aí.
Eu valorizo a humildade e o bom senso, componentes fundamentais da boa educação, coisa que anda faltando nos encontros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2008 19:59 #21 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
É verdade PICCOLI, um exemplo idsos são os enconstros de motos no tarumã...

Aquilo é uma zorra, maconheiro e marginal pra tudo que é lado...

Prefiro ir nos encontros de carros do tarumã do que nos de motos...

A vez que eu fui, só tinha a minha intruder no meio de umas 500-600 motos, 90% cg e o resto tw e ybr... Um kra passou e olho a intruder e disse pro amigo, olha lá o kra veio no encontro errado, ai o outro sem saber que eu tava do lado: No minimo é um véio de 70 anos...

NÂO TEM CONDIÇÔES...


PATRIARCA< DESCULPE MINHA INGNORÂNCIA, MAS NÃO ENTENDI O QUE VC QUIS DIZER EM SERMOS PLURARISTAS...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2008 20:05 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Guilherme essa idéia de reunir só uma marca ou modelo é furada, como já foi dito, não importa a marca ou o modelo, o que importa é o objetivo, reunião em torno de um ponto em comum: motos. (ponto final)


Olha só que ironia, o vídeo não abre aqui no trampo!!! moisespatriarca39688,9660648148

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 05:17 #23 por Cristiano_Cear&aacute;
Respondido por Cristiano_Cear&aacute; no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Senhores, encontrei um pouco sobre história do assunto MC. Segue o nick para que possam discutir.
www.capetasdaserra.com/motos/Dicas/fundacao_de_motocl ube.html

Intruder 08 a caminho da Shadow 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 06:01 #24 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
O Guilherme tem razão. Infelizmente aqui no Sul aqueles que andam de moto que não seja Honda ou YBR, são vistos como "os outros".
Como é que eu vou colocar minha mulher na garupa e ir num encontro tipo desses do Tarumâ? Nem sozinho chego perto dessas paradas sinistras.
E dê-lhe preconceito, mas por parte deles, porque tem cegezeiro que me olha com cara de nojo quando pára ao meu lado no sinal. E eu dou graças a Deus, eu gosto mesmo de ser diferente. Se a Intruder fosse preferência nacional, eu jamais teria comprado uma. De repente eu compro até uma MVK Fênix para ser mais diferente ainda, porque aqui no Sul essa moto é ilustre desconhecida, e eu acho ela bem legalzinha.
Menos mal que algumas vezes fui bem tratado por gente "grandona", até de Harley, ao contrário da turma do estralo e do pipoco que em geral são pouco simpáticos com a turma das pequenas cutom.

Piccoli39689,3774768518

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 09:17 #25 por betomaldonado
Respondido por betomaldonado no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
coisa linda em muito balas as trudi parabéms

-Suzuky Yes 2008 Prata

-Maceto do Tubo

-Corte Restritor



-Caxias do Sul/RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 09:20 #26 por Cristiano_Cear&aacute;
Respondido por Cristiano_Cear&aacute; no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Nossa Piccoli! Estou impressionado com o que estou lendo a respeito desse preconceito sem nunhum nexo que existe aí. Não vou te falar que não exista algumas pessoas com esse pensamento por aqui, mais não generalizado como vcs me falam.
Ando aqui com vários grupos de motociclistas, pois vc ser de um MC não impede que vc saia de vez em quando com outro grupo. A maioria das motos dos grupos, são grandes, 1.500cc, 800cc, Hayabusa 1300, Bandit e claro, minha Pretinha. Aqui a marca Suzuki é muito considerada e em se falando de motos grandes, são muuitas vezes consideradas as melhores.
Porém, nos grupos, o que é valorizado é a pessoa e não máquina( tamanho e marca ). Já por muitas vezes fui a passeios com motos grandes e sempre ficar uma Boulevard 1.500 acompanhando uma 125cc lá atráz, só para o companheiro não ficar sozinho.

Intruder 08 a caminho da Shadow 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2008 08:01 #27 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Sou gaucho e sem como é povo do meu estado são preconceituosos sim moro em DF aqui tem aqueles que se acham esnobes mas mudaram vão vendo que vão ficando defora e eles vão se moldando gauchando gosta de uma panelinha mas chegaaaaaaaa


vamos falr do video beleza foram muito felizes de faze-lo ainda mais com uma ntruder sendo o principal lindas estas motos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2008 17:49 #28 por Cristiano_Cear&aacute;
Respondido por Cristiano_Cear&aacute; no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Valeu Luisrs!
Mais apesar de muitos falarem o mesmo de Gaucho, vou te falar que conheço quase o Brasil todo, para não dizer que conheço todo, pois ainda não fui ao RS. Porém já tive muitos amigos da sua terra e todos foram grandes amigos meu, só não tenho mais contato com eles infelizmente por conta da distância. Em muitos lugares que morei, foram seus conterrâneos, que fiz amizade por lá, que me ajudaram muito a vencer a distância da minha família.
Qualquer dia quero fazer uma viajem de moto de Fortaleza até RS.

Intruder 08 a caminho da Shadow 09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2008 17:59 #29 por RafaRS
Respondido por RafaRS no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Também sou gaucho e reafirmo o que meus conterraneos disseram aqui nessas bandas tem muito preconceito mas não deixe de vir para ca que teus irmãos motoliners vão te receber com muito carinho e companheirismo .

RafaRS intruder 07/08 São Jerônimo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 20:56 #30 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico 5 MINUTOS DE FAMA
Aqui é igual a todos os lugares, tem gente chata mas tem muito mais gente bacana, simples e honesta...

Só que esses ultimos perfis citados não gostam de compartilhar os mesmos lugares, por isso, onde tem baderna, vc só vai ver baderna...

Mas o pessoal do sul é mto educado na grande maioria, muitos tem sotaque de interior ainda, acho isso mto legal, dá uma impressão de gente simples, educada...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos