Alarme? Cortador de combustivel?

24 Ago 2008 18:37 #1 por R4F4
Olá a todo do motoonline muito bom esse forum espero arranjar bastante amigos por aqui.
como disse o vendedor da suzuki hoje para mim foi "parabens você acaba de adquirir uma yes 125", gostei do "design" dela e realmente muito barata 5100 + capacete + capa, minha primeira moto, meu vizinho comprou uma 150 kansas muito bonita, parecida com as "harley", gostaria de saber de vocês se a yes é uma moto muito visada e quais os melhores acessorios para ela como:
Alarme: Pesquisei e achei o positron g4, porem tem um propio da suzuki que não altera fiação que disseram ser melhor.

Cortador de combustivel: Vi um que vai junto com o alarme eles na verdade trabalham juntos é uma boa? funciona?

e outra duvida seria serviços de empresas de RASTREAMENTO você paga 60 reais por mes e se sua moto for roubada e eles não a encontrarem eles pagam o valor da moto, seria uma boa?

gostaria de obter dicas para minha yes 125, não manjo muito de moto a não ser pilotar.

Muito obrigado a todo des de ja.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2008 21:52 #2 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
Bom primeiramente, não conheço alarme proprio da suzuki, instalei o Positron G$ tb, muito bom sem reclamações, na propria concessionária, a yes assim como a intruder já vem com espera para o alarme na fiação, então provavelmente os kras da autorizada estão tentando te empurrar o alarme deles...

O que o alarme corta não é combustivel, e sim ignição (faísca da vela) já que a intruder não tem bomba de combustivel então não teria como cortar...

O rastremento é uma boa, só presta bastante atenção nas letrinha miudas que podem esconder suspresas que vc poderá só ficar sabendo quando for utilizá-lo...

A Yes é uma excelente moto, talvez a melhor das 125, pode ficar tranquilo que a motinho é show de bola...

QUalquer duvida é só dar um toque que o pessoal aqui é gente fina D+


Abração

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 12:29 #3 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
Fez uma exlente escolha a yes alem de boa vem com o painel completo e freios a disco na dianteira e é economica fique sossegado quanto aos alarmes eu uso cb de aço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 13:55 #4 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
tenho medo, tava vendo varios rastreadores porem sem sucesso, tem uns que são bloqueador muito caro e pouca funcionalidade.
temos car system porem é caro q ja vi reclamação d+, vo colocar o positron porem o cyber fx completo, ele tem 21 funções.
e cabo de aço e um esquema de travar a roda e torcer para não levarem, tava pensando no car system mais se eles acham a carcaça da moto eles te devolve e não pagam o valor da moto, fora varias outras coisas.

obrigado mesmo a todos.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 06:50 #5 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
galera, novidades.
fiz cotação para seguro na PORTO SEGURO e fico no valor de 890 reais 12x 89,00.
comprei um positron g4 e vou instalalo domingo.
comprarei corrente e trava de disco.
acho que ficarei somente com isso.
valew

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 08:15 #6 por gwaraujo
Respondido por gwaraujo no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
Eu tenho o positrion G4 e a trava de disco...acho q nao precisa mais que isso..

O positron tem dois tipos de bloqueio, um de mercurio que dispara quando mexem na moto, e outro q corta a ignição da moto (nao sei se realmente eh a ignição) quando se afasta do controle.

Sempre desativo o de mercurio quando deixo no estacionamento para nao ficar apitando se derepente encostarem na moto, e sempre uso a trava de disco quando deixo na rua. Até agora sem problemas

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 08:17 #7 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
é acho que o seguro seria para mostos mais robustas, sabe como é primeira moto, tenho um pouco de medo, porem fica salgado o orçamento final, ainda mais que para quem adquiriu uma suzuki sabe o quanto é dificil não ficar viajando na net vendo, capacetes, capas de chuvas e etc.
é um vicio.
mais obrigado pelas dicas.
pego a minha na sexta e coloco o alarme g4 no sabado.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 08:54 #8 por _paulo_ricardo_
Parabéns pela escolha...


ótima moto... 12mil km na minha e sem reclamações... só elogios pra motoca


Precisar de qualquer coisa.... só perguntar pra rapaziada do fórum...


Eu uso alarme e trava na minha... (usava trava... pois quebrou... =/ )

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 09:40 #9 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
Já vi usarem um pequeno cadeado no furo do disco de freio dianteiro. Não acho muito aconselhável, pois se você esquecer de retirá-lo e acelerar pode danificar o sistema.

Estou para colocar um alarme e uma trava na minha. A presença de trava visível inibe o ladrão oportunista, que fica à espreita de roubos extremamente fáceis, que dependem do vacilo do condutor. O fato da moto exibir algum tipo de trava inibe essa faixa de roubo.

Para quem usa cabos e cadeados, percebam que é extremamente fácil para o ladrão mais determinado abrir o miolo da chave utilizando de técnicas de arrombamento. Já vi pessoas usarem correntes extremamente grossas e resistentes, mas um cadeado simples que pode ser aberto em poucos segundos.

E a dica de ouro é a boa e velha "jamais estacione na rua". Descubram quais estacionamentos privados dão desconto pra motos e deixem sempre lá. Se possível façam amizade com o garagista.

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 10:23 #10 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
meu cunhado usava uma corrente que soltou com ele a 80 por hora e travo o pneu de traz, não aconteceu nada com ele, a moto somente entorto os raio e algumas comidas no pneu.
sei lá, eu vo compra a trava de disco dianteiro e essa corrente bem reforçada, quanto ao cadeado que ja vem nela, acho seguro.
vo usa-la para trabalho e facudade, sendo que o trabalho tem estacionamento e facudade é na rua junto de umas 60 motos.

obrigado a todos, não vejo a hora de chegar sexta.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 13:41 #11 por gwaraujo
Respondido por gwaraujo no tópico Alarme? Cortador de combustivel?

R4F4 escreveu: é acho que o seguro seria para mostos mais robustas, sabe como é primeira moto, tenho um pouco de medo, porem fica salgado o orçamento final, ainda mais que para quem adquiriu uma suzuki sabe o quanto é dificil não ficar viajando na net vendo, capacetes, capas de chuvas e etc.é um vicio.mais obrigado pelas dicas.pego a minha na sexta e coloco o alarme g4 no sabado.


Eu tinha o mesmo medo. Essa eh minha primeira moto tb, tirei a carteira no começo do ano.
Pensei no seguro tb que nem vc, mas eh isso que vc falou, não vale a pena...em 6 anos vc vai acabar pagando uma moto nova.

Até agora não tive problemas, mas sempre estou de olho e uso estacionamento no trabalho. O kra fez por R$25 pila

Suzuki Yes 07/08 Preta - Nome: Uki!!!

Curitiba - PR

"Em todo tempo, louvarei ao Senhor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 13:56 #12 por aryperna
Respondido por aryperna no tópico Alarme? Cortador de combustivel?
Só tome cuidado na hora de instalar o alarme. Leve em alguem especializado. Não leve em qualquer mané pois se fizerem besteira descarrega a bateria.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos