... é melhor que agente continue sonhando mesmo viu!!! Lá na India o mercado de motos está bombando!! A Yamaha lançou a YZF-15R e a FZ150, a Hero Honda tem a Hunk, tem a Bajaj Pulsar, e a Suzuki vai lançar a Lanza.
Existe a TVS que é uma espécie de Suzuki Indiana... olha o lançamento deles:
Marquinho YES, a Índia tá no BRIC que é o grupo dos 4 países mais emergentes no mundo (Brasil, Rússia, India, China), então está no mesmo patamar.
A diferença acho que está na cultura dos povos e na política de governo.
Enquanto agente continuar com a utopia de que moto é Honda, aliada com a carga tributária exorbitante, as outras marcas não terão espaço, e os produtos serão sempre os mesmos.
Pra que mudar as motos se do jeito que tá bate recorde de venda ano após ano?
Se a Lanza usar o mesmo motor tem tudo para ser uma boa moto pro nosso mercado... Será que a J.T / Suzuki / Sei lá quem tem visão dessa possibilidade?39694,0447106482
A Índia faz parte dos Países emergentes (tal como o Brasil), e também vende muuuita moto... Dai a grande variedade de modelos...
Agora se a suzuki desece um pé na b#%#$$da do J. Toledo e começasse a produzir no brasil, cm uma planta e talz, axu q muitos modelos viriam para aki. Mas, posso apostar,que se o mercado brasileiro continuar crescendo no ritmo atual, isso não irá demorar...
Meu sonho era uma naked 250cc mesmo ( pode ser carburador e 01 cilindro), se pelo menos ficasse cm a potencia da fazer, pelo preço de uma xtx x 125cc, seria só alegrias....
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
Não adianta ser bonitinha. Tem de ter motor e sinceramente a Yes deixa a desejar. Tudo de primeira, bonitinha, durável, mas o motor deixa a desejar em relação as concorrentes. Na minha experiência com a Yes e as que já guiei, até mais novas que a minha, não vejo como sem motificações radicais elas igualarem ou até sobreporem as hondinhas, que particularmente eu não gosto. Saindo dela, e não vejo a hora, vou para a Kasinski. Não me importo com perda de dinheiro na revenda, quero mesmo é usar a moto e que ela satisfaça as minhas espectativas, que não são grandes (mas se forem ótimo).
Uma estrada de moto. Somente quem anda sabe o prazer que dá.