DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!

21 Jul 2008 04:37 #1 por renatoaugusto
QUERO ME DESCULPAR COM TODOS OS MEMBROS DESTE FORUM. INFELIZMENTE,
NUM BREVE MOMENTO DE DESCONTROLE EMOCIONAL, POR VER TODO UM TRABALHO SÉRIO
SENDO RIDICULARIZADO, EU ACABEI POR AGREDIR VERBALMENTE, UM OU MAIS MEMBROS
DESTE RESPEITAVEL FORUM. MINHAS SINCERAS DESCULPAS!!!



O QUE ME MOTIVOU A TAL ATITUDE, FOI OS COMENTARIOS DO TIPO, “DEVE
TER NITRO, TURBO E RELAÇÃO DE HORNET” , DEVE SER” BEBERRONA”, ENFIM,
COMENTARIOS QUE, QUEM ENTENDE DE PREPARAÇÃO DE MOTORES 4 TEMPOS, JAMAIS
TECERIA!!! MAS NADA QUE JUSTIFIQUE A MINHA FALTA DE BOM SISO E RESPEITO.



ME DESCUPEM. O OBJETIVO DA PREPARAÇÃO, FOI MOSTRAR QUE A
SUZUKI FABRICA EXCELENTES MOTOS, E QUE E POSSIVEL SIM, ALCANÇAR UM MELHOR
DESEMPENHO DA YES, O QUE NÃO E OBJETIVADO PELA J.TOLEDO DO BRASIL, POR QUESTOES
DE CUSTO/BENEFICIO.



TRABALHEI EM DUAS CONCESSIONARIAS
SUZUKI, ALEM DE HONDA, YAMAHA E BMW. APRENDI A PREPARAR
MOTORES COM UM DOS MELHORES PREPARADORES DO BRASIL. SEI O QUE ESTOU FAZENDO. SÓ
O QUE PEÇO, SE E QUE TENHO ESSE DIREITO, E QUE NÃO RIDICULARIZEM O MEU
TRABALHO, POIS E ATRAVES DELE QUE EU SUSTENTO A MINHA ESPOSA E UM FILHO, ALEM
DE AJUDAR MEUS PAIS IDOSOS!



MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM!!!

ReNaTo BaRRos 77 /30.0

&

SuZIe MoRenA 08/ 175.0 cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 05:35 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Por mim tá desculpado Renato. Você agora deu demonstração de seriedade no serviço e abriu uma janela para a J.Toledo enxergar a realidade e até mesmo aumentar os lucros com um produto melhor mecanicamente falando, porque de resto a YES é completa. Parabéns pela humildade e respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 05:55 #3 por BSM
Respondido por BSM no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Não me senti ofendido em nenhum momento, mas tá desculpado.

Renato, o assunto de aumento de cilindrada e desempenho em qualquer motor se torna polêmico. Para acabar com a polêmica é só mostar um vídeo e pronto. É só lembrar que o pessoal aqui é gente boa e todos tranquilos, cada um respeita o outro e assim agente vai aprendendo.

E pelo o que você citou do trabalho feito e valor final, penso eu que é uma ótima opção para minha YES futuramente.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 06:14 #4 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Parabéns Renato, sua atitude mostra sua seriedade com seu trabalho, gostaria d ver essa Yes, pois trata d um assunto mto interessanto e mto popular (apesar d polêmico). Creio q não foi intenção d ninguém ridicularizar seu trabalho, mas como se trata d algo raro d se ver, as pessoas ficam um tanto incrédulas, novamente o parabenizo pela sua postura, abraços.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 08:15 #5 por _paulo_ricardo_
deve ser realmente dificil "ouvir" umas coisas dessas, sendo q vc trabalhou com isso... e sabe o que está falando...


por essas e por outras "desculpo" e admiro sua atitude








PS: desculpo está entre aspas por eu não ter me ofendido com o que ele falou, nem o tópico que gerou a intriga eu respondi..

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:43 #6 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Primeiramente parabéns pela atitude de reconhecer seu erro, uma qualidade que muito admiro nas pessoas...

E como já dissemos esse tipo de assunto geralmente levanta polêmica, portanto saiba que sempre vai ter alguém totalmente contra e alguém totalmente a favor, e onde juntarem essas duas pessoas a briga é inevitavel...

Abraços kra!

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 13:11 #7 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
renatoaugusto, justo comigo, só por causa da brincadeira.


Não estou ofendido não. Só que da próxima vez, em qualquer site de motos ein, que colocar um tópico como o que colocou, especifique logo de cara, ou seja, na primeira postagem, as "fussadas" que deu em sua moto, para quem ler, não achar que voce estava "viajando" em suas alegações.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 15:01 #8 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!

guilherme.tw escreveu:


Fazia tempo que eu não entrava mais no fórum pra dar um confere nas notícias e acabei lendo esse tópico e fui buscar nos outros pra ver o que havia acontecido pra chegar até aqui... que chato isso mas que bom que parece que tudo ficou bem, é bom pra todos.

Agora o melhor mesmo foi...

YES em 2a. dar 90 Km/h = R$ 600,00
Ler a tua assinatura guilherme.tw "GOOGLE É O MEU PASTOR, E NADA ME FALTARÁ" hahahahahahahahahahahahaha essa não tem preço!!!!

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 15:05 #9 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Essas Suzuki de pequena cc são realmente "memoráveis"!... capazes de gerar admiração, frustração, alegrias e aborrecimentos imensuráveis... simultaneamente.


Lí aquela resposta do amigo Ventania como "caracas, mas as Yes são tão famosamente fraquinhas!, que que vc fez que ficou parruda assim?!?!? botou turbo, nitro, o quê??"


Com certeza é uma supresa, saber de uma moto como essa chegando a esse desempenho. E isso é extensível ao pessoal das Intruder 125, lembre-se.


Só faltou a inclusão da possibilidade de interpretar desse jeito. Se muitos ficam impressionados, de uma certa forma, com uma coisa simples como o macete do tubo, o que dizer de um trabalho com alterações assim?...


Bem vindo à interpretação de texto, Renato. E à cautela com a expressão... procure lidar com elas com a mesma percepção de "ação e reação" que vc tem quanto aos motores... e, pelo que percebo, vc é bom nisso.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 05:55 #10 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Esse é o JD...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 09:51 #11 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
O importante que nos humanos temos esta capacidade de saber quando estamos errados e nos desculpar essa humildade de vc é prova disto. Valeu irmão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 10:00 #12 por S¢orpion
Bem, como imaginei e sugeri, realmente esperava essa atitude sua Renato, desculpadíssimo, o ato de reconhecer erros é mais virtuoso q viver somente de acertos, penso eu.
Tenho a inteira certeza de q vc sabe do q está falando e é bom nisso, continue com seu trabalho e seus projetos, trabalhe sempre com afinco e honestidade q em breve alcançará o reconhecimento por seu trabalho. A certeza de transformar uma suzukinha tão amada como as nossas pequenas yes e intruder em uma moto mais robusta e raçuda nos alegra muito, é símbolo de continuação desse amor q temos por nossas motos e se ñ me engano, ñ visto com nenhuma outra.
Este fórum, é mantido assim, com cooperação e interatividade entre os integrantes, seja bem vindo e seja mais um irmão motonline.

Abs,
S¢orpion

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 12:01 #13 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Está mais do que desculpado, no entanto:

O assunto "preparação de motores" é altamente científico, e você, como um experiente profissional, sabe a importância de ser detalhista e preciso. É por isso que em nome de todos que gostam de suas motos, e gostam de motos em geral, peço que explique e demonstre ao grande público esta maravilhosa máquina que você criou. Se a sua preocupação é que os seus "segredos" não sejam espalhados, não há problema, pois me interessaria muito ter uma 125cc confiável que tivesse a metade da potência que esta Yes tem, mesmo qeu tivesse que pagar por isso. Mas não espere que o seu trabalho faça sucesso sem que tenhamos provas dos resultados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 14:24 #14 por michelrezende
Que bom! desculpado está!
e vamos seguindo em frente!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 14:57 #15 por luizf
Respondido por luizf no tópico DESCULPAS URGENTES A TODOS !!!!
Vamos usar o bom senso para elogiar ou criticar, fazê-lo só quando se tem certeza! Pessoal, alguém percebeu que o PEQUENAS SUZUKI é o que mais tem tópicos lançados? AS Suzukinhas estão desbancando todo mundo!

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos