QUERO ME DESCULPAR COM TODOS OS MEMBROS DESTE FORUM. INFELIZMENTE,
NUM BREVE MOMENTO DE DESCONTROLE EMOCIONAL, POR VER TODO UM TRABALHO SÉRIO
SENDO RIDICULARIZADO, EU ACABEI POR AGREDIR VERBALMENTE, UM OU MAIS MEMBROS
DESTE RESPEITAVEL FORUM. MINHAS SINCERAS DESCULPAS!!!
O QUE ME MOTIVOU A TAL ATITUDE, FOI OS COMENTARIOS DO TIPO, “DEVE
TER NITRO, TURBO E RELAÇÃO DE HORNET” , DEVE SER” BEBERRONA”, ENFIM,
COMENTARIOS QUE, QUEM ENTENDE DE PREPARAÇÃO DE MOTORES 4 TEMPOS, JAMAIS
TECERIA!!! MAS NADA QUE JUSTIFIQUE A MINHA FALTA DE BOM SISO E RESPEITO.
ME DESCUPEM. O OBJETIVO DA PREPARAÇÃO, FOI MOSTRAR QUE A
SUZUKI FABRICA EXCELENTES MOTOS, E QUE E POSSIVEL SIM, ALCANÇAR UM MELHOR
DESEMPENHO DA YES, O QUE NÃO E OBJETIVADO PELA J.TOLEDO DO BRASIL, POR QUESTOES
DE CUSTO/BENEFICIO.
TRABALHEI EM DUAS CONCESSIONARIAS
SUZUKI, ALEM DE HONDA, YAMAHA E BMW. APRENDI A PREPARAR
MOTORES COM UM DOS MELHORES PREPARADORES DO BRASIL. SEI O QUE ESTOU FAZENDO. SÓ
O QUE PEÇO, SE E QUE TENHO ESSE DIREITO, E QUE NÃO RIDICULARIZEM O MEU
TRABALHO, POIS E ATRAVES DELE QUE EU SUSTENTO A MINHA ESPOSA E UM FILHO, ALEM
DE AJUDAR MEUS PAIS IDOSOS!
Por mim tá desculpado Renato. Você agora deu demonstração de seriedade no serviço e abriu uma janela para a J.Toledo enxergar a realidade e até mesmo aumentar os lucros com um produto melhor mecanicamente falando, porque de resto a YES é completa. Parabéns pela humildade e respeito.
Não me senti ofendido em nenhum momento, mas tá desculpado.
Renato, o assunto de aumento de cilindrada e desempenho em qualquer motor se torna polêmico. Para acabar com a polêmica é só mostar um vídeo e pronto. É só lembrar que o pessoal aqui é gente boa e todos tranquilos, cada um respeita o outro e assim agente vai aprendendo.
E pelo o que você citou do trabalho feito e valor final, penso eu que é uma ótima opção para minha YES futuramente.
Parabéns Renato, sua atitude mostra sua seriedade com seu trabalho, gostaria d ver essa Yes, pois trata d um assunto mto interessanto e mto popular (apesar d polêmico). Creio q não foi intenção d ninguém ridicularizar seu trabalho, mas como se trata d algo raro d se ver, as pessoas ficam um tanto incrédulas, novamente o parabenizo pela sua postura, abraços.
Primeiramente parabéns pela atitude de reconhecer seu erro, uma qualidade que muito admiro nas pessoas...
E como já dissemos esse tipo de assunto geralmente levanta polêmica, portanto saiba que sempre vai ter alguém totalmente contra e alguém totalmente a favor, e onde juntarem essas duas pessoas a briga é inevitavel...
renatoaugusto, justo comigo, só por causa da brincadeira.
Não estou ofendido não. Só que da próxima vez, em qualquer site de motos ein, que colocar um tópico como o que colocou, especifique logo de cara, ou seja, na primeira postagem, as "fussadas" que deu em sua moto, para quem ler, não achar que voce estava "viajando" em suas alegações.
Fazia tempo que eu não entrava mais no fórum pra dar um confere nas notícias e acabei lendo esse tópico e fui buscar nos outros pra ver o que havia acontecido pra chegar até aqui... que chato isso mas que bom que parece que tudo ficou bem, é bom pra todos.
Agora o melhor mesmo foi...
YES em 2a. dar 90 Km/h = R$ 600,00
Ler a tua assinatura guilherme.tw "GOOGLE É O MEU PASTOR, E NADA ME FALTARÁ" hahahahahahahahahahahahaha essa não tem preço!!!!
Essas Suzuki de pequena cc são realmente "memoráveis"!...
capazes de gerar admiração, frustração, alegrias e aborrecimentos imensuráveis... simultaneamente.
Lí aquela resposta do amigo Ventania como "caracas, mas as Yes são tão famosamente fraquinhas!, que que vc fez que ficou parruda assim?!?!? botou turbo, nitro, o quê??"
Com certeza é uma supresa, saber de uma moto como essa chegando a esse desempenho. E isso é extensível ao pessoal das Intruder 125, lembre-se.
Só faltou a inclusão da possibilidade de interpretar desse jeito. Se muitos ficam impressionados, de uma certa forma, com uma coisa simples como o macete do tubo, o que dizer de um trabalho com alterações assim?...
Bem vindo à interpretação de texto, Renato. E à cautela com a expressão... procure lidar com elas com a mesma percepção de "ação e reação" que vc tem quanto aos motores... e, pelo que percebo, vc é bom nisso.
Bem, como imaginei e sugeri, realmente esperava essa atitude sua Renato, desculpadíssimo, o ato de reconhecer erros é mais virtuoso q viver somente de acertos, penso eu.
Tenho a inteira certeza de q vc sabe do q está falando e é bom nisso, continue com seu trabalho e seus projetos, trabalhe sempre com afinco e honestidade q em breve alcançará o reconhecimento por seu trabalho. A certeza de transformar uma suzukinha tão amada como as nossas pequenas yes e intruder em uma moto mais robusta e raçuda nos alegra muito, é símbolo de continuação desse amor q temos por nossas motos e se ñ me engano, ñ visto com nenhuma outra.
Este fórum, é mantido assim, com cooperação e interatividade entre os integrantes, seja bem vindo e seja mais um irmão motonline.
Abs,
S¢orpion
Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.
O assunto "preparação de motores" é altamente científico, e você, como um experiente profissional, sabe a importância de ser detalhista e preciso. É por isso que em nome de todos que gostam de suas motos, e gostam de motos em geral, peço que explique e demonstre ao grande público esta maravilhosa máquina que você criou. Se a sua preocupação é que os seus "segredos" não sejam espalhados, não há problema, pois me interessaria muito ter uma 125cc confiável que tivesse a metade da potência que esta Yes tem, mesmo qeu tivesse que pagar por isso. Mas não espere que o seu trabalho faça sucesso sem que tenhamos provas dos resultados.
Vamos usar o bom senso para elogiar ou criticar, fazê-lo só quando se tem certeza! Pessoal, alguém percebeu que o PEQUENAS SUZUKI é o que mais tem tópicos lançados? AS Suzukinhas estão desbancando todo mundo!
O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);