E pra variar,aproveitando o nicho,q nem estava falando com o Tosca em outro tópico,a Yamaha sempre inovando a Factor,agora não é mais Times,é Matt Black.hahahahaQueremos Injeção e 150cc!Não isso.
Gostaria muito que a importância dada ao Brasil em discursos se convertesse em ações palpáveis nas concessionárias. A linha de motos nacional ou é atrasada (carburador ainda?) ou cara (27 paus na xtzona e quase 30 na xj6). A importada ainda não disse a que veio, atendendo poucos nichos. Peças são caras comparadas às da líder de mercado e revisões podem ser um absurdo - isso em um tempo em que já tem marca de moto oferecendo revisão a preço fixo. Desculpem o "rant" mas estou descontente com as ações da Yamaha no Brasil e tenho como certo que minha próxima moto não será também uma Yamaha (até porque a tradição de tirar modelos de alta cilindrada do mercado sem muita lógica fez muita gente perder dinheiro e sofrer com manutenção), a não ser que as belas palavras se transformem em ações visíveis.
De fato a Yamaha é froids! Acha que os produtos dela são de ouro! Tb tenho uma Fazer 250 e fico p* da vida quando se leva em autorizada para coisas simples, enfim, não levo mais. Mas de qualquer maneira as peças são um absurdo!
A única que no meu ponto de vista pode peitar a lider de mercado mas fica nessa ai, usando ainda inédico carburador na linha 125, eu como fã de Yamaha já cansei de esperar e engolir os preços.
Será que a FZ8S vem a preço justo? Pq também não adianta colocar preço lá em cima pois hoje tem concorrência boa! Pena que a Yamaha não tem coragem de enfrentar! Espero sinceramente está totalmente errado e a Yamaha Brasil me surpreender!
A cada dia que passo, penso que devido a atenção dispensada a nos consumidores pelas fabricantes, me faz pensar que meu próximo UP terá 4 rodas, embora seja amante de motos
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Cncordo com vocês e digo mais, a Yamaha sempre pedalou para trás aqui no Brasil, sempre teve bons produtos lá fora e aqui poucos são os modelos e esses não são atualizados com a Europa em muitos casos. Falta de opções de cores, falta de opção de ABS e por aí vai. Eu tenho uma Fazer 250 11/12 que gosto muito e está servindo de trampolim para uma cilindrada maior, mas o que vejo pela frente ou é muito caro ou não existe no nosso mercado, vide a R6 uma baita de uma moto e não temos ela aqui. Sempre se fala que a Yamaha iria desbancar a Honda e tal ou ter maior participação, mas no meu entender não é essa a política deles, assim como a Suzuki em que a J. Toledo tende a matá-la aqui no Brasil. Enfim as coreanas, chinesas e indianas estão chegando e se for como nos carros vai começar a incomodar. Só espero que o governo não faça outra barbeiragem como fez com os carros. Abraços a todos os motonliners.
Amigos, o stand da Yamaha estava lindo (aliás, haviam 2 ou três deles) e a família Teneré foi para mim o maior destaque.
Mas a 660 deve decepcionar no preço: segundo os representantes presentes no local, o valor dela deve oscilar entre 30 mil (sem ABS) e 34 mil (com ABS). Abusivo, assim como a Transalp, mas por ser bicilíndrica leva ligeira vantagem.
O sonho está muito distante pra mim, afinal
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Concordo, foi o melhor stand do evento, o mais bonito e com a maior variedade, inclusive para as mulheres com área dedicada a elas, loja de venda de produtos exclusivos e einda inovou sendo a única a ter modelos homens nas motos, oque deixou minha mulher bem distraida enquanto eu olhava as modelos é claro. Alem dos eventos e shows que interagiam com o publico.
Sensacional!!!
Parabens a Yamaha.