O fenômeno BOSS HOSS

01 Maio 2007 15:48 #1 por admin123
Motos com motor de automóvel são comuns, até no Brasil já tivemos uma experiência bem sucedida com a Amazonas 1600cc equipada com motor VW. Nos EUA há inúmeros modelos com esse tipo de motorização, mas um deles deu mais certo que as demais: a BOSS HOSS com mecânica V8 de Corvette.

Leia a coluna do Paulo Couto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2007 20:51 #2 por Brito
Respondido por Brito no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Nossa essas motos são verdaderas obras de artes em cima de 2 rodas, os caras que pensanram nisso merecem o maior crédito...muito bonitas as fotos são impressionantes, até pra quem nao gosta de motos custon, acho que nesse caso da para mudar a opnião... abraços!![/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 08:16 #3 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Nossa Paulo


A inventividade sobre duas rodas sempre me fascinou, me chama muito a atenção, mas como você, fico apenas na esfera de querer dar uma voltinha mesmo.


Conheço as Boss e inclusive a uns 2 meses passados, milagrosamente tinha uma no Ibira Moto Point.


Eu não consigo me imaginar usando uma dessas em meu dia-a-dia.


Um abraço

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 09:45 #4 por KADU
Respondido por KADU no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Boas caro Paulo, sua coluna não temos letras p/digitar cada vez + fantastica!!! Muito boa esta materia , eu tambem tive a oportunidade de estar no Bike Week este ano, e cada vez fico + apaixonado p/terra do tio Sam, adoro poder andar de moto sem capacete e ter a disposição varios modelos e marcas a um preço justo, sem falar das estardas e a eduacação de todos..


manda + fotos e materias do evento apesar de ter ido já p/2 vez não canso de ver este tipo de materia principalmente por um profissional como voce.





Um abraço.

kadu - santos sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 15:18 #5 por Metaller
Respondido por Metaller no tópico O fenômeno BOSS HOSS
QUE ABSURDO!!!!

Heavy Metal Thunder!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2007 22:45 #6 por GOLIVE
Respondido por GOLIVE no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Caro, Paulo
lendo a matéria fiquei impressionado com o poder que tem o povo americano para adquirir tantos produtos de tamnha qualidade e tecnologia, dá a ipmpressão que para eles é como se comprassem umas motinhas aqui no br.
alem de compramem fazem inumeras modificações que a mim me parece carerrimo, mas para eles não.
voce teria idéia de quanto custa a um americano essa brincadeira, uma relação salario /moto.

---
"Na subida paciência, na decida dá licença."
Videos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2007 18:25 #7 por venzon
Respondido por venzon no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Tive a sorte e o privilégio de em 1998, fazer um test -drive em Uma Boss-Hoss.


Foi no Bike-Week98, e posso dizer que foi impressionante.


Naquele ano elas estavam equipadas com pneus traseiros radiais de automóveis... hoje com a entrada dos modelos "para motos" de 240, 260, 280...mm de largura, o que já era muito maleável, levando em consideração os devidos quesitos de peso e potência, deve ter melhorado ainda mais.


ótimo acabamento, e incrivelmente suave. Com certeza devido ao conversor de torque e a relação correta final.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 07:06 #8 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Particularmente eu acho ridículo, estéticamente falando é horrível, tudo desproporcional, como máquina é burra, quem precisa de 350 hp entre as pernas?...Como curiosidade bizarra até que vale, mas eu não tiro o meu chapéu pra elas.E tenho dito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 21:34 #9 por Wellington
Respondido por Wellington no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Concordo com o Edson aí em cima. A matéria de Paulo está muito boa, mas essas motos são, em geral, horríveis. Totalmente desproporcionais e fora do bom senso, na minha modesta opinião.

Motorização exagerada e desnecessária, um convite à irresponsabilidade na velocidade e um desperdício enorme de combustível.

Uma coisa dessas vender 4.000 unidades, pra mim, mostra como tem gente nos EUA com dinheiro sobrando sem saber dar-lhe destinação mais nobre. É pena gastar tanto com uma simples e fútil extravagância.

Claro, respeito quem pensa diferente.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 18:49 #10 por Edux
Respondido por Edux no tópico O fenômeno BOSS HOSS
Faltou um cavalate central...

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos