Amortecedor CB500 p/ 883R

26 Jun 2008 06:17 #1 por Dorí
Fala ai pessoal de tanto o meu Presidente falar, eu acabei comprando uma HD883, o mesmo tinha uma só que carburada, era linda toda equipada.
Eu pessoalmente sempre fui apaixonado por moto custom e sempre pensava comigo que um dia eu teria uma. Minha moto era um falcom e quando eu botei na cabeça que iria comprar uma 883, comecei a pesquisar sobre custo beneficio e o mais importante o conforto, ai começou o dilema, eu tenho uma amiga que tem uma 883, perguntei para ela qual o conforto e a mesma foi logo me desiludindo, dizendo que é uma moto muito dura, a principio fiquei com pé atrás para não comprar, mais minha paixão falou mais alto e acabei comprando, mais já comecei a mexer na mesma para melhorar o conforto, primeiro troquei o banco e agora estou querendo trocar o amortecedor, e venhamos e convenhamos o preço é muito salgado. Resumindo me informaram que o amortecedor da CB500 daria para ser usado na 883.
O que vcs acham?

Dorival Oliveira



Macaé/RJ

55 22 2791 4300 office

55 22 9837 6860 personal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 21:11 #2 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico Amortecedor CB500 p/ 883R
Coloca esses da Far (Argentinos) que são proprios pra HD.

www.customchrome.com/catalogs/ccp2007/full.asp?page=9 25

Fala com o Carlos que ele te da as dicas do amortecedor correto pra sua moto e o preço.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 16:56 #3 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Amortecedor CB500 p/ 883R
Dori, Ensoniq... sorry my late answer... estava mais concentrado no forum dos biduzidos e acabei biduzindo daqui por um tempo...

Sugiro que deêm uma olhada tanto aqui nos tópicos quanto no forum dos biduzidos sobre este assunto, o Celestino tentou instalar o Far, mas não deu certo e no final acabou fazendo o que a maioria tem feito : instalou um progressive...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 15:40 #4 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Amortecedor CB500 p/ 883R
Pára tudo !

O amortecedor pra 883 é o Progressive Suspension.
Pesquisei, estudei e optei pelo modelo 440.
Tranformou minha moto

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos