É isto mesmo Celestino. As pedaleiras são centralizadas. Mas não foi só isto que me incomodou. Com as pedaleiras centralizadas, achei que a posição de pilotar ficou esquisita e nem um pouco confortável. Não me adaptei bem nela, apesar de muito parecidas as duas motos. Fiquei olhando para tentar identificar em que era diferente a ponto de me incomodar, e achei que seria o guidão, mas não tenho certeza.
Mas a Super Glide me agradou muito. Foi um passeio de +/- 15 minutos em cada uma.
Aproveitei e andei também numa Fat Boy, numa Road King E numa Elektra Glide Ultra. Excepcionais
Conversei com o Celesta e com a Marcela. Depois com a Dona Solange. Depois novamente com o Celesta e com o Genaro. E novamente com Dona Solange. Depois com minha consciência e (parca) razão. Depois com uma bela garrafa de Baron D´Aranic suave. Depois com um duende...
Eu, Celesta, Marcela, Dona Solange, Genaro e o Baron decidimos que não venderemos mais a 883R! O duende foi voto vencido.
Encomendei uns mimos e enfeites para ela hoje. A Dyna pode esperar...
Portanto, cessem as labaredas da paixão, pois não nos pareceu justo trocar a moto sem ao menos ter trocado antes as pedaleiras...
Chacon, boa decisão. Pelo que me lembro, a sua decisão pela compra foi por ter se apaixonado por uma Dyna Custon amarela. Minha sugestão: se voltar a ficar tentado por ela, dê um jeito de fazer um teste antes. Pode acontecer com você o mesmo que comigo. E como é difícil a IZZO liberar um teste-drive com estas motos, é um bom motivo para protelar.