Estou vendendo a 883R!!!

04 Maio 2008 19:56 #46 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Estou vendendo a 883R!!!
É isto mesmo Celestino. As pedaleiras são centralizadas. Mas não foi só isto que me incomodou. Com as pedaleiras centralizadas, achei que a posição de pilotar ficou esquisita e nem um pouco confortável. Não me adaptei bem nela, apesar de muito parecidas as duas motos. Fiquei olhando para tentar identificar em que era diferente a ponto de me incomodar, e achei que seria o guidão, mas não tenho certeza.

Mas a Super Glide me agradou muito. Foi um passeio de +/- 15 minutos em cada uma.

Aproveitei e andei também numa Fat Boy, numa Road King E numa Elektra Glide Ultra. Excepcionais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 21:12 #47 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Estou vendendo a 883R!!!
Rômulo, que sua patroa não nos ouça, mas depois de tudo isso a Juliana Paes te ligou?


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 16:47 #48 por Chacon
Respondido por Chacon no tópico Estou vendendo a 883R!!!
Caros.

Conversei com o Celesta e com a Marcela. Depois com a Dona Solange. Depois novamente com o Celesta e com o Genaro. E novamente com Dona Solange. Depois com minha consciência e (parca) razão. Depois com uma bela garrafa de Baron D´Aranic suave. Depois com um duende...

Eu, Celesta, Marcela, Dona Solange, Genaro e o Baron decidimos que não venderemos mais a 883R! O duende foi voto vencido.

Encomendei uns mimos e enfeites para ela hoje. A Dyna pode esperar...

Portanto, cessem as labaredas da paixão, pois não nos pareceu justo trocar a moto sem ao menos ter trocado antes as pedaleiras...

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 17:20 #49 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Estou vendendo a 883R!!!
Boa, Chacon!!!

Então, SÁBADO no SA!!!!

O Bungo dará maiores informações.

Mas, troque as pedaleiras!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 19:00 #50 por Olney
Respondido por Olney no tópico Estou vendendo a 883R!!!
Chacon,
O tópico deve mudar de nome para: não estou mais vendendo a 883R . Acho que você fez bem. Sua moto além de muito bonita é muito maneável e ágil, tanto no trânsito urbano quanto nas estradas. Parabéns pela decisão.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 20:58 #51 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Estou vendendo a 883R!!!
Chacon, boa decisão. Pelo que me lembro, a sua decisão pela compra foi por ter se apaixonado por uma Dyna Custon amarela. Minha sugestão: se voltar a ficar tentado por ela, dê um jeito de fazer um teste antes. Pode acontecer com você o mesmo que comigo. E como é difícil a IZZO liberar um teste-drive com estas motos, é um bom motivo para protelar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos