Softail / Touring 1600 x Sporty 883

15 Mar 2008 12:25 #91 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Este tópito tá uma $$¨@#@#@*& .

Minha opinião:

Estou com minha 883 há 11 dias, chegando nos 600 km rodados. Estou muito, muito satisfeito . Tanto que me empolguei um pouco hoje e lá se foi uma bela grana numa bota, capacete novo, óculos, camisa, tudo para combinar com a azulzinha . Estou rodando com ela todo dia e vai muitíssimo bem no trânsito da cidade. Bate de longe minha antiga Twister. Peguei estrada também, e tirando as pancadas na coluna por causa dos buracos foi tudo excelente. Muita estabilidade, potência para ultrapassagens e economia de combustível (amaciando ainda e fez em torno de 23 km/l.

Mas meu sonho é ter a 883 para a cidade e uma FatBoy para estrada. Em alguns anos pretendo ter as duas.

É isto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 15:43 #92 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
É uma ótima pedida a sua Romulo, eu não me considero materialista, mas a gente coloca tanto da gente personalizando estas gordinhas, que é difícil pensar em se desfazer delas...


Provavelmente este seu sonho vai acabar se realizando naturalmente...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:20 #93 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Bugno, normalmente quando sonho com algo ele acontece. Hehehe, mas com muito esforço, é claro.

Vocês já viram a FatBoy dos 105 anos? É de virar o queixo, a cabeça.... É a moto mais linda que já ví. Tem uma aqui na H-D de BH. Me disseram que só vieram cinco para o Brasil. Nesta eu nem sonho, porque agora não é o momento, mas que é linda é.Romulo39523,0060185185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 19:43 #94 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Romulo,

Como quase prorpietário de uma sporty, concordo com você. A Harley ideal "são duas", ao menos para quem como nós, usa motos todos os dias. Nesse meu processo de busca pela usada fui ver uma Fat e andei um pouco. MARAVILHOSA!!!, mas não dá pra usar todos os dias.

Também pretendo ter essas duas máquinas. Com paciência e perseverança podemos realizar qualquer sonho.

Abraço,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 20:47 #95 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Eu não vi a Fat mas vi a Road King 105 anos, cobre e preto, com abs e tudo 62M, linda, só as bolsas e o banco de gosto um pouco duvidoso, por que colocaram parte marrom e parte em preto, combinavad com a cor da moto, mas ficou um pouco esquisito...

Quase fechei negócio, mas ia acabar saindo na porrada com a Danny que ficou p.&%a pq queria comprar outra RK e queria que desse a outra, mas nem f&¨&o seria uma traição à minha compamnheira de viagens...

Mas uma hora ela distrai e da-lhe carnezinho...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 21:10 #96 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Esta fat que falei é cobre com cromo. Linda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 21:31 #97 por Marcelo Ritzel
A grana nas motos é questão de tempo ... seja com acessórios pra nós ou pra elas. Mas, vamos combinar, é muito bom isso.
[]s,

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 07:55 #98 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Pessoal...acho que a questão da KM com moto é relativa. O mais importante em uma moto custom (e talvez ainda mais em uma HD) é rodar na estrada e a nostalgia da marca. Lógico que fico com vontade de rodar todo o final de semana na estrada, porém o fato de ter conseguido antecipar meu sonho de consumo (Fat), no fim fez com que andasse menos com a moto. Estou com uma filha de 2 anos (Gabriela) e que faz que em muitos finais de semana fique com ela. Agora, entre a minha filha e HD, não tenho dúvida...É a minha filha....A Fat está lá...posso rodar quando quiser...não vou vender...No meu caso tenho que conciliar bem esta questão para não sobrecarregar a minha esposa, curtir a familía (toda a família quer ver a minha filha no fds) e poder rodar com a moto com EXTREMA cautela e cuidado para não acontecer nada (exemplo, se eu morro em um acidente, eu tô tranquilo, porém a minha esposa/filha....) O importante é aquela hora que estamos com a moto na estrada e com os amigos falando sobre motos, etc, mesmo que rapidamente.
Quem sabe exatamente o porque do cara ter rodado 4,7mil com a moto desde 2000...O que quero dizer é que temos que analisar bem a questão antes..
Valeu...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 08:51 #99 por EdsonHarley
Grande Godoy sempre sensato, até quando comenta nesse tópico, cujo tema e o rumo que as discuções tomaram, ao meu ver não tem nada a ver, ou melhor, não contribuiram em nada para a "harmonia" da casa...

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 12:22 #100 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Godoy, belíssimo relato. Ví sua filhinha na sua máquina digital e realmente é uma graça. Mais uma vez, parabéns! Isso já está muito claro em seu depoimento, mas, só para reforçar, nada nessa vida é mais importante que nossa família.


Parabéns pela sensatez (como bem disse o Edson) e pelo espírito da coisa.


Duas coisas: para quem ainda não viu a Fat Boy do Godoy não sabe o que está perdendo. De extremo bom gosto, linda demais.


Agora uma coisinha que achei "engraçada" que vc falou "...(exemplo, se eu morro em um acidente, eu tô tranquilo,..."


Mesmo que todos nós daqui, diariamente, rezamos e torcemos para que todos do fórum estejam sempre esbanjando saúde, não pude deixar de notar uma certa bizarrice em seu comentário!


Abs.!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 20:15 #101 por JF-HD/FAT
Caro Godoy,


Vc. tá certo.


Mas faço uma sugestão:


De vez em quando leva a Gabizinha e a sua patroa no carro de apoio, assim o passeio fica nota dez porque é com toda a família.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 20:19 #102 por grbocuzzi
é verdade!

e se tiver carro, a Renata vai nele!!

(a menos que eu cometa o tal "motocídio" com a R)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 21:02 #103 por Marcelo Ritzel
O Edson comentou algo sobre o tema do tópico no mínimo interessante. Percebo que, em geral, os temas dos tópicos só servem pro início dos posts. O que se desenrola a partir daí por vezes toma rumos completamente distintos, sequer voltando ao tema algum dia.
Fica um questionamento: como articularmos o Fórum para minimizar essas questões? Não acontece com vocês de ter que entrar em vários tópicos para ver se alguém postou alguma coisa, qualquer coisa, independente dos temas dos tópicos? Gente, dá um trabalhão isso, apesar de ser muito legal participar das discussões, mas é quase impossível participar de todas, e olha que me esforço para isso.
Uma mediação dos tópicos ajudaria, ou algo nesse sentido. E postar mensagens de acordo com o tema do tópico também.

Sei lá, só uma reflexão.
Abraços ...

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 21:10 #104 por Marcelo Ritzel
O questionamento apontado pelo Godoy é oportuno. Claro que é difícil dimensionar ou mesmo adivinhar o porquê de determinada quilometragem de uma moto, ou de alguém em especial com motos. Cada um também tem uma vida, e nem sempre se pode direcioná-la sobre duas rodas.
Sempre que posso tento usar a minha, agora que é uma Sportster mais ainda, pois o prazer de dirigí-la faz a diferença.
A questão não deve ser vista sob aspectos quantitativos (em Km), e sim, qualitativos. Cada momento deve ser único, aproveitado como tal. Trabalhos de 5 a 6 dias por semana, em geral, o que pra muitos possivelmente não traga tanto prazer assim. Mas basta 1 ou 2 dias de um final de semana legal pra reabastecer/recarregar nossas baterias contra estresse, mau humor, as coisas "ruins" que, por vezes, nos acompanham durante a semana.
Sou professor, e andar de moto pra mim é como entrar numa sala de aula: esqueço da vida, os problemas ficam do lado de fora.
Acho que esse é o princípio da coisa!!!!

[]s,Marcelo Ritzel39526,0076273148

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 21:13 #105 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Softail / Touring 1600 x Sporty 883
Caro Marcelo,

Essa bagunça já é quase uma tradição. Quando queremos "falar" com alguém, postamos no último tópico que essa pessoa postou. Fica tranqüilo que aos poucos vc se acostuma.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos