Sportster 883 x Boulevar M 800

08 Fev 2008 20:51 #61 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Sportster 883 x Boulevar M 800
Edu, só a Harley "Daslu" V-Rod, a Street Rod e a Night Rod tem refrigeração líquida. As demais são a ar.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 22:31 #62 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Sportster 883 x Boulevar M 800
Edu,

Como disse o Godoy, só essas porque na realidade usam motor porsche. O "velho" v twin é mesmo a ar.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 22:42 #63 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Sportster 883 x Boulevar M 800
Teixeiracj, valeu pela explicação, compreendi perfeitamente.


Realmente é muito difícil de ver uma Sportster Custom com esse tipo de roda traseira. Apesar de eu nunca ter andado ou até mesmo conhecido vários donos de HDs, já ví várias por aí, mas nenhuma com esse tipo de roda, só na internet mesmo. Perguntei por que acho linda a roda traseira raiada e, como vc descreveu o "design" dos aros, me bateu a curiosidade.


Com certeza suas fotos serão muito bem-vindas por aqui. Vai fazer a festa dos adoradores (assim como eu) das 883. Qualquer dúvida quanto a isso, é só falar.


Valeu, Teixeiracj!


Abs,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 05:07 #64 por Celestino Gomez
Diniz,

Apesar de belas, o uso das rodas raiadas na Sportster é "limitado" pois, devido ao torque elevado, apresentavam excessivo desalinhamento.

Daí a opção por roda fechada, nesse e em outros modelos.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2008 13:21 #65 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Sportster 883 x Boulevar M 800

Celestino Gomez escreveu: Diniz,

Apesar de belas, o uso das rodas raiadas na Sportster é "limitado" pois, devido ao torque elevado, apresentavam excessivo desalinhamento.

Daí a opção por roda fechada, nesse e em outros modelos.

Abraços,



Todos,


Esse cara é o manual do proprietário da HD, só pode ser!!!


Perguntou? Celestino vem e responde!


Não perguntou? Celestino vem e responde!


Não fez nada? Celestino vem e te alopra...


Celestino, outra que eu também nunca imaginei; devido ao torque foi necessário "fechar" a roda?!?! Cara, então eu estou impressionado por que o torque da 883 deve ser muito forte!!!


Genaro e demais donos de Sportster, quando nos encontrarmos de novo vcs terão que me levar dar uma volta na garupa de vocês. A culpa é toda do Celestino...


Valeu, amigão!


Abs,






Diniz39487,6415277778

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2008 19:22 #66 por Teixeiracj
Respondido por Teixeiracj no tópico Sportster 883 x Boulevar M 800

Diniz escreveu:
Teixeiracj, valeu pela explicação, compreendi perfeitamente.


Realmente é muito difícil de ver uma Sportster Custom com esse tipo de roda traseira. Apesar de eu nunca ter andado ou até mesmo conhecido vários donos de HDs, já ví várias por aí, mas nenhuma com esse tipo de roda, só na internet mesmo. Perguntei por que acho linda a roda traseira raiada e, como vc descreveu o "design" dos aros, me bateu a curiosidade.


Com certeza suas fotos serão muito bem-vindas por aqui. Vai fazer a festa dos adoradores (assim como eu) das 883. Qualquer dúvida quanto a isso, é só falar.


Valeu, Teixeiracj!


Abs,

Caro amigo Diniz;


Vou tentar enviar as fotos da minha pretinha, caso eu não consiga peço sua ajuda OK;

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos