Teixeiracj, valeu pela explicação, compreendi perfeitamente.
Realmente é muito difícil de ver uma Sportster Custom com esse tipo de roda traseira. Apesar de eu nunca ter andado ou até mesmo conhecido vários donos de HDs, já ví várias por aí, mas nenhuma com esse tipo de roda, só na internet mesmo. Perguntei por que acho linda a roda traseira raiada e, como vc descreveu o "design" dos aros, me bateu a curiosidade.
Com certeza suas fotos serão muito bem-vindas por aqui. Vai fazer a festa dos adoradores (assim como eu) das 883. Qualquer dúvida quanto a isso, é só falar.
Apesar de belas, o uso das rodas raiadas na Sportster é "limitado" pois, devido ao torque elevado, apresentavam excessivo desalinhamento.
Daí a opção por roda fechada, nesse e em outros modelos.
Abraços,
Todos,
Esse cara é o manual do proprietário da HD, só pode ser!!!
Perguntou? Celestino vem e responde!
Não perguntou? Celestino vem e responde!
Não fez nada? Celestino vem e te alopra...
Celestino, outra que eu também nunca imaginei; devido ao torque foi necessário "fechar" a roda?!?! Cara, então eu estou impressionado por que o torque da 883 deve ser muito forte!!!
Genaro e demais donos de Sportster, quando nos encontrarmos de novo vcs terão que me levar dar uma volta na garupa de vocês. A culpa é toda do Celestino...
Diniz escreveu: Teixeiracj, valeu pela explicação, compreendi perfeitamente.
Realmente é muito difícil de ver uma Sportster Custom com esse tipo de roda traseira. Apesar de eu nunca ter andado ou até mesmo conhecido vários donos de HDs, já ví várias por aí, mas nenhuma com esse tipo de roda, só na internet mesmo. Perguntei por que acho linda a roda traseira raiada e, como vc descreveu o "design" dos aros, me bateu a curiosidade.
Com certeza suas fotos serão muito bem-vindas por aqui. Vai fazer a festa dos adoradores (assim como eu) das 883. Qualquer dúvida quanto a isso, é só falar.
Valeu, Teixeiracj!
Abs,
Caro amigo Diniz;
Vou tentar enviar as fotos da minha pretinha, caso eu não consiga peço sua ajuda OK;