Teixeiracj escreveu: Steel Goose;
Comprei na Mascaro American Cycles, é uma loja de Curitiba-PR. Não tive problema, pessoal gente boa, de confiança mesmo, preços bons, tudo original HD e a entrega por sedex no dia seguinte após a compra. Recomendo.
Abraço
Faltou o principal: endereço do site ou telefone etc...
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Decidi que minha próxima moto será uma custom e como acabo de pagar meu consórcio da Fazer mês que vem, quero desde já me preparar para isso. Gostei muito da Midnigth Star, mas acho ela cara, hoje tá custando R$ 33.000, porém tem a opção de consórcio e dar a minha de lance.
A mirage 650 da Kasinski tem preço melhor, é bonita mas não sei se inspira confiança.
E tem a Sportster 883 ...
Preço bom, principalmente agora com o dolar mais baixo. É Harley...
Fica a pergunta: será que ficarei satisfeito com ela, caso faça a opção pela Sportster?
"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."
cezariomaia escreveu: LeoC, tá difícil comparar uma Harley com uma Mirage....
Realmente tecnicamente a Mirage é muito mais moto, entretanto, outros critérios precisam ser levados em consideração. A partir daqui entramos em julgamento pessoais e deixo por conta de cada um.
cezariomaia escreveu: LeoC, tá difícil comparar uma Harley com uma Mirage....
mas a Sportster é uma moto de entrada da linha Harley. Essa a dúvida. tem a mesma dirigibilidade ds outras? É resistente? Vejo pelos relatos que muitos trocam a suspensão, bancos, etc. Por que disso?
Enfim, se não tivesse o "nome" Harley, ainda assim seria uma boa moto?
"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."
Leo: A qualidade das Harleys caiu muito nos últimos anos. Uma coisa que se deve levar em conta é o valor de revenda das usadas. Dá uma busca nos sites de mercado de motos usadas e compare Harley 883 com a Comet 650. Outra coisa a ser levada em consideração é a manutenção. Não sei como está a facilidade de encontrar concessionárias Kasinski. Harley só no sul maravilha... Segundo suas informações aí no seu avatar, você está no Turkmenistan... aí é capaz de não ter concessionária de nenhuma das duas...
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
cezariomaia escreveu: Leo: A qualidade das Harleys caiu muito nos últimos anos. Uma coisa que se deve levar em conta é o valor de revenda das usadas. Dá uma busca nos sites de mercado de motos usadas e compare Harley 883 com a Comet 650. Outra coisa a ser levada em consideração é a manutenção. Não sei como está a facilidade de encontrar concessionárias Kasinski. Harley só no sul maravilha... Segundo suas informações aí no seu avatar, você está no Turkmenistan... aí é capaz de não ter concessionária de nenhuma das duas...
Obrigado, Cezario. Já fiz uma busca nos sites de motos usadas e vi muita coisa interessante, daí meu interesse maior na Harley.
Moro em Minas, a 100 km de BH e lá tem cc harley. Penso também que se tiver dificuldade em adquirir peças no Brasil, tenho uma irmã que mora perto de uma cc nos EUA, que poderia me mandar de lá,
Estou pensando numa custom mais definitiva, para ficar bastante tempo. Por isso minhas dúvidas sobre a Sportster, pois acho que uma Dyna seria mais difícil.
Outra opção é a Midnigth Star, que embora mais cara, deve ser mais fácil o financiamento ou mesmo um consórcio e também tem cc em minha cidade.
"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."
Leoc, por tudo o que li, por tudo o que já ouvi e observei, creio que enquadrar 883 junto com Midnight, BM800, Shadow, Comet, entre outras não é bom negócio. Digo isso porque me parece que a Sportster não tem concorrentes frente ao tipo de produto que é - exceto o preço, claro.
Todas estas são autênticas custons que, entre outras coisas, primam também pelo conforto. A 883 pode ser quase tudo; naked, custom, cruiser... ou seja, ao meu ver ela não está numa categoria específica. É até por isso que muitos proprietários trocam principalmente bancos esuspensão.
Entendo que se for para colocar estas japas no pensamento melhor colocar a também a Dyna.
Verifique a posição de pilotar. Meu irmão foi de João Pessoa ao Chile numa 883. Detestou a posição de pilotar. Uma coisa é andar algumas horas nos fins de semana, outra coisa é passar 45 dias andando mais de 600km por dia. A moto não deu o menor problema.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Acabei de receber um e-mail do Rodrigo, vendedor da Harley de BH. Olha o preço da Dyna:
DYNA SUPER GLIDE CUSTOM - 2010
R$ 36.900,00 (PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO A VISTA)
R$ 19.950,00 SINAL + 12 PARCELAS DE R$ 1.662,50 NO AMERICAN EXPRESS;
R$ 19.950,00 SINAL + 20 PARCELAS DE R$ 1.031,40 NO FINASA;
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Agradeço a opinião, Diniz. entendo que a 883 não seja uma Custom legítima, acho até que é mais uma cruiser. Porém imagino que a proposta dela e a cqategoria que mais ela se enquadra no Brasil seja a de custom. Não considerei a Dyna "apenas" pelo fator preço, pois acho que ficaria acima de minha capacidade financeira. Salvo se achar uma boa oportunidade de uma usada a bom preço.
"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."