Sportster XLH 883 100th anniversary

13 Jun 2009 17:40 #1 por PALADINI
Sportster 2003 XLH 883 Custom edição comemorativa 100th anniversary




















Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 20:07 #2 por grbocuzzi
legais as fotos!

interessante ver que a custom de antes é hoje muito mais
parecida com a versão standard... grbocuzzi39977,9637962963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 11:33 #3 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Sportster XLH 883 100th anniversary
Legal...bom pra calar que fala que sportster não é
HD>hahahah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 13:53 #4 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Sportster XLH 883 100th anniversary
Linda moto...

883 não é HD ?????? ela é a HD original... só faço coro com VROD não é Harley, mas quem disser que 883 não é HD deveria ir para casa ler revista em quadrinhos por que não cresceu ainda para entrar em conversa de gente grande... rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 07:03 #5 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Sportster XLH 883 100th anniversary
Não foi uma vez que eu ouvi isso, e de gente que se acha expert em HD...

Mas eu discordo que VROD não é HD, porque aquele motorzinho caberia muito bem em outros modelos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 08:21 #6 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Sportster XLH 883 100th anniversary
O "motorzinho" vai ser provavelmente a nova motorização das HDs para se enquadrarem nas normas ambientais que parece não permitirão mais a comercialização de motos refrigeradas a ar...

Brincadeiras à parte a Vrod é uma moto muito bonita, um belo trabalho de design, mas que não agrada os saudosistas que são apaixonados pelo estilo das HD de 20, 30 ou mais anos atras, que adoram o pistão do tamanho de uma lata de lixo, etc, etc...

E os "experts" deveriam abrir algum livro com a história da HD e com certeza veriam que os modêlos que consagraram a marca eram Sportster...

Abrx....

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 20:11 #7 por Celestino Gomez
Bungo,

Que tá fazendo fora de casa à esta hora????



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 09:47 #8 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Sportster XLH 883 100th anniversary


Tô fora de casa, mas estou fazendo xixi fora do penico...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 11:13 #9 por EdsonHarley
Bom... falar que Sportster não é HD eu considero uma "falta de cultura motociclistica", digamos assim... a mística da Harley Davidson está muito mais ligada aos bikers que transformam suas Sportsters em Choppers ou Bobbers do que qualquer outra coisa, quem tiver alguma dúvida que pergunte aos Hells Angels, e cá pra nós moto com cara de moto é Sportster, já escrevi isso em agum lugar, um grande motor e um design minimalista, e por falar em design, só o tanque da Standard é uma obra prima.
"Sportster blowing away big twins since 1957"

Como diz meu amigo "lord" ,que apesar de morar no Rio de Janeiro (bang bang- cuidado com a bala perdida) entende pacas de Harley, eu me identifico mais com um cara que customiza uma CB 400 do que com um cidadão que aluga uma touring pra fazer a rota 66 (chique!!!)


EdsonHarley40025,6111574074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 12:30 #10 por EdsonHarley
"SOBRE BIKERS E POSERS

Decidi escrever aqui minha modesta opinião, sobre o que vejo acontecer no Brasil em relação ao mundo biker.

Acho que, na ultima década, o universo e a contra-cultura biker sofreu grande modificação, sendo absorvida, ao final, pelo maisnstream.
Antes da chegada do Grupo Rizzo ao mercado, ser dono de harley era o exercício de uma paixão, de um modo de vida. A grande maioria das motos eram os chamados “paus velhos”, em que a criatividade supria a falta de peças, onde a paixão supria a falta de grana e peças.

Com a chegada do Dealer, repentinamente, houve uma enxurrada de motos, e de novos donos, onde, o que falava alto era a grana, não a paixão, pois tendo o dinheiro no bolso, se comprava os aparelhos.

Paralelo à essa nova realidade, foram surgindo os programas de TV como American Choppers, com as motos temáticas, de gosto duvidoso.

O que comecei a ver, em eventos e afins, foram um bando de playboys, travestidos de bikers, desfilando com suas choppers feitas à peso de ouro.
Hoje, a nova moda são as bobbers, frentes springers, preto fosco, uma leitura do que já vem acontecendo à décadas, contudo, uma releitura, a meu ver, equivocada, uma vez que se presta tão somente aos desfiles dentro da cidade ou do bairro.

Quantos desses novos bikers realmente sabem o que estão fazendo, e Principalmente, fazendo suas motos de forma que atendam suas necessidades, ou que reflitam sua personalidade? Quantos destes novos donos de bobbers, de aparelhos OLD SCHOOL, perdem seu tempo metendo a mão na graxa, até que a coisa fique do seu agrado? E quantos deles largam a moto em um customizador, dão a receita de bolo que aprenderam na Internet, gastando um bom dinheiro, unicamente para serem donos de máquinas que usaram tão somente para desfilar em seu bairro?

O que não vejo, quando pego a estrada, para visitar algum MC amigo em outro lugar, ou para ir a algum evento, são esses bikers e essas motos.

O que acho que se perdeu, principalmente, foi o espírito que agregava os apaixonados por suas motos. Quantas vezes não recebi a ligação de um irmão ou amigo que precisava de uma peça que tinha para sua moto, e eu gentilmente cedia, uma vez que aquilo que guardei, o fiz tão somente pensando que alguém poderia precisar, como um dia precisei e me ajudaram.

Nunca se tratou de dinheiro, pois tem coisas que a grana não paga, muitas vezes, era uma troca. Outras nem isso. Era o prazer que eu tenho em ver alguém que comunga pelo mesmo credo que eu, feliz em ver sua máquina rodando.
Reconheço que hoje, a grande maioria age diferente, uma vez que, por não meterem a mão na massa, gastam rios de dinheiro, por vezes de forma equivocada, e quando vêem que os projetos não eram o que queriam, desandam a tentar tirar o prejuízo. Ok, Lei do Mercado, que seja.

Aí que entra a distinção, ao menos para mim, dos Bikers e dos Posers. Nos primeiros se encaixam aqueles que tem a paixão no sangue, que amam suas máquinas, que grana não é prioridade ao amparar um Irmão ou amigo que tem a mesma paixão. São aqueles que se encontram no boteco da cachaça e torresmo na estrada, e dividem as experiências e risadas. São aqueles que somente são, e não aqueles que tentam ser.

Quanto aos segundos, sempre há o fat book de algum dealer de acessórios e um polpuda conta a ser paga. Como não viajam, não dividem, nem experiências, nem paixão. A vida se resume a desfilar a moto ULTRA HYPE que acabaram de pagar para fazer, seguindo a ultima tendência massificada (hoje, OLD SCHOOL, amanhã, Deus queira que não sejam motos rosas...), pagando de bikers para as gatinhas. Não tem a moto por ser uma extensão de sua personalidade, mas querem que a moto faça sua personalidade.

Quanto a mim, prefiro ir comer meu torresmo com cachaça na estrada... "


by Amaral-kustom4life.blogspotEdsonHarley40025,652337963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 14:26 #11 por VALEIXO-MARCEL
EdsonHarley,

Siceramente:

Faz tempo que queria tocar no assunto, mas não ia abrir um tópico específico para tanto, mas como você toca (e bem) no assunto, vou dizer o que pesno a respeito dessa história de "biker's! sobre a minha ótica, ok?

Primeiramente precisa ser definido alguns pontos?

O que é um legítimo biker (e um poser?)?

Um legítimo biker pode ter qualquer tipo de moto ou tem de ser um modelo/marca/tipo específico?

O indivíduo que anda com uma H-D anos 40, 50, 60, 70 é um biker legítimo?

A meu ver, antes dessas questões serem debatidas fica difícil fazer certas afirmações (mesmo que através de citações)!

Brax!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 20:17 #12 por EdsonHarley
Cara ...relax isso tudo é conversa pra boi dormir ...rótulo... são só rótulos ...o texto que coloquei é assinado...eu apenas achei interessante quem quiser que tire suas conclusões eu não vou discutir sexo dos anjos blá..blá...blá...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 21:05 #13 por EdsonHarley
Isso é pura arte!
...aprecie sem moderação:


EdsonHarley40026,0097916667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 10:38 #14 por VALEIXO-MARCEL
Também acho conversa pra boi dormir toda essa história de biker, old scholl e blá, blá, blá!

Não quero e nem vou discutir o sexo dos anjos, mas creio que o texto assinado é extremamente rotulador e sem sentido nenhum!

Não gosto nem de torresmo e nem de cachaça!

Se pra ser "Old School" isso é pré-requisito, prefiro ser ULTRA HYPE como diz o infeliz texto!

Hahaha!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2009 14:04 #15 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Sportster XLH 883 100th anniversary
Eu prefiro só andar em uma moto que eu goste e deixar cada
um andar no que quer...porque os únicos caras que são
realmente bikers é o pessoal do Mobi Clube.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos