CC KASINSKI em Recife e ai?

18 Jan 2011 13:58 #1 por mdubeux
Pessoal, boa tarde, aqui em meu estado só tem 3 CC da Kasinski e ambas muitas centenas de quilômetros de distância, sendo assim se for comprar uma Kasinski, e esse foi um dos motivos de eu não ter comprado uma moto lá, é porque justamente isso na minha cidade, onde moro, não há CC da marca.

Vocês conhecem a CC deles em Recife-PE? alguém pode me adiantar como é o serviço e principalmente o pós-venda?

Lembro-me que visitei a CC por duas vezes sendo péssimamente atendido, por vendedores desinformados e desqualificados, que a meu ver estão contribuindo para a péssima imagem da CC, ao menos para mim e para as pessoas que levei lá para ver comigo as motos.

Alguem já comprou motos lá, gostaria dos relatos das experiências de vocês, sobre qualidade dos serviços, peças, preços, prazos, tudo.

grato
Mdubeux
Carpina - PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2011 21:29 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
Vou verificar com o Comandante e com o Jony se eles sabem alguma coisa a respeito.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 13:07 #3 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
já adiantando...

não sei nada das kasisnki de recife... evito de ir de carro ou moto nessa cidade o máximo que posso .... por causa dos assaltos e o perigo e criminalidade da periferia...geralmente, quando vou lá, pouso no aeroclube e resolvo rapidamente alguma coisa e decolo de novo....

aqui em joão pessoa tem uma kasisnki grande na avenida beira rio.... muito boa e com infraestrutura de oficina. Toda marca tem um padrão mínimo a ser seguido, não acredito que as de recife sejam tão diferentes disso...


Comandante40564.6316550926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2011 16:00 #4 por mdubeux
Respondido por mdubeux no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
Falas como se Recife fosse o Iraque. Nasci lá e morei por toda minha vida lá mais de 38 anos e nunca me vi envolvido em algum local de extrema tensão como o que parece pelo quadro que você pintou acima. Na periferia, não creio que seja diferente das muitas cidades do Brasil, onde a pobreza impera e por consequencia a marginalidade é explicita, mas mesmo assim existem cosias boas por lá, mesmo que seja na periferia.

Para compra uma moto em João Pessoa e fazer manutenção lá não creio que seja algo sensato, quilometros de distância, muito chão, o que no mínimo iria aumentar os custos de ter a moto, a não ser se coloque a moto na mão de algum mecânico competente o que não é uma tarefa fácil de se encontrar hoje em dia, e principalmente, honesto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 11:50 #5 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
é....... eu pintei a parte feia de recife (que é bem grande)....e tem a parte bonita também, mas para chegar nela tem que passar pela periferia e pelo perigo....pelo rio fedorento....o transito caótico....cada sinal que você para ,junta de pivete...pra mim isso não rola... ...

comprar uma moto que não tem concessionaria na cidade é muito contra indicado...no caso de joao pessoa -recife, para fazer uma simples revisão de 1000 km você tem que andar 250km pra ir e voltar....sem falar na perda de tempo e transtorno.....se tivesse uma concessionaria em outra cidade mas que ainda fosse perto, até uns 30 km de distancia ainda ia na boa....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 19:47 #6 por MARCELO GREGO
Respondido por MARCELO GREGO no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
Bem, sou de Recife entendo o colega de João Pessoa, pois para qualquer lugar estranho a nós causa esse medo, mas deixando este assunto de lado, existe uma nova concessionaria na Imbiribeira que tive informações de ser do grupo da Fiori (concessionaria Fiat).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 20:49 #7 por mdubeux
Respondido por mdubeux no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
e ai seria boa? é a mesma que eu visitei por 2 vezes;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 18:34 #8 por OvisionariO
Respondido por OvisionariO no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
Comprei minha mirage em setembro de 2010 na Xingo motos, concessionaria da Kasinski em Recife! sou daqui, mas moro a 45 km da CC!

o Atendimento é muito bom numa escala de 0 a 5 daria um 4

o pós venda tbm merece um 4!
Mas os mecanicos são Excelentes, certeza que dou um 5 pra eles!

Tinha um tal de Alex lá que era a simpatia em pessoa, excelente mesmo! mas por motivos pessoais teve de sair, agora tem outros dois que tambem são otimos profissionais, quando faço revisao lá a moto sai ZERINHO!

km atual da m150
APROXIMADAMENTE 10600!

QUem quiser mais informacoes, add meu msn! Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


obs.: SÓ PARA ESCLARECER, Sinceramente?
Não posso falar que Joao Pessoa é uma cidade de ALTISSIMO INDICE DE ANALFABETISMO, apesar de acreditar muito nisso, POR QUE NAO MORO/ACOMPANHO o progresso da cidade! (mas eu sei que nao é, utilizei o exemplo para explicar o insulto infame dos participantes)

Sr. Comandante, nas proximas qualificacoes, recomendo que tenha embasamento para tal! O recife é uma cidade maravilhosa, tanto quanto joao pessoa!
Se quiser falar sobre o que a midia fala a respeito da seguranca e estrutura, tenho opniao formada pois sou da area, e exerco funcao e moro no local!
< id="message" src=" www.motonline.com.br/forum/RTE_text.asp?...t&POID=560681&ID=307 " ="hideColourPallete()" width="490" height="200">



OvisionariO40570.8614467593

"A palavra convence, o exemplo arrasta."


Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 13:37 #9 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
"
Sr. Comandante, nas proximas qualificacoes, recomendo que tenha
embasamento para tal! O recife é uma cidade maravilhosa, tanto quanto
joao pessoa!
Se quiser falar sobre o que a midia fala a respeito da
seguranca e estrutura, tenho opniao formada pois sou da area, e exerco
funcao e moro no local!"

respeito sua opinião ovisionário....você tem todo o direito de gostar de recife e eu de detestar...também tenho o direito de expressar minha opiniao aqui...e você também pode expressar a sua...isso é a democracia!

mas a minha opinião sobre recife não é baseada na mídia....e continua sendo exatamente a mesma...ou seja.....um lugar muito ruim...
essa opinião é baseada nas vezes que eu fui lá (e não foram tão poucas, infelizmente)...

e eu sei também que tem muita gente boa aí, o lugar não determina a personalidade de todas as pessoas que nele vivem, mas reflete a da maioria..

já tentaram me roubar um relógio puxando (sorte que a pulseira não rompeu)...todo semáforo que você para, junta muito pivete em volta...
a inseguranca e a marginalidade é alta, o rio fedorento, uma quantidade enorme de favelas envolvem todos os lugares..... e infelizmente fazem parte de uma realidade que grita, não tem como esconder....




Comandante40571.6581712963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 13:33 #10 por Rodrigo Tavares
Respondido por Rodrigo Tavares no tópico CC KASINSKI em Recife e ai?
Bem...amigos...corrigindo informação errônea acima - A Xingó é da mesma família da Italiana - também concessionária Fiat.


Sobre as informações de uma cidade ou de outra...ninguém é analfabeto nem tampouco xenofóbico, para ficarmos com esses comentários nenhum pouco elegantes...Somos uma única nação...e se temos problema no estado ao lado...o problema é do Brasil...e não do estado apenas...


Que tal sentirmos vergonha pela condição de miséria que a nossa popuação menos favorecida passa...É muito fácil falar, e deveria ser vergonhoso, falar apenas do que acontece na casa dos outros...Guardemos esses comentários que não ajudam nada ao proposto pelo SITE e voltemos a falar de MOTOS que são o belo motivo de estarmos reunidos.


Grato pela compreensão,

Rodrigo Tavares

Comet GT250 - Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos