Acho que este fórum é o que está mais movimentado em ralação a proprietários de mirage 150 certo? Precisamos divulgar, sempre que acharmos algum mirageiro por perto...
O que está achando da moto Exterminador? Passadas as primeiras impressões negativas, só curtindo agora?
A minha posso dizer que nasceu ontem rsss antes disso tava hibernando com sujeira no carb. que a CC do SIA se recusou a admitir rss mas paciência resolvido por enquanto...
Minha prioridade agora é pneu, e depois a troca do velocimetro.
Exterminador escreveu: O seu Mandruvadoidão, vc não tomou o remédio hoje, não esquece.
Quanto a nos encontrarmos será um acontecimento muito legal, tenho experiência nisso, surgem muitas idéias e as dúvidas vão se acabando.
Já participei de 2 motoclubes e hoje prefiro ficar independente, é muito complicado, hoje faço parte da Irmandade Estradeira (internet) e usamos um brasão muito bonito, vejam no google.
Quanto a CC do SIA, e só passei lá quando tava comprando a moto, senti o clima e fui direto pra Tagautinga.
To fora.
Lá na CC do Pistão Sul eu entro na oficina, bato-papo com a galera, troco umas idéias e ainda tomo um cafezinho de graça kkkkk
claro , vc q deu inicio as reformas da M150
vc serviu de cobaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!
entaum pelo menos o cafezinho tem q sair , apesar q eu iria preferir alguma bebida gelada pq ai o clima é desertico ...
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????
EX - Intruder Ruiva da patroa
Ex - Grantruder
Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Bom dia Brax,
Olha eu tive problemas sérios no inicio, inclusive passei sufoco na frente de um VIPLAN.
A minha foi feito o recal de todo o chicote elétrico e do suspiro do tanque de combustível.
A moto ficou redonda, anda bem, muito boa, to gostando.
Agora apareceu o cabo de embreagem que estava se partindo, corri na CC e troquei, outra coisa, o mostrador de combustível vive embassado, toda vez que lavo a moto entra água, mais o Marquinhos falou que na revisão dos 6000km ele troca e ai acaba o problema.
O motor é muito forte e depois que os problemas se acabam e a moto se ajusta vc passa a ter uma moto excelente.
Exterminador escreveu: Bom dia Brax,
Olha eu tive problemas sérios no inicio, inclusive passei sufoco na frente de um VIPLAN.
A minha foi feito o recal de todo o chicote elétrico e do suspiro do tanque de combustível.
A moto ficou redonda, anda bem, muito boa, to gostando.
Agora apareceu o cabo de embreagem que estava se partindo, corri na CC e troquei, outra coisa, o mostrador de combustível vive embassado, toda vez que lavo a moto entra água, mais o Marquinhos falou que na revisão dos 6000km ele troca e ai acaba o problema.
O motor é muito forte e depois que os problemas se acabam e a moto se ajusta vc passa a ter uma moto excelente.
vc ja pensou em tirar o marcador e passar silicone igual os outros do forum fizeram ???
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????
EX - Intruder Ruiva da patroa
Ex - Grantruder
Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Brax,
A bolha melhora muito
Os pneus que coloquei são Pirelli e o trazeiro é o 120, porém tive que colocar a regulagem mais dura para poder andar com o garupa pois pegou no fundo do paralama e fez um pequeno buraco (nada grave) ai não pegou mais.
Vale a pena a moto ficou muito boa de curva, além de dar uma aparência de moto maior
aq Eduardo quem t disse q perde a garantia? , no topico da miragem eles estavam pedindo q os mecanicos colocassem silicone la , ai como foi a CC q fez naum perde a garantia.
pq pensando por um lado , eles vaum trocar o marcador e vai ficar do mesmo .
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????
EX - Intruder Ruiva da patroa
Ex - Grantruder
Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Foi o Chefe da oficina que me falou, ele prefere trocar, a Kasinski tá mandando vários marcadores porque tem algumas motos que deram problema.
Vc vai babar na hora que ver a mirage sem o bagageiro, valorizou muito a trazeira da moto.
Os pneus que coloquei são Pirelli e o trazeiro é o 120, porém tive que colocar a regulagem mais dura para poder andar com o garupa pois pegou no fundo do paralama e fez um pequeno buraco (nada grave) ai não pegou mais.
Vale a pena a moto ficou muito boa de curva, além de dar uma aparência de moto maior
Rapaz, bom saber, quanto ao apagão ainda não tive esse problema só de morrer a moto mas isso ja consegui resolver em parte, a minha curiosamente está morrendo após esquentar, quando ta fria segurao o giro perfeitamente, quando esquenta mesmo com a regulagem da lenta mais alta ela começa a cair o giro, cai cai cai e morre, pq será? `Será que pode ser mistura? Pq eu só regulei mesmo a lenta..
Eu vou trocar os pneus tb, você fez td la na cc de taguatinga ou fez em outra oficina? Eu achei um michelin traseiro nessa medida por cerca de 260R$ é este preço mesmo? Então se antes de colocar eu ja regular a suspensão para a mais alta não precisa nem retrabalhar o para-lamas?
Com piso seco, a moto é fácil de pilotar e oferece mudanças de direção precisas. Agora, com pista molhada a atenção deve ser redobrada. A unidade testada estava calçada com pneus chineses fabricados pela Cheng Chin que comprometeram a dirigibilidade. Em uma freada mais brusca sob chuva, a dianteira chegou a escorregar. O pneu dianteiro é muito parecido com o utilizado na CG 125 da década de 1970, com um desenho da banda de rodagem bastante ultrapassado.
Fica aqui uma sugestão para a Kasinski. Troque imediatamente os pneus da Mirage 150 por modelos produzidos no Brasil ou com desenhos mais modernos. Com certeza, novos pneus oferecerão melhor aderência, além de ajudarem na absorção dos impactos. E investir na segurança do consumidor nunca é demais. (por Aldo Tizanni)
O apagão é o seguinte, vc anda normalmente dai um tal de fusível começa a perder o contato e corta a corrente, o pessoal da CC já tá sabendo disso, aki em Brasília a minha foi a primeira a dar esse problema, depois veio a tal da "pane seca" entupimento do suspiro do tanque ai a gasolina não desce pro carburador, agora vc imagina andando nesse transito louco de Brasília e a moto corta a corrente/combustível na frente de um enorme e old (velho) VIPLAN bem embalado, é quase 99% de chance de morte na hora, eu consegui os 1%, escapei
Exterminador escreveu: O apagão é o seguinte, vc anda normalmente dai um tal de fusível começa a perder o contato e corta a corrente, o pessoal da CC já tá sabendo disso, aki em Brasília a minha foi a primeira a dar esse problema, depois veio a tal da "pane seca" entupimento do suspiro do tanque ai a gasolina não desce pro carburador, agora vc imagina andando nesse transito louco de Brasília e a moto corta a corrente/combustível na frente de um enorme e old (velho) VIPLAN bem embalado, é quase 99% de chance de morte na hora, eu consegui os 1%, escapei
a kasisnki ta pecando nesse fusivel ate hoje ???
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????
EX - Intruder Ruiva da patroa
Ex - Grantruder
Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!